Fotos e vídeos da conferência: A revolução cultural na família e seus reflexos na lei

Em nossos dias a instituição da família vem sendo ameaçada pela nefanda “ideologia de gênero”, assim sendo a exposição promovida pelo Instituto Plinio Corrêa de Oliveira e realizada pelo desembargador Ricardo Dip está mais atual do que nunca

Realizou-se no dia 18 de outubro, por iniciativa do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira, uma conferência de grande interesse, com o tema: “A revolução cultural na família e seus reflexos na lei” cujo orador principal foi o desembargador Ricardo Dip, Presidente da Seção de Direito Público do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP).

Os leitores que desejarem assistir à íntegra dessa importante conferência poderá fazê-lo acessando o vídeo abaixo:

Este é um assunto que Você, certamente, pensou poucas vezes, se é que o fez:

Quais as complicações jurídicas que estão surgindo, e vão crescer cada vez mais, decorrentes da dissolução da família e da revolução dos costumes pelo que passamos?

Outrora, um casal tinha vários filhos, hoje, um filho pode ter vários “pais”. O pai “casou” várias vezes e também a mãe. De cada um desses “casamentos”podem nascer crianças de pais ou de mães diferentes. No caso do falecimento do pai ou da mãe, resultará uma confusão imensa na transmissão da herança.

Foi-se o tempo em que só os filhos legítimos tinham direito à herança. Hoje, todos os filhos têm igual direito e todos são considerados legítimos para efeitos de sucessão.

Assista já ao vídeo! – Não pode perder esta oportunidade.

 


2 comentários em "Fotos e vídeos da conferência: A revolução cultural na família e seus reflexos na lei"

  1. Alvaro Gallón   23 de novembro de 2016 at 20:49

    Excelente conferencia. Felicitaciones. Nuestra Señora los siga bendiciendo por tanto bien que entre más oscura sea la noche, tanto más ilumina.

     
    Responder
  2. odair bernardino de souza   15 de novembro de 2016 at 20:15

    A instituição FAMÍLIA um dos baluartes de sustentação atacada de forma generalizada.

    http://www.istoedinheiro.com.br/noticias/economia/20161115/canada-revogara-lei-que-proibe-sodomia-antes-dos-anos/432533

     
    Responder

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado