Os socialistas, no mundo inteiro, torcem pela pandemia. Caberá aos historiadores do futuro decifrarem esse enigma! Nós, apenas o constatamos.

Não estamos afirmando que são socialistas os que acreditam no perigo do vírus! É outra coisa: os socialistas são pela quarentena indiscriminada e não se alegram com a vitória sobre o vírus chinês.

Faça o teste do papel de tornassol

Leitor, quer uma prova? Divulgue em seu meio que as curas em todo o Orbe ultrapassam 10 milhões. A receptividade (alegria ou retração) será o papel de tornassol da dosagem socialista.

Quarentena indiscriminada é a panacéia da esquerda … e a esperança de desestabilizar o Ocidente.

O Brasil arca com 16% desse total de recuperados: 1.634 milhão

Observe o leitor que a linha verde escura vai se aproximando de 100% de recuperados. E a curva vermelha (mortes) vai tendendo ao Zero. São números, não adianta propagar que o número de infectados aumenta. Importante é que o % de curas está subindo.

O Brasil, bombardeado pela midia alarmista e políticos de esquerda continua, entretanto, cumprindo seu papel, liderando as curas: 16% do total mundial.
Nossa homenagem à equipe médica, aos que lutam pelo ânimo da população.

Nossa homenagem aos bravos brasileiros — que resistem ao bombardeio midiático destrutivo das mentes — e acreditam no futuro de nosso País.

Este ainda será um grande País!

Confiança no Cristo Redentor e em Nossa Senhora Aparecida: venceremos a esquerda, derrotaremos o falso Centrão e a mídia alarmista e masoquista que parece torcer pelo coronavírus.

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta