Não corrompam nossas crianças através da “Ideologia de Gênero”

A Ação Jovem do IPCO está promovendo uma campanha nacional de abaixo-assinados que serão enviados para o Presidente Michel Temer pedindo a exclusão da satânica "Ideologia de Gênero" da Base Nacional Comum Curricular - BNCC.

Clique aqui e assine já!

Projetos utópicos verdes só podem passar apavorando com cenários de terror
Projetos utópicos verdes só podem passar apavorando com cenários de terror.

O presidente Obama tinha apresentado o Plano Americano por uma Energia Limpa (America’s Clean Power Plan), na Conferência de Paris em dezembro de 2015, informou o jornal de Paris “Le Monde”.

O Plano, como outras propostas utópicas trombeteadas nessa reunião planetária, propunha reduzir em 32% até 2030 as emissões de gases com efeito estufa em relação às emissões de 2005.

Iniciativas como essa já eram apontadas como irreais e inviáveis, mas garantiam boa publicidade na mídia aos políticos que as promovessem.

E Barack Obama correu atrás dos aplausos, ignorando a ciência e o bom senso.

Clean Power Plan projetos ambientalistas geram controles burocráticos esmagadores
Clean Power Plan de Obama: projetos ambientalistas geram controles burocráticos esmagadores

Voltando aos EUA, o presidente deparou-se com a revolta de 27 Estados que sofreriam graves danos na sua atividade econômica, entre os quais Kentucky, Virginia ocidental e Wyoming.

O chefe da maioria republicana no Senado, Mitch McConnell, denunciou “a guerra de Obama” contra o carvão de que dependem esses estados.

3.344 centrais elétricas que funcionam com energias fósseis teriam sido atingidas de vez, observou o jornal “Le Monde”.

Obama tentou driblar o Congresso, onde perdeu a maioria, e apelou ao Judiciário para passar por cima.

A União Europeia havia ovacionado a proposta de Obama como “um passo adiante positivo nos esforços sinceros dos EUA para reduzir suas emissões”.

Na França, o presidente socialista François Hollande também se imiscuiu de alegre nos assuntos americanos, louvando “a coragem do presidente Obama”, que teria feito “uma contribuição de grande vulto para o sucesso da Conferência de Paris sobre a mudança climática”.

Obama com Xi Jinping as proopostas altamenete ideologizadas se prestam a todas as blagues
Obama com o presidente da China comunista Xi Jinping: propostas altamente ideologizadas se prestam a todas as blagues

Essa ambiciosa Conferência ficou bem abaixo do objetivo sonhado, mas os fundamentalistas verdes não perdem a esperança de quebrar o progresso da civilização com projetos como o que Obama apresentou.

O adiamento determinado pela Corte Suprema lascou o crédito de Obama.

Mas este não pareceu se importar, pois não pode se recandidatar e a propaganda que ele pretendia em Paris já foi conseguida.

De resto, que o meio ambiente, a ciência, o Congresso e até a própria Corte vão às favas, pois pouco interessam e pouco lugar terão no reino da utopia da confraria rubro-verde radical.

Não corrompam nossas crianças através da “Ideologia de Gênero”

A Ação Jovem do IPCO está promovendo uma campanha nacional de abaixo-assinados que serão enviados para o Presidente Michel Temer pedindo a exclusão da satânica "Ideologia de Gênero" da Base Nacional Comum Curricular - BNCC.

Clique aqui e assine já!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome