Manifestação-Impeachment-Dilma-13-03-2016-34
Participação do IPCO na manifestação da Av. Paulista no dia 13 de março de 2016.

O Instituto Plinio Corrêa de Oliveira, unindo sua voz aos milhões de brasileiros que ora protestam contra a demolição do País, levada a cabo por 13 anos de governo do PT, deseja exprimir seu anseio de que, de uma vez por todas, essa demolição tenha fim.

Um dos caminhos legais para cessar tal demolição é o impeachment, cujo processo iniciou-se em 2 de dezembro último.

Constatamos que o divórcio entre o Estado e a Nação vem ocorrendo paulatinamente, à medida que o governo, nos últimos anos, contrariamente aos anseios da opinião nacional, veio levando o Brasil rumo a um mal disfarçado socialismo.

Convidamos a todos os leitores a participar dos atos que ocorrerão em todo o Brasil no próximo domingo, 16 de abril.

Em São Paulo, o ato terá início às 14:00 hs na Av. Paulista.

Peçamos à Senhora Aparecida, Rainha e Padroeira do Brasil, que ampare com Sua maternal proteção nossa Pátria, na difícil encruzilhada em que se encontra.

Leia o Manifesto: O Brasil em Histórica Encruzilhada

O Brasil está numa encruzilhada histórica. A serpente malfazeja que há três décadas, com engodos e artimanhas, vem conduzindo o país pela via da esquerdização, encontra-se agora em agonia.

Junto ao réptil estertorante – que de certo ainda aposta numa sobrevida, talvez com as bênçãos da sempre presente esquerda eclesiástica  – apresentam-se novos personagens, já velhos conhecidos, indicando outros rumos… para salvar o mesmo projeto que ameaça levar o Brasil para o abismo!

Clique aqui ou no botão abaixo e saiba mais!

BotãoBaixarPDF

COMPARTILHAR
Artigo anteriorVídeo: Veja a Cirurgia na Jararaca socialista!
Próximo artigoCPI investiga terra indígena em Roraima
Instituto Plinio Corrêa de Oliveira
O Instituto Plinio Corrêa de Oliveira é uma associação de direito privado, pessoa jurídica de fins não econômicos, nos termos do novo Código Civil. O IPCO foi fundado em 8 de dezembro de 2006 por um grupo de discípulos do saudoso líder católico brasileiro, por iniciativa do Eng° Adolpho Lindenberg, seu primo-irmão e um de seus primeiros seguidores, o qual assumiu a presidência da entidade.

1 COMENTÁRIO

  1. Menos tempo, menos preparação, menos divulgação, vai se traduzir em menos público, fato que será explorado pelos adversários do “impeachment”, para influenciar nas votações, a esta altura dos acontecimentos, eles aproveitam tudo, e se este argumento estiver disponível, não vai ser descartado!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome