Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

10 milhões de curas! Brasil, 1.63 milhão! Quarentena socialista até quando?


Os socialistas, no mundo inteiro, torcem pela pandemia. Caberá aos historiadores do futuro decifrarem esse enigma! Nós, apenas o constatamos.

Não estamos afirmando que são socialistas os que acreditam no perigo do vírus! É outra coisa: os socialistas são pela quarentena indiscriminada e não se alegram com a vitória sobre o vírus chinês.

Faça o teste do papel de tornassol

Leitor, quer uma prova? Divulgue em seu meio que as curas em todo o Orbe ultrapassam 10 milhões. A receptividade (alegria ou retração) será o papel de tornassol da dosagem socialista.

Quarentena indiscriminada é a panacéia da esquerda … e a esperança de desestabilizar o Ocidente.

O Brasil arca com 16% desse total de recuperados: 1.634 milhão

Observe o leitor que a linha verde escura vai se aproximando de 100% de recuperados. E a curva vermelha (mortes) vai tendendo ao Zero. São números, não adianta propagar que o número de infectados aumenta. Importante é que o % de curas está subindo.

O Brasil, bombardeado pela midia alarmista e políticos de esquerda continua, entretanto, cumprindo seu papel, liderando as curas: 16% do total mundial.
Nossa homenagem à equipe médica, aos que lutam pelo ânimo da população.

Nossa homenagem aos bravos brasileiros — que resistem ao bombardeio midiático destrutivo das mentes — e acreditam no futuro de nosso País.

Este ainda será um grande País!

Confiança no Cristo Redentor e em Nossa Senhora Aparecida: venceremos a esquerda, derrotaremos o falso Centrão e a mídia alarmista e masoquista que parece torcer pelo coronavírus.

Detalhes do artigo

Autor

Costa Marques

Costa Marques

148 artigos

Categorias

Tags

Esse artigo não tem tag

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados