A fim de sensibilizar os candidatos ao Parlamento Europeu a TFP – Tradizione, Famiglia, Proprietà — ergueu seus estandartes em diversas cidades da Itália em defesa da Civilização Cristã.

As campanhas da TFP, com o seu estilo, porte e coragem, são de conhecimento do público brasileiro que assistiu, por décadas a atuação pública em nossa Pátria contra o comunismo, a ação de sapa do socialismo, e as memoráveis denúncias contra a chamada esquerda “católica” – que foi o real suporte do PT.

Objetivos de Tradizione, Famiglia, Proprietà:

  • Defender as raízes cristãs do nosso continente;
  • Defender a soberania dos povos europeus e suas tradições;
  • Defender nossas fronteiras contra a imigração descontrolada;
  • Defender a instituição da família;
  • Defenda a vida inocente.

Relato de um participante da Caravana

Assim comenta Julio Loredo: “Com os auspícios de Nossa Senhora, no último fim de semana (26-28 abril) em várias cidades do Norte da Itália – a propósito das próximas eleições europeias –, distribuímos milhares de manifestos, que as pessoas podiam assinar, com uma mensagem aos candidatos pedindo para eles defenderem a vida inocente, a família natural, as nossas raízes cristãs, as nossas tradições e as nossas fronteiras”.

    “Aos mais interessadas em conhecer a TFP, distribuíamos também um folheto explicativo”.

    A “caravana” com 27 pessoas, além de italianos contou com participantes da Polônia, Áustria e Holanda. Em várias cidades se somavam, também, alguns rapazes do lugar”.

* * *

     Tradizione, Famiglia, Proprietà se define como uma Cruzada em defesa da Civilização Cristã.

    Nossas congratulações a tão brilhante, necessária e corajosa iniciativa alertando os candidatos ao Parlamento europeu sobre as grandes obrigações de ordem moral, cultural e religiosa a que são chamados.

        Infelizmente, é público e notório que o Parlamento europeu se transformou numa força à serviço da descristianização da Europa forçando as nações-membro a adotarem o aborto, união homossexual, forçando a aceitação de uma imigração indiscriminada de adeptos do Corão.

1 COMENTÁRIO

  1. Parabéns ! Boa matéria aula verdadeira em defesa do catolicismo que alguns querem extinguir, nas mãos dos jovens está o futuro da nossa querida Igreja Católica. Uma luta válida e justa para enfrentar aos nefastos !

Deixe um comentário!