De 3 de janeiro a 3 de fevereiro de 2012, o Instituto Plinio Corrêa de Oliveira promoveu mais uma caravana de férias. Desta feita tratou-se da Cruzada pela Família, em defesa da instituição familiar e da moralidade de nossos filhos.

Tendo-se iniciado no Distrito Federal e percorrendo mais de 20 cidades de quatro Estados (GO, MG, RJ e ES), os 32 jovens voluntários que a compunham divulgaram dois livros de autoria do Padre David Francisquini: Homem e mulher Deus os criou e Catecismo contra o aborto. Ambos para combater os dois grandes inimigos atuais da família: o aborto e a propagação do homossexualismo.

A campanha do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira naturalmente desagradou abortistas e defensores do homossexualismo, mas encontrou acolhida simpática por parte da maioria do público.

A receptividade deste aos objetivos da campanha comprovou que a maioria esmagadora da população brasileira rejeita tanto a agenda do movimento homossexual como o assassinato de seres inocentes e indefesos no seio materno. Foram divulgadas mais de 5.000 obras.

A coragem e a ufania dos caravanistas em defesa da moral católica — apresentada de modo doutrinariamente sólido, e ao mesmo tempo ordeiro e pacífico — animou todos aqueles que compartilham essas posições. E também os que, de alguma maneira, estavam receosos de se manifestar por receio de represálias. Tal receio é motivado muitas vezes pela pressão que órgãos da mídia exercem a favor do aborto e de práticas homossexuais.

A caravana demonstrou que, se soubermos defender nossos ideais com sólidos argumentos, coragem e dentro da legalidade, levantar-se-á um obstáculo consistente contra os que pretendem minar e destruir a instituição familiar em nossa Pátria, batizada como Terra de Santa Cruz.

 

8 COMENTÁRIOS

  1. Realmente precisamos defender nossas crianças de tanta sexualidade e afetividade errada! Louvado seja Deus pela coragem! E nao deixe de me avisar quando for em Sao Paulo!

  2. Parabenizo a Campanha, necessária e louvável, do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira e peço que Deus, por intercessão de Nossa Senhora, dê forças e recompensas aos caravanistas.
    Aproveito para avisar também que, em breve, deverá sair meu livro “Cristianismo e Ateísmo: embates teóricos e práticos que interessam a você e sua família” (Ed. COMDEUS, 70p.). Ele se fundamenta em bons artigos publicados em Catolicismo e em outras boas obras e pode ser adquirido pelo e-mail toppaz1@gmail.com
    Lutemos pela Terra de Santa Cruz!

  3. Parabens ao IPCO por esta brilhante iniciativa. Tomara que muitas igrejas catolicas e evangelicas façam o mesmo. Se assim fizermos, atingiremos todas as cidades Brasileiras. Convidamos os jovens e adultos que doem seus 30 dias de férias pelo menos a cada 5 anos para ajudar a divulgar as verdades contra a prática do aborto, ajudando a salvar milhares de vidas, e ao mesmo tempo alertar a população Brasileira contra o proselitismo, assédio e aliciamento gay que tem arrastado milhares de nossas crianças (através das influencias de professores gays e bem como os proprios pais que não devem expor seus filhos ás festas, shows e paradas gays). Lembrem-se que na homossexualidade está a raiz da Pedofilia. Confirme nos vídeos postados nos links do BLOG : http://defesa-hetero.blogspot.com.
    Toda erva daninha precisa ser combatida para não crescer e ser pior mais tarde. Pais não deixem seus filhos fazerem amizades com ativistas gays que poderão pervertê-los. É direito seu defender sua familia, seus filhos para não deixa-los se envolver nesta prática depravada e destruidora da familia. Esteja atento ao que seu filho está estudando na Escola, e não dê chance ao “azar” que talvez será muito tarde para tentar recuperar seu filho da homossexualidade. O mesmo se aplica a sua filha tambem. Este alerta faz parte de um ALERTA GERAL A POPULAÇÃO BRASILEIRA. Não vamos permitir a AGENDA GAY progredir e muito menos o ABORTO.
    Fraternalmente,
    Rev. Dr. Alberto Thieme
    APFL – Associação Pró Ficha Limpa
    Presidente

  4. O trabalho da organização de voces é praticamente único no Brasil. É uma iniciativa que deve ser apoiada por todos, cada um de acordo com seu potencial e condições de apoio.
    Faço a divulgação porque acredito no estilo e na seriedade que imprimem ao trabalho que fazem.
    Exorto a todos que façam o mesmo.
    Nossas familias, nossa sociedade,nossa nação, não pode continuar sendo destruida pela ação de demonios e nós ficarmos de braços cruzados como mero espectadores covardes.
    Entremos e apoiemos, pois, nesta Santa Cruzada!
    Deus os abençôe!

  5. Devem-se continuar esse tipo de campanha contra o aborto e o homosexualismo, com divulgação de livros e panfletos ,pois a célula mãe da sociedade é a família.Mesmo com a lei favorável ao homosexualismo combater o bom combate …

  6. A cruzada em favor da família e da moral católica é obrigação de todos os verdadeiros Cristãos. Este sim é um bom combate. Estão de parabéns esses jovens e as iniciativas do IPCO com quem solidarizo em seus movimentos. A paz de N.S. Jesus Cristo! Salve Maria!

  7. Excelente iniciativa. Semana passada nossas comunidades de três igrejas se reuniram com os catequistas para afirmar que as família é o principal e melhor meio de catequizar os nossos filhos, protegendo-os contra essas ideologias anticristãs.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome