Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

120 milhões de curados! A midia vai silenciar?


Comemoramos uma vitória na batalha contra o coronavírus: o Orbe ultrapassa os 120 milhões de recuperados. E o Brasil contribui com mais de 10% desse total mundial. A mídia alinhada à esquerda e favorável ao pânico — e acrescento, antipatriótica — nunca informa esse papel importante do Brasil.

Nesses tempos de bombardeio midiático contra a saúde psíquica e mental da população — pela insistência negativa tratando apenas de mortes — apresentamos a nossos leitores sinais de esperança, de alento, de ânimo para enfrentar os males da pandemia.

O vírus é perigoso e mortal, sejamos precavidos no corpo e na alma.

Tratamento precoce é a melhor muralha da saúde

Corpo e alma constituem um só todo

O erro crasso próprio a materialistas e ateus é separar corpo e alma. Melhor dizendo, os comunistas e afins nem sequer acreditam na existência da alma. São materialistas consumados e petrificados nas doutrinas de Hegel, Marx.

Deus criou os homens com corpo e alma num maravilhoso embricamento. Os males da alma refletem nos corpos: por essa razão todos os devassos, hereges não têm conforto e esperança na hora da morte.

O lockdown de igrejas — batizado até por tantos bispos e sacerdotes — é um atentado gravíssimo contra os direitos dos católicos e contra a saúde mental do povo brasileiro.

Uma homenagem à classe médica

Vamos prestar uma homenagem à nossa classe médica que está na linha de frente há um ano. Oficialmente o marco zero da pandemia no Brasil é 16 de março de 2020. Um ano se passou.

Façamos nossa homenagem especial aos médicos que desafiam a mídia masoquista, — a qual jorra um contínuo spray de desânimo na população (especialmente atingindo os idosos) — e têm coragem em defender e prescrever o tratamento precoce. Já temos dezenas de municípios brasileiros que adotam o tratamento precoce, a ivermectina, a hidroxicloroquina. Não ocorre à midia uma reportagem junto a esses municípios? Isso não seria “ciência”? Isso não seria uma prova de sinceridade em favor da saúde?

***

Nossa Senhora Aparecida nos guie, nos oriente, nos dê forças para lutar pela saúde espiritual e corporal nessa guerra contra a pandemia, contra a midia masoquista e contra os governadores-interventores e prefeitos pró lockdown.

Detalhes do artigo

Autor

Costa Marques

Costa Marques

148 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados