Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação
Logo do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira
Instituto

Plinio Corrêa de Oliveira

Cruzada de orações pela Igreja no próximo Sinodo

Colômbia— manifestações contra o governo por favorecer os terroristas das FARC

Por Paulo Roberto Campos

2 minhá 9 anos — Atualizado em: 5/1/2017, 9:28:18 PM


Colombia contra as FARC
os colombianos tomaram as ruas de 22 cidades, no dia 2 de abril para protestar contra o governo pró-bolivariano de Juan Manuel Santos.

ColombiaAssim como no Brasil e em outras nações vizinhas, o povo colombiano também está acordando. No dia 2 de abril, apesar do mau tempo em algumas regiões, os colombianos tomaram as ruas de 22 cidades para protestar contra o governo pró-bolivariano de Juan Manuel Santos. Sobretudo contra sua suicida negociação para estabelecer um “acordo de paz” com o movimento narcoterrorista das FARC, que há seis décadas flagela a Colômbia na tentativa de tomar o poder e implantar um regime marxista.

Se for aprovado o pseudo “acordo de paz” — tal como aconteceu no Brasil, só que com agravantes muito maiores —, os terroristas entrarão na política para adquirir foro privilegiado e, uma vez empoleirados no governo, não quererão largá-lo, nem serão mais processados pelos crimes cometidos.

Colombia contra as FARCsOs colombianos desejam obviamente a paz, mas sabem que para isso é necessário que os terroristas respondam pelos crimes que cometeram, entreguem as armas e sejam encarcerados.

Sabem também que os guerrilheiros comunistas das FARC, não conseguindo tomar o poder por meio das armas, querem mudar o método: conquistá-lo através da política. E isto com o total apoio do atual mandatário da Colômbia, que por sua vez conta com a colaboração de nações vizinhas. Um dos representantes do Brasil para ajudar essa verdadeira farsa é Marco Aurélio Garcia, o grande amigo de Hugo Chávez. Isto é que é golpe!

Cenctro Cultural Cruzada
A manifestação contou com a participação do Centro Cultural Cruzada entidade co-irmã do Instituto Plínio Corrêa de Oliveira, que estava distribuindo o manifesto “O terrorismo se transforma: do fundo das selvas ao coração do Poder”

PS: Aproveito a ocasião para recomendar uma excelente entrevista do Cel. Plazas sobre o tal “acordo de paz” que o presidente colombiano está entabulando em Cuba com os terroristas das FARC:

Detalhes do artigo

Autor

Paulo Roberto Campos

Paulo Roberto Campos

227 artigos

Jornalista (MTB 83.371/SP), colabora voluntariamente com a Revista "CATOLICISMO" (mensário de Cultura e Atualidades) e com a "ABIM" (Agência Boa Imprensa).

Categorias

Esse artigo não tem categoria

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados