A peça “Jesus Cristo SuperStar” denigre e desrespeita a imagem de Nosso Senhor Jesus Cristo, zomba de Nossa Fé, sugere uma relação indecente entre Maria Madalena e Jesus, entre outros absurdos. Por esse motivo, o Instituto Plinio Corrêa de Oliveira promoveu diversas campanhas pelos cruzamentos da cidade de São Paulo contra a blasfema peça e em reparação a Nosso Senhor.

Faça também a sua parte!

Católicos do Brasil inteiro irão fazer um ato público de reparação na Sexta-Feira Santa em defesa de Nosso Senhor contra a peça blasfema “Jesus Cristo SuperStar”

Gostaríamos de convidá-lo(a), juntamente com católicos do Brasil inteiro a fazer um ato público de reparação na Sexta-Feira Santa.

Se mora em São Paulo, junte-se a nós no Grande Ato de reparação que acontecerá na frente do teatro Tomie Ohtake, dia 18/04 às 19:30hs, no lugar onde essa blasfêmia está sendo cometida.

Se mora em outra cidade, reúna a família e os amigos, faça um cartaz, e reze o terço em qualquer lugar público da cidade nesse mesmo dia. A Associação Devotos de Fátima enviará de presente ao “líder” do terço uma bonita estampa do Sagrado Coração de Jesus. Para isso, envie, neste email mesmo, uma foto do seu terço público, o nome e endereço de cada participante, que enviaremos por correio para cada um o belíssimo CD da Via Sacra.

Confirme sua presença!

Para isso envie um email para defendojesus@adf.org.br

“Aquele que me confessar diante dos homens, Eu também o confessarei diante de Meu Pai!”
São Mateus 10: 32-33

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome