Vídeo-resumo: Cruzada pela Família – Janeiro 2019

I – Introdução

II – Campanhas em Mato Grosso e Goiás

Durante todo o mês de janeiro de 2019, 40 jovens voluntários percorreram o território nacional realizando campanhas de rua – nos grandes centros ou de casa em casa – com o intuito de alertar as pessoas sobre os perigos da agenda anti-família que vêm sendo aplicada sistematicamente em nosso país.

Os jovens voluntários, em sua maioria estudantes universitários e secundaristas, sacrificaram suas férias e conforto pessoal para defender os princípios básicos de nossa sociedade.

As campanhas foram excelentes em todos os aspectos, sobretudo no enorme receptividade e simpatia com que foram recebidas pelo público.

A cada nova Caravana podemos constatar com nossos olhos que, ao contrário do que diz a grande mídia esquerdista, o povo brasileiro é profundamente conservador e essencialmente cristão.

Isso tem se tornado cada vez mais claro.

Seja membro da Cruzada pela Família!

Nossos voluntários se sacrificam nessas importantes campanhas durante o ano inteiro. Nas férias, além das campanhas regulares, também saem em Caravana pelo Brasil.

Mas sabemos que nem todos podem participar diretamente dessas atividades, ainda que com elas concordem.

Fazendo parte deste seleto grupo de apoiadores da Cruzada pela Família você também estará participando de nossa atuação e será um dos principais responsáveis pelos resultados.

Faça parte em ipco.org.br/caravana

Sim, quero fazer parte da Cruzada pela Família!

Quero fazer uma contribuição pontual

Através do botão abaixo você poderá fazer a sua colaboração, no valor que preferir, de forma pontual.

Sim! Quero contribuir com uma doação pontual

Quero fazer uma contribuição mensal

Dessa forma, você nos permite planejar com antecedência estas atividades e assumir compromissos de forma responsável.

Sim! Quero ser um membro ativo e contribuir mensalmente

1 COMENTÁRIO

  1. APLAUDINDO!… SUCESSO a todas as pessoas envolvidas. Pessoalmente sinto um orgulho saudável em observar tais jovens em uma empreitada tão honrosa e fico aqui a imaginar o quão satisfatório isso também é aos senhores. Um abraço e meus votos de sucesso e felicidades em seus empreendimentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here