No dia 6 de agosto último, o Instituto Plinio Corrêa de Oliveira promoveu, no Club Homs, em São Paulo, um importante Fórum de debate contra a implantação da Ideologia de Gênero nas escolas públicas de ensino fundamental do Brasil.

Segue abaixo a íntegra da conferência proferida pela Drª. Isabella Mantovani e pela Profª. Fernanda Takitani.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorHabemus papam ecologistum
Próximo artigoConferência sobre Ideologia de Gênero
Instituto Plinio Corrêa de Oliveira
O Instituto Plinio Corrêa de Oliveira é uma associação de direito privado, pessoa jurídica de fins não econômicos, nos termos do novo Código Civil. O IPCO foi fundado em 8 de dezembro de 2006 por um grupo de discípulos do saudoso líder católico brasileiro, por iniciativa do Eng° Adolpho Lindenberg, seu primo-irmão e um de seus primeiros seguidores, o qual assumiu a presidência da entidade.

4 COMENTÁRIOS

  1. Já havia assistido a palestra da profª Fernanda, muito boas. Não podemos nos esmorecer e continuar lutando contra estas aberrraçoes que assolam nosso pais.

  2. Gostaria em texto o conteúdo deste vídeo, porque lendo eu percebo melhor o conteúdo de uma palestra, conferência.
    Se for possível, prefiro.

    Iria.

  3. Graças a Deus os Católicos estão parabéns que pena, que a esquerda trabalha de forma ´´escusa´´; sem chamar a sociedade para as discussão infelizmente esses temas seja de Aborto, Descriminalização das Drogas, ou ´´Ideologia de Gênero´´, ou Movimentos Negros outros assuntos que assim seja, precisa de conteúdo Histórico, pesquisas Bibliográficas, e triste percebemos que estamos em um Estado Marxista.
    O povo fica a mercê desses Ideólogos, só Deus para nos ajudar.
    Eu sou Evangélico estou com vocês.

  4. As nossas orações a Deus para que a Câmara Municipal de São Paulo não aprove a ideologia de gênero. Parece que esse mal tenta perseguir as crianças há milênios. A propósito, o Livro da Sebedoria, escrito na África por um pensador hebreu muito preocupado com as influências maléficas que a cultura grega de Alexandria vinha impondo ao seu povo, trata de uma questão semelhante ao discurso da ideologia de gênero contemporânea que teria vigorado na Terra Santa antes da interveção realizada pelo Povo de Deus. Até que se prove o contrário, tudo leva a crer que um discurso sobre gênero foi avançando naquele tempo até culminar com sacrifícios de crianças em orgias macabras, para fins de antropofagias. Coube ao povo hebreu por fim àquelas práticas, através de grandes lutas e sacrifícios.

    JOSÉ PLÍNIO DE OLIVEIRA
    (Serrinha – Bahia)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome