Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

TFP americana em protesto contra evento do Drag Queen. Salvemos as crianças da perversão


“Foi um dia de guerra espiritual, em certo sentido, colocando Maria, nossa Rainha, contra a rainha”, disse um participante”.

Cinco organizações de católicos, um sacerdote, rezaram o rosário em frente a Medicine Mama’s Farmacy [sic] em Raleigh, Carolina do Norte, onde o evento foi realizado.

Para um rápido apanhado sobre essa degradante iniciativa de Drag Queen, leia https://ipco.org.br/maes-fortes-e-corajosas-defendem-seus-filhos-face-a-investida-de-drag-queen/

Um abismo atrai outro abismo: canabidiol e perversão de crianças

Mama’s Farmacy é um fornecedor premier dos produtos CBD cultivados por NC e NC de alta qualidade, ” ou seja, canabidiol, o segundo mais prevalente dos ingredientes ativos da maconha.

 “O leitor da drag queen, Amazing Grace, é um artista do Legends Nightclub Complex (LNC). A página do Facebook da LNC está cheia de imagens de homens posando provocativamente em roupas íntimas (…) e as drag queens mal vestidas. (preferimos usar outra foto). 

TFP americana participa do evento e porta cartazes

O Grupo TFP postou-se na calçada para garantir que os transeuntes pudessem ler os cartazes e orar pacificamente, recitando quinze décadas do Rosário.

Um dos cartazes de Tradição, Família e Propriedade (TFP) dizia: “Querido Deus: NÃO as crianças pequenas sejam pervertidas pelas horas da história da Drag Queen!”

O abandono da Lei Natural leva à tirania anticristã

Em um artigo da TFP intitulado “O futuro pertence aos que se opõem às horas da história das drag queen”, John Horvat II explica como o abandono da lei natural leva a uma lei antinatural tirânica: A alternativa é a próxima tirania.

“As próximas aberrações além das horas da história logo estarão sobre nós. Quando a modernidade abandonou a lei natural, entronizou uma espécie de lei antinatural”.

Substituiu as restrições da natureza humana pelas expressões de liberdade em constante expansão. Essa nova lei antinatural dá rédea livre ao mundo de fantasia do juiz Anthony Kennedy, da Suprema Corte, onde cada um tem o direito de definir seu próprio conceito de existência, de significado, de universo e de mistério da vida humana. De fato, quando as paixões humanas insaciáveis ​​governam, elas provam ser o maior dos tiranos”.

Também no Brasil, temos a batalha contra a agenda homossexual

O relativismo moral, a decadência dos costumes tiveram seu grande impulso na Revolução da Sorbonne, 1968: era preciso libertar as paixões desregradas.

Nosso Site mantém, no Brasil, uma batalha pelos Valores Morais, organiza eventos culturais para jovens, promove Caravanas pelo hinterland.

Assim se ajuda a construir o novo Brasil.

Como põe em evidência John Horvat II não há mais espaço para as conciliações com a Revolução sexual, libertária e anti católica.

Fonte: https://www.churchmilitant.com/news/article/our-queen-against-their-queen

Detalhes do artigo

Autor

Correa de Sá

Correa de Sá

252 artigos

Categorias

Tags

Esse artigo não tem tag

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados