Colunas de manifestantes contra o “casamento” homossexual
convergem no Champs-de-Mars, vistos desde a Tour Eiffel.
350.000 segundo a polícia. 800.000 segundo os organizadores.

Apesar do frio glacial, aproximadamente 800 mil pessoas participaram  neste domingo (13-1-13) em Paris; da marcha contra o projeto do governo socialista, de François Hollande, de aprovar o “casamento” homossexual — o mal denominado “projeto de casamento para todos”.

A colossal marcha foi considera a maior mobilização realizada na França em 30 anos.

As fotos tomadas no Champs-de-Mars, desde a Tour Eiffel, para onde convergiram os manifestantes, mostram um oceano de gente.

A guerra dos números, como é habitual, apresentou cifras diversas.

Porém, a polícia que fornece habitualmente os números mais moderados, calculou 350.000 participantes.

Os organizadores falaram em 800.000, um milhão, e até 1,3 milhão.

Qualquer que seja o critério escolhido, tratou-se de uma manifestação monstruo como raríssimas vezes aconteceu.

Uma das quatro colunas marcha rumo
ao Champ de Mars.

Bradando slogans, portando cartazes contrários ao homossexualismo ou em defesa da família, jovens, idosos, crianças, famílias inteiras desfilaram de modo pacífico, mas animadamente, a favor do matrimonio tradicional, em reação contra o pseudo casamento de duplas do mesmo sexo.

Frente a tal demonstração de força, como agirá o governo Hollande?

Ignorará a multidão?

De imediato, o governo socialista “democrático” fez saber que aprovará o projeto sem levar em conta esta manifestação massiva.

O normal seria que após, uma reação de amor próprio visando salvar a cara diante dos seus, depois  engavetasse sorrateiramente o projeto.

Porém, o lobby do movimento homossexual apresenta-se muito fanatizado e o pressionará seus companheiros de ruta socialistas.

Portanto, exigirá que aprove a lei antinatural e anticristã apesar da sua impopularidade.

Até os prefeitos, responsáveis
de registrar os casamentos,
manifestaram em grande número.

Conta também esse lobby com importantes apoios eclesiásticos que vem enregelando os católicos franceses e foram objeto de sérias interpelações à Conferência Episcopal francesa.

Esta, entrementes, vem assumindo uma posição ambígua que é fator de perplexidade para os defensores do casamento tradicional.

A escasíssima presença do clero, e sobretudo dos bispos – embora promotores de uma das marchas desta jornada histórica – suscita interrogações crescentes.

A omissão sistemática dos púlpitos a respeito dos argumentos religiosos que condenam o casamento antinatural é mais um fator de grave preocupação para os fiéis franceses.

Ademais, o movimento homossexual pressiona o governo para também aprovar a absurda adoção de crianças por “casais” do mesmo sexo, substituindo as palavras “mãe” ou “pai” por “pai 1” e “pai 2” — o que é tão aberrante quanto ridículo!

25 COMENTÁRIOS

  1. @Thiago

    Ridículo é ler ofensas gratuitas de homossexuais raivosos como este sr. Thiago contra a Religião e contra as pessoas que NÃO QUEREM PENSAR COMO OS HOMOSSEXUAIS E O POLITICAMENTE CORRETO TENTAM IMPOR AO MUNDO INTEIRO.

    Mais ridículo é tentar associar o nazismo a uma campanha CRISTÃ a favor da família e contra a agenda gay.

    Imbecis como o sr. Thiago, vez por outra, usam desse expediente mentiroso de associar Hitler e o nazismo com o Cristianismo. Ora, é sabido, por fontes que estiveram próximas do próprio Hitler, que o ditador era homossexual, apesar de ter escondido e reprimido seu homossexualismo por toda vida. Também já se sabe que quase toda a cúpula nazista era composta por homossexuais, muitos deles declarados.

    Sr. Thiago = ignorante e hipócrita!

  2. Prezado Von,

    Pela boa-fé e pela boa vontade que demonstraste buscando a Verdade, haverás de ser, pela graça do PAI, em nome de JESUS e no ESPÍRITO SANTO, Católico Apostólico Romano.

    DEUS te ilumine e abençoe!

  3. De certo modo, por algum motivo que desconheço, sinto-me ainda como um ateu, entretanto cada vez mais sinto-me obrigado e engrandecido em apoiar a Igreja Católica, gostaria de dizer que aqueles que comentam em prol deste espaço, estão de parabéns, não parem, não é somente a defesa da civilização cristã, mas a continuidade do que conhecemos como Civilização Ocidental, Quanto aos progressistas incorrigíveis, mal-grado sejam, pois nossa civilização não vai acabar, e estou de total acordo não somente com a manifestação, devemos ir além, creio que seja hora de praticar e advogar discriminação aos maus costumes, assim como os de maus costumes o fazem connosco, defender a liberdade de outrem, não quer dizer ser favorável as práticas de outrem, O meu ponto é, As pessoas devem possuir sim total liberdade de agir da maneira que acharem melhor, mas isso não implica com que eu seja contrário a tais maneiras. Relativismo moral, nada mais é que a mais superficial de todas as filosofias de vida.

    Enfim, ÓTIMO trabalho que estão fazendo, somente peço-lhes que façamos o possível para que esses ideais encontrem guarida entre toda população, levemos tais ideais para todos se quisermos manter e nutrir nossa civilização.

    “Se a Revolução é a desordem, a Contra-Revolução é a restauração da ordem. E por ordem entendemos a paz de Cristo, no reino de Cristo.” (Plínio Corrêa de Oliveira)

  4. images

    Na proximidade da Festa da Páscoa, era costume o governador soltar um preso que a multidão desejasse.Ali estavam Jesus e Barrabás, sendo este um delinquente famoso.

    Como estivessem reunidos, Pilatos lhes disse: “Quem quereis que vos solte, Barrabás ou Jesus, que chamam Cristo?(videMt 27,17).

    Naquele momento os chefes dos sacerdotes e os anciãos persuadiram as multidões a que pedissem Barrabás e que fizessem Jesus perecer.

    O governar respondeu-lhes: “Quem dos dois quereis que vos solte?” Disseram: “Barrabás”. Pilatos perguntou: “Que farei de Jesus, que chamam de Cristo?” Todos responderam: “Seja crucificado!”Tornou a dizer-lhes: “Mas que mal ele fez?” Eles, porém, gritavam com mais veemência: “Seja crucificado!”(videMt27, 21-23).

    julgamento-de-jesus

    JESUS, a Luz do mundo, a Verdade, o Caminho, o Amor, a Vida Eterna, o que veio para fazer a vontade do Pai Eterno, restou PRESO, por seu turno, BARRABÁS, um delinquente perigoso, indivíduo que se ocupava com coisas das trevas, ofendia a Deus constantemente, era depravado, violento, larápio, por isso personificava satanás; foi SOLTO.

    Sabemos que Jesus, se submeteu a todo tipo de humilhação, ultraje e, por últimoa morte na cruz, o fez para nossa salvação, entretanto Barrabás, é todo o inverso, desprezando a Deus, se ocupava com o mal, se dedicava às obras de satanás, caindo, assim, nas profundezas das trevas.

    Vemos, então, o Santo de Deus, na prisão, e o servo de Satanás sendo solto.

    Depois de Jesus morto e ressuscitado, todos os seus discípulos foram perseguidos, presos e mortos de diversas formas, eis que aqueles que não viam Jesus como salvador, se ocupavam das obras do anticristo.

    Cristo03

    Desta forma, como exemplo de cristãoobjeto de ódio, perseguição, prisão e morte, encontramos ESTÊVÃO, homem cheio de fé e doEspírito Santo, o qual operava prodígios e grandes sinais, foi preso e apedrejado até a morte, tudo isso assistido, com escárnio e anuência, de um jovem chamado SAULO(vide At 7, 55-59).

    estudo sobre estevao

    Saulo respirava ameaças de morte contra todos os discípulos do Senhor, e assim passou, pessoalmente, a cuidar da “caça” dos mesmos; devastava as igrejas, entrava pelas casas,arrancava homens e mulheres e metia-os na prisão.O ódio era tão imensurável que Saulo se ofereceu ao sumo sacerdote para pedir-lhe cartas que lhe autorizassem adentrar nas sinagogas deDamasco, objetivando trazer para Jerusalém cristãos presos, mas…

    “Estando ele em viagem e aproximando-se de Damasco, subitamente uma luz vinda do céu o envolveu de claridade. Caindo por terra, ouviu uma voz que lhe dizia: “Saul, Saul, por que me persegues?”Ele perguntou: “Quem és senhor?” E a resposta: “Eu sou Jesus, a quem tu persegues.”( At 9, 3-5).

    Disse Jesus a seus discípulos: “E sereis odiados por todos por causa do meu nome. Aquele, porém, que perseverar até o fim, será salvo” (Mc 13,13).

    Assim, como naquela época JESUS e seus DISCÍPULOS eram presos e as pessoas que se ocupavam de obras das trevas eram soltas, de idêntica forma tem acontecido em todos os continentes e que poderá acontecer em breve no Brasil.

    Como?

    martires-coliseu

    Um dos maiores ataques que a Igreja de Cristo, a Igreja Católica, a qual carinhosamente eu chamo de ICAR(Igreja Católica Apostólica Romana) e nós católicos temos sofrido, vem do público LGTB, senão vejamos.

    Casais homossexuaisconseguem adotar crianças, o STF equiparou a união estável homoafetiva à união estável heterossexual, abrindo perigoso caminho para legalizar o casamento civil entre pessoas do mesmo sexo, conseguiram lei determinando a obrigatoriedade da flexão de gênero para nomear profissão ou grau em diplomas(Lei nº. 12.605, de 03.04.2012), conseguiram, também, a criação do Conselho Nacional de Combate à Discriminação – CNCD, o qual tem por finalidade, formular e propor diretrizes de ação governamental, em âmbito nacional, voltadas para o combate à discriminação e para a promoção e defesa dos direitos de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais – LGBT(Decreto nº 7.388, de 09.12.2010), em nome da “garantia do respeito à livre orientação sexual e identidade de gênero” conseguiram o reconhecimento de todas as configurações familiares constituídas por LGTB, “com base na desconstrução da heteronormatividade” (vide PNDH 3, Objetivo Estratégico V, p. 98-99), obtiveram êxito na retirada de CRUCIFIXO do TJRS, neste caso pela ação da Liga Brasileira de Lésbicas, dentre outros lugares e Estados, muitos deles têm invadido igrejas católicas num acinte a Deus, a Jesus e a todos nós católicos; entretanto, tudo isso não se compara ao Projeto de Lei nº 122, ou simplesmente – PL 122.

    casal-gay-durante-protesto-desta-sexta-feira-19-na-avenida-paulista-1290192630055_615x300

    Alegandoque são vítimas de toda espécie de discriminação em face da opção sexual, dizem que o Brasil deve CRIMINALIZAR A HOMOFOBIA.

    Tendo à frente a maior defensora deles, a então senadora Marta Suplicy(PT-SP), hoje ministra da cultura, o público LGTB, deseja alteração da Lei 7.716/89, sendo que o artigo 1º de tal norma, passaria a ter a seguinte redação “Serão punidos, na forma desta Lei, os crimes resultantes de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião, origem, condição de pessoa idosa ou com deficiência, gênero, sexo, orientação sexual ou identidade de gênero”.Destaquei.

    A pretensão do movimento LGTB deseja mudança no artigo 8º e acrescer naquela lei dois artigos, no caso o 8º-A e o 8º-B, com as seguintes redações:

    “Artigo8º-A: Impedir ou restringir a expressão e a manifestação de afetividade em locais públicos ou privados abertos ao público, em virtude das características previstas no artigo 1º desta lei. Pena: reclusão de dois a cinco”.Negrito meu.

    “Artigo8º-B: Proibir a livre expressão e manifestação de afetividade do cidadão homossexual, bissexual ou transgênero, sendo estas expressões e manifestações permitidas aos demais cidadãos ou cidadãs. Pena: reclusão de dois a cinco anos”.Destaquei.

    mordaca-gay

    Observemos, ainda, como ficaria a redação do artigo 20 da mesma lei: “Praticar, induzir ou incitar a discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião, origem, condição de pessoa idosa ou com deficiência, gênero, sexo, orientação sexual ou identidade de gênero. Pena: reclusão de um a três anos e multa”.

    Vejamos um exemplo para entendermos melhor.

    Vejamos o absurdo dos absurdos.

    Temos visto no mundo inteiro vários ataques à Igreja Católica e a padres de diversas formas: invasão, furto, roubo e incêndio de igrejas, destruição de imagens de Nossa Senhora, perturbação einterrupções da Santa Missa etc.

    ridiculo

    Se um casal homossexual ou mesmo duas pessoas do povo LGTB adentrasse numa Igreja Católica antes ou durante a Santa Missa e, com um comportamento indevido(manifestação de afetividade, expressão usada pelo PL 122), acintosamente exigisse o Corpo de Cristo(Eucaristia), ou de outra forma impedisse ou perturbasse o ato litúrgico e se o padre reagisse, negando a Eucaristia, ou pedindo para que os mesmos se retirassem da igreja, voltaríamos ao princípio…PRENDA JESUS E SOLTE BARRABÁS(ou seria SOLTE SATANÁS?), vejamos.

    Nosso Código Penal, no seu artigo 208 estabelece: “Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso. Pena de detenção de 1 mês a 1 ano”, ao passo que o maldito PL 122 prevê que proibir a livre expressão e manifestação de afetividade do cidadão homossexual, bissexual ou transgênero, implica em pena de reclusão de 2 a 5 anos.

    Na prática, quanto aos integrantes do público LGTBseria lavrado um TCO-Termo Circunstanciado de Ocorrência(com encaminhamento para um Juizado Especial), e seriam liberados na mesma hora pela autoridade policial, entretanto, o padre seria autuado em flagrante delitoe colocado na cadeia, passando a responder criminalmente, ficando sujeito a uma pena de reclusão de 2 a 5 anos.

    caifas

    E mais. Enquanto o pessoal LGTB sairia rindo e satisfeito, o coitado do sacerdote parareaver seu status libertatis, teria que pedir arbitramento de fiança a um juiz, fiança esta variável de R$ 6.780,00 a R$ 135.600,00(vide arts. 322 e 325, inciso II, do Código de Processo Penal).

    É cristalino o ódio do público GLBT contra a ICARe nós católicos, o que revela estarem eles nas trevas, eis que JESUS disse: “Mas o que odeia o seu irmão está nas trevas. Caminha nas trevas, e não sabe aonde vai, porque as trevas cegaram os seus olhos”(vide 1Jo 2,11).

    Ademais, “Aquele que comete o pecado é do diabo, porque o diabo é pecador desde o princípio. Para isto é que o Filho de Deus se manifestou: para destruir as obras do diabo” (vide 1Jo 3,8).

    Com efeito, diante dos casos ora descritos, estaríamos diante da prisão de um servo de Deus, de um discípulo de Jesus-o sacerdote – e quem persegue e prende um discípulo de Cristo, está perseguindo e prendendo o próprio Jesus, como Ele mesmo revelou a Saulo; teríamos assim vozes uníssonas disparando:PRENDA JESUS!!!.

    cristo

    Noutro ponto, aquele que se aplica às práticas contrárias às coisas de Deus, ofensivas a Jesus, vivendo nas trevas, se deixando conduzir pelo espírito Maligno, ou seja, o próprio diabo, noslevaria a vivenciar uma cena na qual o desejo demuitos seria: SOLTE SATANÁS!!!.

    Concito a todos os meus irmãos em Cristo – os LGBT – a renunciarem a tal projeto e, se arrependerem e se voltarem para Deus enquanto há tempo, pois os dias são maus e a volta de Cristo se aproxima e Ele vem, mas nãocomo um Deus misericordioso, mas sim como um Deus juiz, para julgar os vivos e os mortos.

    Louvado sejao nosso Senhor Jesus Cristo!!!

  5. @D Schämber
    Thiago… desarma-te, deixa as críticas e ódio bem longe de vc, acaso está vc acima do bem e do mal? quem é o bem “DEUS”COM LETRAS MAÍSCULAS, não venha vc impor arrependimento de ter sido parte dos Arautos… sinto te dizer pois vc nunca foi nada… pois se somos alguma coisa, é porque a misericórdia de Deus é tao grande que nos perdoa, assim como palavras tão nocivas e desatinosas como a sua.
    Ninguém está aqui para atirar pedras, mas chegou a hora de nos mostrar sermos do Céu, Filhos de Deus, pelo Sangue precioso que foi derramos por nos na Cruz redentora…a Igreja “nunca” apoiará pecados que como Sodoma e Gomorra, ofenderam tanto os Céus que o Pai destruiu… homem e mulher foi criação Divina… a forma que esta depravação do homossexualismo quer conseguir prazeres indencentes, boca foi feita para se alimentar, e anus para defecar, aceitem isso não, é a verdade, hipócritas são quem devem tal aberração. Tenha discernimento, leia a Palavra de Deus e que o bom Deus te abençoe .

  6. Ridículo! Racistas e preconceituosos… julgam, discriminam, acusam, apontam em nome do seu deus! ME ENVERGONHO DE UM DIA TER SIDO UM ARAUTO DO EVANGELHO E DE TER REZADO PARA PLÍNIO CORREIA DE OLIVEIRA!
    Se libertem pessoal… se libertem dessa lavagem cerebral que é a religião! Mesmo que seu deus exista, com certeza não foi isso que ele pregou. Não é esse o ensinamento!
    “Amar ao próximo como a sí mesmo” essa frase significa isso mesmo que está escrito e não “amar ao próximo só se ele for semelhante”. Essa marcha é um insulto à sociedade moderna. Um rapaz morreu de espancamento no centro por motivo de homofobia logo após essa marcha! Se é essa a real intenção de vocês, parabéns! Estão conseguindo… agora só falta levantar o braço pro alto e gritar “HAIL HITTLER!”

  7. Eu acredito que esta situação não deve merecer a participação dos governos em aprovar ou desaprovar. Sou contra tudo isto e é lógico que, coomo católico, acredito unicamente na união entre homem e mulher, o que é abençoado por Deus. Agora, deixar se levar por uma minoria, isto é o cúmulo do absurdo. Vamos marcar esses políticos das minorias e dar o troco depois, nas eleições. Que deixem a escolha para cada um, e os que não acreditam e não seguem a Deus, façam o que quizerem, mas, que não tentem impor esse mar de falta de higine e desmoralisante para o ser humano às n ossos jovens e crianças. Que as instituições religiosas se manifestem mais, com força. Cade a nossa fé em Jesus Cristo.

  8. Fico feliz em saber que existem pessoas que ainda tem valores cristãos e que manifestam essa decisão. Meu desejo e sonho é que no Brasil haja igual manifestação, maciça, para que fique evidenciado a todos que o propósito de Deus para a familia é a união homem e mulher, tal qual determinado em sua santa palavra. Evidente que estaria lá para manifestar o meu apoio a esses valores que defendem a familia verdadeiramente e denunciar a tragédia e o descalabro que é a aprovação de uma lei demoniaca como essa que regulamenta a união homossexual.

  9. Segundo a imprensa brasileira eram somete 35.000 MANIFESTANTES. RIDÍCULO SIMPLESMENTE. De qualquer forma devemos realizar uma MANIFESTAÇÃO em NOSSO GRANDIOSO BRASIL, para demonstrarmos a este DESGOVERNO FEDERAL e SEUS ALIADOS que esta éa PÁTRIA que foi FUNDADA através do SÍMBOLO da SANTA CRUZ. O BRASIL DEFENDE TÃO SOMENTE: DEUS. FAMÍLIA e PÁTRIA. VAMOS PARA AS RUAS como em 19 de MARÇO de 1964 na grande MARCHA DA FAMÍLIA COM DEUS PELA LIBERDADE.

  10. Bom Dia!
    É tudo muito bonito esta Cruzada Moderna dos Franceses, demonstrando assim que eles respeitam suas tradições e que o Matrimônio ainda prevalece. “Homem x Mulher”que é a
    verdadeira Raiz de uma Nova Familia.
    Na Idade Média tinha-se as Cruzadas dos Cristãos contra os Muçulmanos para guardar o Santo Sepulcro, onde Cristo esteve por 3 dias e depois ressuscitou Glorioso para a sua verdadeira Pátria Celestial.
    Assim como eles Cristãos Medievais procuravam o respeito cristao e humano a Cristo, assim também nestes tempos Ultra Modernos, O Matrimonio Tradicional não pode cair, ele tem que continuar e prevalecer para sempre tendo a Família como vínculo perpétuo a Deus.
    A Besta Satânica está totalmente solta e querendo destruir a Família. Parabenizo os Franceses com este tão sublime gesto defendendo os seus direitos familiares.
    Vera Lúcia(Vera) Brasil

  11. Concordo!

    edgar granata :

    Que maravilha … uma ‘ guerra ‘ de números … 300 mil, 800 mil ,1.500.000 …pouco importa …. Foi uma passeata gigante e pacífica … Foi notícia nos quatro cantos do mundo …´E assim que tem que ser … aqui, acolá, alhures … Isso é ótimo, pois vai incentivar outros movimentos do genero .. tudo de forma ordeira … A turma do GLBTS que viva sua vidinha, mas sem barulho e sem apologia de sua escolha .. com recíproca respeitabilidade … Que bela cruzada … Tenho insistido há muitos anos de que é preciso uma nova C R U Z A D A adaptada aos nossos tempos e às nossas realidades e nossas necessidades … Que os ventos de PARIS soprem para cá e para todo o mundo …

  12. O CHEIRO DESTE MOVIMENTO E DE ENXOFRE, POIS SE QUEREM UNIR-SE CLARO QUE EM VISTA JURIDICA E CIVIL PODE-SE FAZE-LO, MAS O PORQUE QUEREM ADENTRAR EM UMA IGREJA CATOLICA SE NOS SOMOS CONTRA O PECADO DO HOMOSSEXUALISMO? FICA EVIDENCIADO QUE EXISTE UMA CONSPIRACAO DAS TREVAS APOIADA PELA SINAGOGA DE SATANAS QUE CHAMAMOS DE MACONARIA.

  13. O inferno grita para impor leis anticristãs e contra a natureza…mas o povo se coloca em posição de soldados de Cristo dizendo “NÃO AO PECADO”, Que muito ofende ao Criador que fez homen e mulher, não fez um terceiro sexo, da qual usa de meios depravados para sentir prazer.
    Temos que ser uma voz que clama no deserto…como São João Batista!!! ser Cristão não é ser besta, acatar tudo para não ter discusões, ofensas…ate mesmo porque. quem ofende a Igreja, atacando o Santo Padre, os Cristãos…são os homossexuais, da qual tem tanta arrogância e orgulho, que quer impor seus ideias garganta abaixo do povo fiel á Deus.
    O maior orgulhoso que quiz impor seus ideais e ser como Deus, foi espulso do Céu, com seus seguidores, da qual O guereiro São Miguel triunfou entoando “QUEM COMO DEUS” .
    Temos também nós, que entoar com muita valentia…”SOMOS FIÉIS AOS MANDAMENTOS DE DEUS E SUAS LEIS DEVEM SER RESPEITADAS”.

  14. Se o governo fosse um governo democrata social daria atenção e adiaria essa decisão, pois faria jus aos votos que recebeu do cidadão de bem, do cidadão que respeita a família. Mas como esse governo é spocialista que por si só sabe apenas destruir aquilo que é tradicional, que é social, tal como a família, a sociedade organizada e a economia que realmente resolve; talvez, faça essa besteira de aceitar uma aberração como essa de casamento entre iguais(mesmo sexo). O homosexualismo sempre existiu e sempre existirá, mas a sociedade familiar tem de ser respeitada. Quem é homosexual de verdade não busca um registro absurdo desses, apenas querem ser respeitados e por isso mesmo respeitam a todos. Esse despropósito é algo de pessoas mesquinhas que querem se promover em cima destes assuntos delicados e difíceis de serem administrados e se aproveitam de outros que estão necessitados de cuidados psicológicos e estão com a autoafirmação desajustada. UM ABSURDO! Esse governo é um aproveitador e quer mostrar força através de atitudes impensadas, pois se parasse para avaliar esse assunto a decisão seria a de CUIDAR MELHOR DA FAMÍLIA, DO CASAMENTO TRADICIONAL QUE É O QUE CONSTA NA BIBLIA SAGRADA. ENFIM, SERIA UM SER HUMANO NORMAL E JUSTO.

  15. ALELUIA!
    – E agora? Será que os ativistas gays, que sempre nominam quem discorda deles de alienados e desinformados aqui no Brasil, vão dizer o mesmo de quase 1 milhão de franceses, um dos povos mais bem informados e cultos do planeta?
    – É de lá que conhecemos a famosa tríade: LIBERDADE, IGUALDADE E FRATERNIDADE!
    Mas, agora, eles mostram que isso não se coaduna com o esculacho que os gays pensam que essa tríade possa comportar!
    LOUVADO SEJA DEUS!

  16. Desde o passado dia 12, repentinamente, resolvi começar a colocar no meu blogue SÃO PAULO (e Vidas de Santos) o tema do “aborto”, “casamentos entre o mesmo sexo”, “adopção de crianças por homossexuais”, etc., para levar o POVO PORTUGUÊS a iniciar nova campanha para que se faça rapidamente um NOVO REFERENDO NO MEU PAÍS para retirar essas leís iníquas – infelizmente já em vigor, desde o anterior Governo SOCIALISTA que governou Portugal. Estas notícias que vou recolhendo através de vários blogues de vários países, tenho-as transferido também para o meu FACEBOOK para serem lidas por mais pessoas. Estou tentando que os Movimentos PRÓ VIDA que surgiram aqui em Portugal há alguns anos, nomeadamente aquando da votação sobre as referidas leis, façam o que têm a fazer. Até agora ainda não tive qualquer FEEDBACK, talvez porque apenas há 3 dias iniciei esta campanha. Porém, estou convicto de que a Campanha terá início em breve. AGORA, QUERIA SÓ COMENTAR OS COMENTÁRIOS ACIMA – NÃO OS COMPREENDO, NÃO SEI SE SÃO PRÓ OU CONTRA A MANIFESTAÇÃO REALIZADA EM FRANÇA, MAS PELO MODO COMO ESCREVEM, DÁ-ME A IMPRESSÃO QUE SÃO “INFILTRADOS” QU ESTÃO A QUERER CONFUNDIR OS LEITORES, dado que não falam da sua opinião sobre a mesma, mas antes fazem elogios sobre a … passeata gigante e pacífica… de forma ordeira…!!! DESCONFIO MUITO DESTES COMENTÁRIOS. Afinal onde estão aqueles por quem esta manifestação se realizou? Têm medo de se manifestar? Têm medo de vir aqui expor as suas razões (que também são as minhas)? Oxalá esteja enganado. Desculpem e obrigado.

  17. Totalmente de acordo com a nação francesa, povo instruido, inteligente de uma cultura invejável, devemos sequir este exemplo de sabedoria e, apoiar este movimento crescente que esta em toda parte do planeta, não menosprezando as pessoas:-homossexuais, lésbicas e ou/, apenas que eles vejam e vivam de acordo com suas escolhas, não querer uma legislação ilegal, imoral e que esta em desacordo com a lei do Criador, Deus acima de tudo, pois seus escritos de séculos atráz, esta mais atualizados que qualquer livro recém escrito atualmente. Abraço do amigo Esmeraldo.

  18. Srs.,

    Jamais deveremos esquecer que os FRANCESES são um pôvo dos mais informados no mundo
    ou seja, são E D U C A D O S , têm o saudável hábito da leitura, recebem informação de pri-
    meira grandeza, etc.,etc.,etc.
    Já o pôvo tupiniquim habitante das terras de Santa Cruz ……………………………………………….

  19. Enfim vemos uma voz manifestada por 800 mil franceses deixando claro o basta para o caminhar dos simpatizantes lgbt.
    Porém, como deveremos fazer para nos tornarmos mais ativos para podermos barrar de fato, pois noto que muitas das vezes agimos por reação, porém praticamente quando o fato esta praticamente consumado,

  20. Que maravilha … uma ‘ guerra ‘ de números … 300 mil, 800 mil ,1.500.000 …pouco importa …. Foi uma passeata gigante e pacífica … Foi notícia nos quatro cantos do mundo …´E assim que tem que ser … aqui, acolá, alhures … Isso é ótimo, pois vai incentivar outros movimentos do genero .. tudo de forma ordeira … A turma do GLBTS que viva sua vidinha, mas sem barulho e sem apologia de sua escolha .. com recíproca respeitabilidade … Que bela cruzada … Tenho insistido há muitos anos de que é preciso uma nova C R U Z A D A adaptada aos nossos tempos e às nossas realidades e nossas necessidades … Que os ventos de PARIS soprem para cá e para todo o mundo …

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome