Cruzada de orações pela Igreja no próximo Sinodo
Louisiana proíbe mutilação transgênero de crianças, anulando o veto do governador democrata A Louisiana se junta a pelo menos 20 outros estados republicanos que restringiram cirurgias transgênero perigosas e com risco de vida e drogas para menores, informa LifeSiteNews
1 min — há 1 ano — Atualizado em: 7/22/2023, 8:15:01 AM
Esquerda mundial tenta impor a agenda de gênero ou pelo menos bloquear as conquistas conservadores por meio de Veto. No cas da Lousiânia os Legisladores conservadores derrubaram o veto do governador democrata. Afinal, prevalece o bom senso e crianças e adolescentes ficam livres da imposição da agenda de gênero.
De fato, cirurgias e medicamentos transgêneros têm sido associados a danos físicos e psicológicos permanentes, incluindo doenças cardiovasculares, osteoporose, câncer, derrame, infertilidade e suicídio, além de afirmar uma falsa realidade de que o sexo pode ser mudado, como o LifeSite relatou extensivamente.
Além disso, estudos indicam que mais de 80% das crianças que sofrem de disforia de gênero a superam por conta própria no final da adolescência, sem intervenção cirúrgica ou farmacêutica, comenta a notícia.
* * *
O Direito não socorre os que dormem. Vamos fazer valer nossos direitos, vamos defender a Lei Natural posta por Deus na alma humana; vamos recorrer à ciência e mostrar os riscos permanentes dessa ideologia que tem uma agenda de gênero, sem base científica, sem observar a Lei Moral.
O direito dos pais sobre os filhos é anterior ao Estado. Isso se chama Direito Natural.
Nossa Senhora Aparecida proteja o Brasil.
Seja o primeiro a comentar!