Manifestação na Av. Paulista no último dia 16/08/2015
Manifestação na Av. Paulista no último dia 16/08/2015

O Instituto Plinio Corrêa de Oliveira, unindo sua voz aos milhões de brasileiros que ora protestam contra a demolição do País, levada a cabo por 13 anos de governo do PT, deseja exprimir seu anseio de que, de uma vez por todas, essa demolição tenha fim.

Um dos caminhos legais para cessar tal demolição é o impeachment, cujo processo iniciou-se em 2 de dezembro último.

Constatamos que o divórcio entre o Estado e a Nação vem ocorrendo paulatinamente, à medida que o governo, nos últimos anos, contrariamente aos anseios da opinião nacional, veio levando o Brasil rumo a um mal disfarçado socialismo.

Convidamos a todos os leitores a participar dos atos que ocorrerão em todo o Brasil no próximo domingo, 13 de dezembro.

Em São Paulo, o ato terá início às 13:00 hs na Av. Paulista.

Clique aqui para ver a lista de cidades confirmadas

Peçamos à Senhora Aparecida, Rainha e Padroeira do Brasil, que ampare com Sua maternal proteção nossa Pátria, na difícil encruzilhada em que se encontra.

Não corrompam nossas crianças através da “Ideologia de Gênero”

A Ação Jovem do IPCO está promovendo uma campanha nacional de abaixo-assinados que serão enviados para o Presidente Michel Temer pedindo a exclusão da satânica "Ideologia de Gênero" da Base Nacional Comum Curricular - BNCC.

Clique aqui e assine já!

 

2 COMENTÁRIOS

  1. “Vocês já notaram que o governo russo vem assumindo funções e missões que seriam as do governo americano e as do Papado, esvaziando a ambos? Já notaram que isso seria impossível sem que primeiro estes tivessem sido afastados das suas missões próprias? Já notaram que, por sua vez, isso não teria acontecido sem que agentes hostis tivessem sido colocados na presidência americana e na cátedra de Pedro, para debilitá-las e para escandalizar o mundo, deixando os povos desnorteados, sem guiamento, necessitados urgentemente de uma nova liderança, política e espiritual ao mesmo tempo, que o governo russo então se oferece gentilmente para personificar? Notaram que Vladimir Putin seria um verdadeiro idiota se, assumindo o poder, não tirasse proveito do longo trabalho de infiltração feito pela KGB em Washington e Roma durante setenta anos?”

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome