Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

ELEIÇÕES — com os olhos postos em Na. Sra. Aparecida


Às vésperas do segundo turno das eleições, mais do que nunca precisamos recorrer à nossa Rainha e Padroeira. Supliquemos-lhe ardentemente que nos proteja não permitindo que o Brasil seja tomado por gente que tudo fará para aqui implantar um regime neo-comunista, aliado de Cuba, Venezuela, Nicarágua e outras ditaduras marxistas. 

Para esta terrível encruzilhada na qual nos encontramos, vem a propósito algumas palavras de Plinio Corrêa de Oliveira pronunciadas em 1991:

“É com os olhos postos em Nossa Senhora Aparecida que transpomos os umbrais desse ano sem nos deixarmos flectir pelas ameaças que o futuro parece trazer consigo, e ao mesmo tempo sem nos deixarmos seduzir pelas perspectivas não raramente ilusórias, que ainda se apresentam por vezes ao homem contemporâneo.

O Brasil terá um esplêndido porvir, se ele seguir o caminho de Nossa Senhora. E é esse provir, carregado de bênçãos, de virtude e de grandeza cristã, que imploro a Nossa Senhora Aparecida para nossa Pátria”.

Detalhes do artigo

Autor

Paulo Roberto Campos

Paulo Roberto Campos

214 artigos

Jornalista (MTB 83.371/SP), colabora voluntariamente com a Revista "CATOLICISMO" (mensário de Cultura e Atualidades) e com a "ABIM" (Agência Boa Imprensa).

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados