Precisamos alertar nossos novos políticos eleitos que não queremos ver o PNDH-3 aprovado no Brasil! Assine agora seu cartão de protesto, que será levado a eles logo no primeiro dia do mandato

A bancada de novos deputados e senadores já foi formada para legislar pelos próximos anos.  Ao todo, foram eleitos 54 senadores e 503 deputados federais e são eles que aprovarão as leis que norteiam toda nossa vida, além, é claro, dos deputados estaduais.

E pasmem!

Destes 503 deputados federais, pelo menos, 154 são defensores dos direitos dos homossexuais, bem como 24 senadores.

Segundo o jornal O Estado de São Paulo, a “Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT) considera esse levantamento ainda preliminar. A partir de agora, a entidade começará os contatos com os deputados e senadores eleitos em busca de mais adesões para a causa.”

Mal saiu o resultado das eleições e já vemos o movimento homossexual se articulando politicamente para ter o apoio dos que ajudamos a eleger.

Sendo assim, precisamos continuar nossa luta para que tais pesadelos não virem realidade em nossa sociedade brasileira.

O PNDH-3 ainda está em trâmite, e serão os deputados e senadores eleitos que irão decidir se o futuro dele é no lixo (o devido lugar) ou aprovado e, assim, será implantado no Brasil, por conta deste Programa que fere os direitos humanos, uma era de trevas.

Todo aquele que se manifestar contra as decisões existentes no PNDH-3 será tachado de preconceituoso e a liberdade religiosa estará em perigo.

Cabe a nós a mobilização contra esta ameaça silenciosa. Assinar novos cartões amarelos para os que entram no início de 2011 no Poder Legislativo é uma maneira de alertá-los que somos contra o PNDH-3 e estamos de olho nas ações deles daqui em diante.

Assine agora os novos cartões de alerta que a comitiva do Instituto irá imprimir e levar até Brasília logo no início do novo mandato.

Imagine mais de 1 milhão e meio de cartões amarelos subindo a rampa do Planalto e sendo entregues aos Deputados e Senadores? É uma montanha de advertência do Brasil.

Assine seu cartão e faça parte da maioria que ama a Terra da Santa Cruz de Nosso Senhor Jesus Cristo e abomina quaisquer atos contrários à Sua perfeita Lei Celestial.

Contamos com a sua mobilização!

 

17 COMENTÁRIOS

  1. Se o Brasil fosse em sua maioria de tendência pagã Sodomita, essas Leis já eram pra ter sido aprovadas desde ontem, porém, essa NAÇÃO desde suas origens, mesmo quando as terra era da CULTURA INDÍGENA, não havia nem por longe esses tipos de prática. Sem delonga a cultura cristã ortodoxa declara esse tipo de prática ABOMINAÇÃO. Cuidado que esses e outros tipos de práticas são importadas, vem de fora. Os debates sobre NOVAS CONSCIÊNCIAS ESTÃO SENDO REALIZADOS POR TODO O PAIS (BRASIL) COM O PROPÓSITO DE MASSIFICAR A CONSCIÊNCIA DAS PESSOAS, E, IMPLANTAR principalmente nos jovens conceitos anti ético e relativistas, deixando de lado a base da FÉ Cristã, Do Amor, da Fé e da Esperança!

     
  2. Ignorantes incultos.
    O que se fala é do direito à não viloência.
    Família?
    Pois continuem erotizando as crianças expostas às mulheres frutas e às danças do créu que, por exemplo, NÃO FORAM CRIADOS POR HOMOSSEXUAIS.
    Vocês são um bando de ignorantes frustrados.
    O direito dos homossexuais à não violência é como o direito das mulhleres contra a violência de gênero.
    Será preciso que várias outras pessoas sejam assassinadas ou espancadas atá a invalidez, com o aval da FAMÍLIA CRISTÃ, para que essa realidade mude.
    Existem pessoas com caráter no mundo sejam homo ou héterssexuais.
    Assim como pessoas mau caráter que roubam, matam , estupram, molestam, violam… Muitas delas não se relacionam afetivamente, nem com homens, nem com mulheres.

     
  3. @Neimar
    […] anticristão, não sou homofóbico, eu apenas sou contra o Casamento [homossexual] e adoção homossexual, casamento é a união entre o homem e a mulher e uma criança precisa de pai e mãe, não de pai e pai ou mãe e mãe

     
  4. Nossa, o q a religiao e a dogmatização faz com as pessoas. Qual eh o impacto dos homossexuais na vida de vcs? eles fazem algo pra vcs? prq vcs tem q se meter na vida deles?
    CUIDEM das suas vidas! Enquanto nao infringirem as leis vcs nao podem fazer NADA! BANDO DE PRECONCEITUOSOS!!!!

    DIGA SIM AO DESENVOLVIMENTO DO BRASIL, DESTRUA UMA IGREJA E CONSTRUA UMA ESCOLA NO LUGAR (Y)

     
  5. Se você está querendo dizer que as instituições religiosas devem defender o “sem terra” que invade uma propriedade, vai com calma, porque Deus estaleceu IGUALMENTE para todos o cumprimento dos Dez Mandamentos, um dos quais é não roubar.@JC

     
  6. @Pedro
    Calma querido, não alcançamos os outros para Jesus assim, é com paciência, compaixão, orando, assim como Jesus fazia e ensinou a fazer. Não concordamos, mas vamos tratar com respeito!!!Abrçs!!!!

     
  7. @Rafael
    Caro Rafael,
    Com todo respeito venho falar com você, em nenhum momento viemos a desrespeitar sua escolha, pois nem Deus assim faz. Não concordar e desrespeitar, são coisas bem diferentes, assim como você defende essa lei PNDH 3, e quer respeito, nós do mesmo jeito, defendemos a lei de Deus, e queremos por parte de vocês, respeito, assim como de nós é dado.
    NÃO CONCORDO com pessoas que agem preconceituosamente, nós não estamos aqui para denegrir a imagem de ninguém, APENAS PARA MOSTRAR QUE NÃO CONCORDAMOS, porque assim como vocês(ABGLT) fazem manifestos pró o que defendem, nós fazemos também manifestações para apoiar o que nós defendemos.
    Se alguém, por ventura, faltou com respeito(das duas partes) fez errado!!
    Abraço a todos, fiquem com Deus!
    Esse é o meu pensamento, creio que o de muitos também.

     
  8. Se somos todos iguais perante Deus, pq as instituições religiosas não se preocupam com as mortes causadas por confrontos e disputas de terras? Afinal de contas, Cristo morreu por todos, e não só pelos que tem dinheiro.

    Marina Resena Zgoda :

    Eu sou uma defensora da vida. A vida é um dom de Deus, e digo NÃO a tudo o que é contrário a vontade de Deus.

     
  9. Acalme-se, Rafael, tome um pouco de Tolerol, umas gotinhas lhe fará perceber que seu comentário é mais intolerante que as afirmações dos conservadores. Tolerol, Tolerol uma gota deixa você tolerante, tolerante.@Rafael

     
  10. Sou intagrante deste apelo qual devemos declarar contrário ao PNDH pois o .E o importante NÂO CRIÀ_LAS!mal não é o pecado nem os pecadores . O mal se alastra se os que fazem o BEm se omitem de denunciar as leis que favorecem,incentivam o malO importante _-NÂO_ criá-las!

     
  11. Pesadelo é existir grupos preconceituosos e intolerantes como vocês. Aposto que esse comentário vai ser excluido, mas a pergunta fica. Vcs querem liberdade religiosa, mas não querem liberdade sexual e de expressão?
    Me envergonho de viver em um país com pessoas que pensam como vocês!

     
  12. Já havia assinado e enviado o cartão amarelo para que nossos políticos saibam que em um país alegadamente cristão, as propostas apresentadas por esse “pacote das trevas” chamado de PNDH-3 é no mínimo intolerável.
    Tomei a liberdade de adicionar um link em um de nossos blogs (procurando os perdidos) para que nossos visitantes tomem conhecimento e também venham enviar seus cartões amarelo para aqueles que entendemos serem nossos representantes no legislativo desse país.
    Que o Senhor continue dando a todos vocês, sabedoria e entendimento em todas as coisas.
    Sempre juntos em Jesus.
    Antonio Carlos, aprendiz de servo

     
  13. Ja´estou mobilizado, já enviei o meu C amarelo. Enviarei mil, se for preciso. Precisamos estar muito atento. Os candidatos a Presidente, estão falando recuo, somente referente ao aborto, mas não falam no direito de propriedade, na preservação da familia e sua total integração e proteção, estão falando é na sua maior desagregação com construção milhares de creches. Criança-gente tem que ser criadas por gente, pai e mãe não por tias, que nem tias são.

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here