Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Vídeo: A Marcha da Contra-Revolução em 7 anos



Audiovisual sobre a marcha da Contra-Revolução no mundo, nos últimos 7 anos, apresentado em uma sessão solene no Club Homs, São Paulo, por ocasião das homenagens ao Prof. Plinio Corrêa de Oliveira pelos 20 anos de seu falecimento.

O evento contou com a presença de delegações de vários estados brasileiros e de diversos países que encheram o auditório nobre do tradicional club.

A apresentação foi mais uma amostra expressiva da expansão e atualidade dos ideais que o Prof. Plinio Corrêa de Oliveira sustentou e impulsionou durante toda a sua vida e que ainda hoje continuam florescendo através de entidades espalhadas em 27 países.

Logo após a apresentação foi servido um coquetel no qual os participantes tiveram ocasião de manter uma conversa animada com seus irmãos de ideal e buscar o aprimoramento da luta ideológica Contra-Revolucionária.

O audiovisual proporcionou aos convidados conhecer mais de perto o estilo de luta dos filhos do Prof. Plinio Corrêa de Oliveira: Luta pacífica e ordeira, porém enérgica, aguerrida e entusiástica a serviço da Civilização Cristã, estilo esse definido brilhantemente pelo Prof. Plinio Corrêa de Oliveira:

“No idealismo, ardor; no trato, cortesia; na ação, devotamento sem limites ao ideal; na presença do adversário, circunspeção; na luta, altaneria e coragem. E pela coragem, vitória!

Detalhes do artigo

Autor

Ação Jovem do IPCO

Ação Jovem do IPCO

230 artigos

A Ação Jovem do IPCO é o setor de promoção de campanhas e atividades públicas do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira realizadas com o intuito de defender e preservar os pilares básicos da Civilização Cristã.

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados