Na última votação do Plano Municipal de Educação – PME na Câmara Municipal de São Paulo os vereadores da última comissão pela qual o PME passará – Comissão de Finanças e Orçamento – rejeitaram a ideologia de gênero no Plano.

Veja o vídeo!

Se aprovado com as menções ao Gênero o PME tratará as crianças como se neutras elas fossem. Colocando na cabeça de nossos filhos que sua sexualidade não é definida biologicamente mas sim, “culturalmente” e não só isso! As diferenças anatômicas entre homens e mulheres seriam meros “enganos” da natureza!

Segundo a tramitação normal da Câmara o projeto deve seguir para votação no plenário que será realizada em 2 etapas com a presença dos 55 vereadores. A primeira está marcada para o dia 11 de agosto!

Os detratores da família estão se articulando para aumentar a pressão sobre os vereadores e planejam uma ação no dia da primeira votação no plenário, 11 de agosto! Temos de agir!

Contamos com a presença de todos aqueles que puderem participar para convalidar as vitórias que obtivemos nas últimas semanas! Alguns dias antes, enviaremos alertas a todos que se cadastraram em nosso site com informações mais precisas sobre a votação.

Compareça! Traga seus amigos e familiares!

Saiba como fazer sua parte!

Envie este artigo para seus amigos e familiarese nos ajude nesta luta em defesa da família! Quanto mais pessoas souberem do fato, mais dificilmente eles conseguirão aplicar este tipo de leis! A força deles está em agir na surdina!

Inscreva-se em nosso site e receba alertas sobre as datas e situação dos projetos em tramitação que visam destruir a família!

Em dois cliques, envie seu protesto contra a Ideologia de Gênero aos vereadores de São Paulo

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPor que não dar nomes aos bois?
Próximo artigoA defesa da moral católica sempre foi difícil
Ação Jovem do IPCO
A Ação Jovem do IPCO é o setor de promoção de campanhas e atividades públicas do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira realizadas com o intuito de defender e preservar os pilares básicos da Civilização Cristã.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome