Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Campanha contra demarcação indígena no Paraná repercute na imprensa


Os membros da Ação Jovem do IPCO estão neste momento preparando mais uma Caravana.

Durante todo este mês de janeiro, 52 jovens voluntários percorrerão o território nacional realizando campanhas de rua com o intuito de alertar os transeuntes sobre os perigos da agenda anti-propriedade e anti-família que vêm sendo aplicada sistematicamente em nosso país.

Os jovens, em sua maioria estudantes universitários e secundaristas, sacrificam suas férias e conforto pessoal para defender os princípios básicos de nossa sociedade.

Na região de Guaíra e Terra Roxa estão realizando uma série de campanhas contra a injusta demarcação de terras indígenas na região.

O objetivo é levantar a discussão em torno do livro que divulgam: “Vítimas: Guaíra e Terra Roxa – Paraná na ‘agenda’ indígena” de autoria dos jornalistas Nelson Ramos Barreto e Paulo Henrique Chaves, membros do IPCO.

Abaixo, uma reportagem da 2TV, uma emissora de televisão online, que registrou a passagem dos dedicados e valorosos jovens nas cidades de Terra Roxa e Guaíra.

Ajude-nos a continuar

Detalhes do artigo

Autor

Ação Jovem do IPCO

Ação Jovem do IPCO

229 artigos

A Ação Jovem do IPCO é o setor de promoção de campanhas e atividades públicas do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira realizadas com o intuito de defender e preservar os pilares básicos da Civilização Cristã.

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados