Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Vídeo: Cruzada pela Família em Maringá – Janeiro de 2018


Durante todo este mês de janeiro, 52 jovens voluntários percorrerão o território nacional realizando campanhas de rua com o intuito de alertar os transeuntes sobre os perigos da agenda anti-propriedade e anti-família que vêm sendo aplicada sistematicamente em nosso país.

Os jovens voluntários, em sua maioria estudantes universitários e secundaristas, sacrificam suas férias e conforto pessoal para defender os princípios básicos de nossa sociedade.

Ajude-nos a continuar

Destaca-se nesta Caravana a recém lançada obra ‘Ideologia de Gênero – Saiba como defender sua família dessa nova ameaça’ do Rev. Pe. David Francisquini que visa orientar os familiares acerca dos perigos desta satânica ideologia.

O Pe. David Francisquini têm caracterizado seu fecundo apostolado pelo zelo em propagar os princípios perenes da autêntica doutrina católica.

Em tempos de confusão moral e libertinagem absoluta, ele é autor de dois livros importantes para a defesa dos valores da Sagrada Instituição Familiar: ‘Catecismo contra o aborto’ e ‘Homem e Mulher, Deus os criou’.

Ambos os livros são divulgados desde seu lançamento pelos voluntários do IPCO e já se tornaram verdadeiros ‘best-sellers’.

Mas para que todo esse trabalho continue, os jovens caravanistas precisam de sua ajuda!

Ainda que com uma pequena quantia, sua colaboração possibilitará que eles cheguem ao maior número de pessoas!

Além disto, é apenas desta forma que eles conseguem manter a autonomia destas campanhas e garantir que nada impeça que se dirijam para os locais de nosso país que mais precisam destas obras.

Ajude-nos a continuar

Detalhes do artigo

Autor

Ação Jovem do IPCO

Ação Jovem do IPCO

229 artigos

A Ação Jovem do IPCO é o setor de promoção de campanhas e atividades públicas do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira realizadas com o intuito de defender e preservar os pilares básicos da Civilização Cristã.

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados