Cadastre-se em nosso site e participe de nossas campanhas em defesa da família

(Foto: Leonardo Benassatto/Futura Press/Estadão Conteúdo)
(Foto: Leonardo Benassatto/Futura Press/Estadão Conteúdo)

Inúmeras famílias compareceram na última votação para dizer “NÃO!” ao gênero no ensino das nossas crianças!

Cadastre-se em nosso site e faça parte de um grupo seleto de brasileiros mobilizados e atentos em defesa do Brasil!

Os Planos de Educação (sejam nacionais, estaduais ou municipais) são documentos, com força de lei, que estabelecem metas para toda a rede de ensino seja pública ou privada nos diferentes níveis e modalidades da educação (das creches às universidades) pelo período de 10 anos!

Em São Paulo, as famílias paulistanas tiveram uma grande vitória em defesa do futuro moral de nossas crianças. O plenário da Câmara Municipal de São Paulo aprovou no último dia 25 de agosto, em maioria absoluta, um substitutivo no qual os termos da Ideologia de Gênero não foram inseridos.

Ainda assim não podemos descansar!

Mesmo conseguindo retirar definitivamente o “Gênero” do Plano Municipal da capital não podemos permitir que ele seja incluído no Plano Estadual de São Paulo!

Os detratores da família estão se articulando para aumentar a pressão sobre os parlamentares e planejam ações e manobras para incluir sorrateiramente a “Ideologia de Gênero” nas propostas de lei. Agora é a vez do Plano Estadual de Educação (PEE). Temos de agir!

Contamos com a atenção de todos aqueles que defendem a família para podermos convalidar as vitórias que obtivemos em todos os últimos meses!

Sempre que tivermos novidades enviaremos alertas a todos que se cadastraram em nosso site com informações mais precisas sobre os projetos.Faça já o seu protesto