Vitória dos Caminhoneiros: Província de Alberta (Canadá) cancela Passaporte Sanitário

2

Nosso Site tem mostrado a constância e firmeza dos caminhoneiros canadenses em seu protesto contra a Ditadura de Vacinas. Basicamente o Comboio da Liberdade (Freedom Convoy 2022) reuniou caminhoneiros do Canadá (vacinados e não vacinados) contra a imposição de passaporte vacinal para atravessar a fronteira com os EUA. O socialista Biden também participa dos mesma ditadura sanitária imposta pelo Ministro Justin Trudeau no Canada

Poucos Trucks???

Província de Alberta cede: rompe a ditadura sanitária

“URGENTE: Alberta deixará o passaporte vacinal à meia-noite depois que os caminhoneiros pressionaram o governo.
O primeiro-ministro Jason Kenney negou que os caminhoneiros que protestavam tenham influenciado a decisão, dizendo que ‘nada disso tem a ver com alguns caminhões estacionados na fronteira de Coutts’.

***

Nós já conhecemos essa linguagem dos políticos de esquerda: negam a evidência dos fatos.

Basta ver as constantes declarações que tem feito o primeiro ministro da Província de Alberta, Jason Kenney, endurecendo as medidas sanitárias para concluir sobre a real eficácia do Comboio da Liberdade 2022.

Saúde, sim; ditadura sanitária, não.

***

Alberta é a segunda Província canadense a abolir a Ditadura Sanitária. Continuemos a luta pelos nossos direitos, contra os mandatos ditatoriais de prefeitos e governadores de esquerda e do falso Centrão, no Brasil.

2 COMENTÁRIOS

  1. […] O Freedom Convoy 2022 vai dando seus frutos e forçandos os governos de Províncias canadenses a cancelarem suas medidas ditadorias. Alberta, Ontário, Saskatchewan entre outras já aboliram o Passaporte Sanitário. https://ipco.org.br/vitoria-dos-caminhoneiros-provincia-de-alberta-canada-cancela-passaporte-sanitar… […]

Deixe uma resposta