Clique aqui e leia o documento completo

 Se você quer entender o Programa Nacional de Direitos Humanos,  e para onde ele levará o Brasil, leia o documento do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira, juntamente com esclarecimento sobre as recentes mudanças no dito programa. 

E se ainda não reagiu para defender o Brasil desse programa de perseguição religiosa, ainda é tempo. 

Mais de 500 mil cartões amarelos já foram enviados para os políticos de Brasília, pedindo medidas a respeito do PNDH-3. Mande já o seu, clicando aqui.

1 COMENTÁRIO

  1. Atenção: Os senhores devem divulgar essas contradições na mídia, a fim de que os eleitores saibam dessas propostas de lei que infrigem tanto a família e a religiosidade cristã, dentre a de algumas outras crenças simpatizantes do Cristianismo.
    Rezar e agir com fé que a Santíssima Trindade e os políticos de fé verdadeira não vão deixar ser aprovada lei com artigos anti-morais, anti-mandamentos básicos, em nome dos Direitos Humanos honestos e sinceros que visam amparar as pessoas carentes ou injustiçadas, de modo injusto, para com os outros seres humanos e religiosos puros, de coração generoso, porém sem ferir suas crenças e virtudes em prol de não-virtudes para justificar Direitos… “Nem sempre os fins justificam os meios”… Reflexão. Deve-se investir em cursos de orientação sexual, psicológica, religiosa, moral e cívica, educativa na tv, no rádio, em outdoors, revistas e jornais de grande circulação para que as pessoas desorientadas desde sua infância, tenham real base virtuosa e moral da sociedade. Ampliar os cursos nas instituições religiosas também, com essas finalidades. O futuro será melhor, desse modo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome