A Caravana do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira está percorrendo todo o estado do Paraná para alertar a população para os principais inimigos da civilização cristã nos dias de hoje.

Além de fazer a defesa da família – combatendo os projetos de lei que promovem o aborto e a agenda do movimento homossexual – os jovens caravanistas estão difundindo o livro PSICOSE AMBIENTALISTA, de autoria do príncipe Dom Bertrand de Orléans e Bragança.

PSICOSE AMBIENTALISTA denuncia a manobra internacional que pretende, à pretexto de defender a natureza, implantar uma nova forma de socialismo, acabar com a produção e a propriedade, e equiparar o homem às plantas e animais, gerando na opinião pública uma verdadeira psicose.

O vídeo acima mostra aspectos desta importante campanha.

13 COMENTÁRIOS

  1. Felizmente, o Brasil ainda é um país em que se pode expressar livremente os pontos de vista sobre todos os assuntos
    Eu garanto que se a manifestação fosse em prol da família tradicional, não haveria um clima tão pacifico, e vários dos corajosos jovens do IPCO já teriam sido vítimas de violência

  2. @Rocha
    Pois é, se existisse contradição no que os ‘ecochatos’ falam vc poderia mostrar, como não tem vc apenas fala ‘contradição’, acusar sem provas não é acusação. Como você é ignorante, não possui a capacidade de pensar… quer que seus filhos, netos ou sei la o que vivam no lixo, só pode.

  3. Seria divertido, se não fosse trágico, ver quão arrogantes são os comentaristas ecochatos.
    Não se dignam sequer ouvir sobre a Santa Fé, mas falam tolices como se elas fossem “verdade absoluta”. Quanta contradição…

  4. Acho muito interesse vocês colocarem o título PARANÁ DIZ NÃO A PSICOSE AMBIENTALISTA, afirmando algo que vocês não tem em dados comprovados.

    Só porque fazem uma paseata em um estado acham que tem direito de generalizar e dizer que todo o estado apoia vocês?

    Sinceramente a ignorância é a grande verdade dos males que vocês propõem!

    Antes de jogarem informações indecorosas como estas, acho que vocês deviam no minimo estudarem toda a ciência que se envolve nestas questões ambientais.

    Quem paga pela degradação do ambiente,pelo uso incoreto dos recursos sempre são os homens pois são eles que provocam toda esta situação, e vocês são o que?

    Homens!

    As tempestades, tsunamis, e demais catastrofes acontecem por culpa de uma má utilização dos recursos, e isto é a verdade absoluta, se você não sabe procure ler mais sobre como acontecem as coisas com a natureza.

    Não esqueçam que vocês são algo que fazem parte do todo que é o mundo, e sim somos animais! e possuimos o dom de poder tomar decisões, e para isto devemos ser consciente dos erros que cometemos com a nossa própria casa a Terra.

    É insano querer esconder o que noticia todos os dias na TV, o que acontecer no mundo, é insando querer dizer que se esta “querendo implantar um socialismo”.

    Por que vocês deviam tomar consciência é que as pessoas querem é garantir o futuro de suas gerações e ter uma lar para seus netos, e para isto é necessário cuidar da natureza sim!

    ou seus netos vão comer essa baboseira que vocês escreveram?

  5. PELOS COMENTARIOS ABESTADOS DE ALGUNS PODE-SE VER QUE O EXERCITO NEGRO GRITA QUANDO LHES EH MOSTRADA A VERDADE, INFELIZMENTE SAO MERAS MARIONETES E MAL SABEM QUE NAO COMBATEMOS HOMEM E SIM POTESTADES..

  6. Esse tipo de coisa demonstra o quanto são ignorantes. Para começo de conversa, não sabem o que é efeito estufa, sim, eu li a revista tenebrosa intitulada ‘Catolicismo’. Não sabem também o que é ciência e além do mais escolhem o que é bom para sua classe latifundiária e colocam na ‘revista’. Isso não é catolicismo, iludir as pessoas não é boa coisa. Tem mais, quem deve se meter nos assuntos científicos são os pesquisadores, eles ESTUDARAM para isso. Um bando de ignorantes falando sobre um livro horripilante e que além de tudo… NÃO SABEM sobre Biologia, Física e Química, só torna esse movimento mais odioso e alienante.
    Sou um humano, um primata, um antropoide e tenho relação sim… com outros animais… NÓS SOMOS ANIMAIS! Quero que procurem UMA diferença entre humanos e outros animais, procurem… não me venham com essa de que o homem possui alma e o resto não!
    VOCÊS PRECISAM ESTUDAR! SÓ QUEM ESTUDA TEM VOZ!

  7. Muito bom!
    Se essa excursão pelo PR passasse por Curitiba iria prestigiá-los com prazer.

    Tomemos a ação na França neste último final de semana como exemplo, quase 1 milhão de pessoas nas ruas marchando em defesa à família e aos valores morais.
    Um dia chegamos lá.

    Parabéns!

  8. seus hipócritas! se vcs realmente são cristãos e seguem os mandamentos e a bíblia por que então não amam o proximo como a si mesmos e não estudam um pouco mais antes de escrever os posts absurdos?!

  9. Excelente iniciativa, e espero que venham logo ao Rio de Janeiro, pois até me disponho a ajudar.
    Quando defendem bobagens sou o primeiro a apedrejar, não sem ter uma alternativa para apresentar. Mas quando o trabalho é bom e merece elogios, nao tardo em faze-lo.
    Parabens!

  10. VAMOS CONTINUAR SEMPRE EM FRENTE GRANDIOSOS CAVALEIROS DO TEMPLO. AVANTECARAVANISTAS.A VITÓRIA É NOSSA.VIVA A TERRA DE SANTA CRUZ. VIVA O BRASIL CRISTÃO.CATÓLICO APOSTÓLICO ROMANO.

  11. P A R A B É N S ! Essa cruzada é uma salutar iniciativa … Há tempos tenho insistido numa nova CRUZADA adaptada aos nossos tempos e às nossas necessidades … De cruzada em cruzada … o bem vencerá o que á abominável … Mais uma vez, PARABÉNS !

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome