A campanha, segundo o coordenador Daniel Félix de Souza Martins, visa a alertar a opinião pública para os principais adversários da família nos dias de hoje

A maioria das pessoas que estava na área central de Apucarana na manhã desta quinta-feira (10) parou ver a movimentação da caravana composta por 34 voluntários do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira, de São Paulo.

Eles estão percorrendo o território nacional em defesa do que classificam como “princípios perenes da civilização cristã“.

Veja vídeo
Caravana do IPCO
em Apucarana, PR.
CLIQUE PARA VER

Denominada de Cruzada pela Família, a campanha, segundo o coordenador Daniel Félix de Souza Martins, visa a alertar a opinião pública para os principais adversários da família nos dias de hoje, com destaque para o projeto do novo Código Florestal, o aborto, a agenda do movimento homossexual e diversos outros pontos contidos no projeto do novo Código Penal.

Portando uma espécie de megafone artesanal, grandes bandeiras e até gaitas de fole, os voluntários do instituto fundado pelo idealizador do Movimento Tradição, Família e Propriedade (TFP), de cunho monarquista e ligado à Igreja católica.

Eles abordaram vários populares e muitos foram atraídos pelas argumentações dos cooperadores do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira – IPCO.

O grupo aproveitou para divulgar o livro “Psicose Ambientalista”, do príncipe Dom Bertrand de Orléans e Bragança, que defende os que eles classificam com mais um princípio básico da civilização cristã: o direito de propriedade.

Segundo os integrantes da caravana, a propriedade privada estaria gravemente ameaçada pelo movimento ambientalista.

Outra questão abordada foi o Projeto de Lei Complementar (PLC) 122/2006, conhecido com “Lei da Homofobia”.

O projeto vai entrar novamente em pauta no Congresso Nacional, com o novo texto de autoria da Senadora Marta Suplicy.

Segundo os cooperadores do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira, o texto instalaria uma verdadeira perseguição religiosa, e colocaria num mesmo patamar os direitos dos idosos, crianças e deficientes, e a prática homossexual, que, segundo eles, é “um vício contrário à Lei de Deus“.

Fonte: TNonline

21 COMENTÁRIOS

  1. “Antes obedecer a DEUS que aos homens” – São Pedro, primeiro Papa.

    JESUS ama o pecador e, EXATAMENTE por isso, odeia o pecado, pois este escraviza.

    “Conhecereis a VERDADE e a Verdade vos libertará” – diz o Senhor.

    E Quem é a Verdade?

    “Eu Sou o Caminho, a VERDADE e a Vida” – JESUS CRISTO.

    Quem avisa, amigo é. Os que se deitam com pessoas do mesmo sexo não herdarão o Reino de DEUS, conforme o AMOROSO (VERDADEIRO) alerta de I Cor 6, 10.

    Como Católico Apostólico Romano, desejo Paz e conversão a todos: gays (que se abstenham de todo gayzismo e dos demais pecados) e nós heteros (que igualmente fujamos do pecado e tenhamos coragem de declarar a VERDADE a todos e conclamá-los também a conversão).

  2. @Aline Aline, faça o que prega. Não julgo o pessoal que não pensa como você, nem deveria entrar aqui para comentar nada e opinar sobre nada porque você estará julgando, cuido então você da sua vida e guarde sua opinião e nem a expresse pois estará julgando alguém, quem é você para dizer que preconceito é crime? Como sabe se alguém cometeu tal crime, sem julgamento? Responda sem me julgar.

  3. No meu Brasil, preconceito é CRIME!
    Precisamos dar um basta nisso.
    Deus nos deu o livre arbítrio, e só cabe a Ele nos julgar. Então enquanto estamos aqui na terra, se cada um cuidasse da própria vida estaria muito bom!

  4. “buzine pelo casamento como deus fez: 1 homem e 1 mulher” se eu passasse de carro por um lixo de pessoa intolerante como essa eu ia parar o carro e dar uma boa surra, isso mesmo, ia me rebaixar ao nivel dela e ser intolerante também, porque esse tipo de coisa em pleno século 21 é totalmente inaceitável. por que vocês nao param de querer impôr seus pensamentos na sociedade e cuidam de vida de vocês? ninguém pensa igual a ninguém, não é por que vcs acreditam em um deus que todos devem acreditar no mesmo deus, nem todos tem a mesma religião que vocês, nem todos pensam a mesma coisa que vocês sobre tal assunto, se a pessoa se sente melhor tendo relacionamento com outra pessoa do mesmo sexo quem é você para impedir? quem é você pra se sentir superior a essa pessoa? se você nao gosta simplesmente aceite, RESPEITE, amor é amor, nao interessa o sexo, um casal gay com certeza cometeu bem menos pecado do que vocês que se acham superiores a eles e fazem esses manifestos ridiculos pregando o ódio.

  5. Triste quando vemos pessoas que não sabem nem o que estão dizendo, como a irmãnzinha Jussara…leia querida as Sagradas Escrituras, e entenda a lei do amor de Deus que te fez mulher para se unir ao parceiro homem e formarem um a família, ponto…crescei e multiplicai-vos, disse o Criador, baseado nestes dois conceitos Divinos, eu te pergunto pode o homem com homem ser casal? uma vez que mesmo nos mulheres e homens de Deus, casados com os laços do Sacramento matrimônial devemos manter um ato sexual limpo aos olhos do Criador, é pecado o sexo anal e oral pois é impuro, boca é para se alimentar e anus é para defecar, isto é impuro, certo? e não é exatamente isso que dois homens praticam, não quero nem imaginar mulher com mulher… e pode dois homens ou duas mulheres proquiarem, daí vão dizer que devem adotar!!! errado pois os anjinhos não pediram isso…e ao longo de seu crescimento passaram por grandes contrangimentos, família é pai e mãe, e não pai 1 e pai 2.
    Veja que o inimigo já implantou um ódio sim, mais nos corações dos que fazem sua vontade…Deus ama o pecador que somos cada um nos, mas jamais ao pecado. Deus vos abençoe!

  6. Se Deus é por nós quem será contra? Ninguém nos separará do amor de Cristo…Ninguém….Da mesma forma que julgamos seremos julgados , somente o Senhor Deus nos julgará de nossos pecados. Ninguém te condenou? Vai e evangelize, faça o bem, Ame…..Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo. Continue evangelizando . E não peques mais…..diz o Senhor Deus….Vamos continuar evangelizando…..Um dia Deus vai separar os bons……e os maus……Eis nossa fé. Eu creio na Vida eterna e na Feliz Ressurreição.

  7. Jussara :

    Que Deus perdoe vocês.
    Quando vocês vão perceber que pregar ódio não é igual pegar amor?
    Por Deus, pessoas são assassinadas todos os dias por culpa de discursos como o de vocês. Pessoas são ASSASSINADAS, DESRESPEITADAS, HUMILHADAS, OPRIMIDAS por serem elas.
    ASSASSINADAS POR SEREM ELAS.
    Quando, por Deus vocês vão entender que você pregam ódio e não amor?
    Quando vão perceber que pessoas matam por sentirem-se motivadas por discursos como os de vocês?
    Meus Deus, o mundo esta perdido e estamos encaminhando para uma guerra, uma guerra para pedir que pessoas se respeitem. É tão dificil assim vocês conseguirem aceitar o amor de DEUS NÓS CORAÇÕES DE VOCÊS E PARAR DE PREGAR ÓDIO?

    Ou a senhora é extremamente ingênua, ou é pilantra e está agindo de má-fé. Só sendo ingênuo ou cara de pau para acreditar no discurso do ativismo gay. Claro que eles vão apelar para o VITIMISMO deslavado para levar muita gente a defendê-los. Claro que vão inventar mil e uma estatísticas para “provar” que “milhares” de homossexuais são mortos todos os dias. Com uma forte campanha vitimista, se fazendo de coitados dia e noite sem parar, logicamente criam uma “blindagem” contra quem não aceita tais falácias. Quem se levanta para questionar tais “verdades”, automaticamente é taxado de “homofóbico” e “pregador do ódio”.

    Jussara, dê uma olhadinha nesta imagem aqui: http://sphotos-e.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/487348_438467332883961_690861193_n.png

    e me diga quem odeia o quê. Um deles diz que o modelo normal de família, inclusive ironizando com comercial de margarina, “não existe mais”. O outro defende a pedofilia abertamente, e nós é que somos os odiadores?!

    Você sabe o que é ver um adolescente ser praticamente excluído de seu meio social apenas por se recusar a a beijar outros garotos, e dizer que gosta de meninas? Eu sei, já vi isso de perto.

    Não confunda liberdade individual com imposição ideológica. Da mesma forma que gays e lésbicas podem fazer o que quiserem de suas vidas, as pessoas podem achar o quiserem a respeito do assunto.

  8. A senadora Marta Suplicy, deveria implantar a Lei da Homofobia na casa “DELA” e, não em uma nação como o Brasil, estas aberrações e outras que estão para serem votadas no Novo Código Penal, acorda povo brasileiro, acorda Brasil, vamos fazer parte deste famoso Instituto Plinio Corrêa de Oliveira, em prol da família e da moral deste país, que esta encaminhando para o abismo, abraço do amigo Esmeraldo.

  9. Ao contrário do que muitos possam pensar, o período histórico-cultural conhecido como Renascença não é fruto de algum big-bang, nem surgiu do nada. A maioria ainda acredita que a Renascença tenha sido o período mais fértil da humanidade, em termos culturais, como se fosse o ápice das conquistas intelectuais do homem. Essas pessoas omitem, propositadamente, as conquistas da humanidade compreendidas entre os anos oitocentos e mil e trezentos, séculos nono e quatorze. Não fossem os esforços da Igreja Católica em construir uma sociedade orgânica, toda ela baseada em uma estrutura que conduzisse a humanidade até Deus (daí a grandiosidade das construções, tanto no sentido material quanto intelectual, S. Tomás de Aquino, as catedrais, os castelos, os monastérios, a organização hierarquizada da sociedade), com certeza a humanidade haveria de sobreviver durante muitos séculos sob o domínio de gente como os ostrogodos, visigodos e congêneres. Curiosamente, o mesmo tipo de pessoa que enaltece a Renascença, ao mesmo tempo em que execra a Idade Média, como se pudesse apagar sua existência dos livros de História, é hoje o mesmo tipo de pessoa que busca impedir o progresso, o desenvolvimento da humanidade, de todas as formas. Essas formas são, basicamente, o igualitarismo, o relativismo e o ambientalismo. Serpentes da Medusa chamada comunismo que, para se fazer simpático e atraente, vai dançando conforme a música durante a História. Um guilhotina tudo o que sobressai na sociedade; outro confunde as mentes de modo que não se saiba mais o que seja certo e o que seja errado; outro adoraria ver todo mundo vestido de tanga e dançando ao redor de fogueiras, adorando totens. Tudo isso através do exercício de suaves mudanças alternadas com violentos choques, mas sempre carregados de um inexorável totalitarismo. O paradoxo é que qualquer ambientalista, principalmente desses que tolhem a propriedade privada e a livre iniciativa, seria capaz de louvar a Renascença. Tudo em detrimento dos princípios católicos que norteiam o desenvolvimento da humanidade em direção a uma civilização cristã. Tudo isso me recorda uma grande livro que li certa feita, de autoria do ilustríssimo Sr. Dr. Adolpho Lindenberg, chamado “Sociedade orgânica e sociedade totalitária”. Vale ilustrar a situação com notícia curiosa estampada no noticiário nacional, no dia 04 de Janeiro p.p., neste link: [http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2013/01/carteiro-tenta-se-defender-de-caes-e-atinge-menina-com-uma-pedra-no-rs.html ]. A manchete diz tudo. O interessante é que, de acordo com o Código Penal ainda vigente, o fato é tipificado como “erro de pessoa” – Art. 20, §3º, que diz: “o erro quanto à pessoa contra a qual o crime é praticado não isenta de pena. Não se consideram, neste caso, as condições ou qualidades da vítima, senão as da pessoa contra quem o agente queria praticar o crime.” Como no caso de alguém que pretendia atirar no presidente da república e acertasse seu segurança: seria punido como se tivesse acertado o presidente. Ou seja: o carteiro tinha a intenção de acertar a pedra no cão, mas errou e acertou a menina. O delito, no caso, de modalidade dolosa (vontade manifesta de acertar o cachorro, mas acertou a menina), que poderia até mesmo ser baixado à condição de acidental, será apenado, pelo projeto de Código Penal em estudo, com prisão que poderia variar, de acordo com a gravidade do resultado, de um até sete anos de prisão. Como, no caso, houve o chamado “erro de tipo”, o carteiro seria punido como se tivesse ferido o cachorro, ou seja, dependendo da gravidade do resultado, com prisão de quatro anos ou mais (Art. 391, do Projeto do novo Código Penal. Curioso é notar que o Art. 399 pune com pena de até dez anos se alguém matar um “cetáceo”, enquanto que a prisão pela prática de aborto simples pode variar entre seis meses e dois anos). Como já estou derivando demais, vou resumir para encerrar. Moral da história: os rapazes do Instituto Plínio Corrêa de Oliveira, com essas campanhas país afora, tanto no combate à lei da homofobia, quando no combate à psicose ambientalista, são os guerreiros de Carlos Magno, os discípulos de São Bento do Século XXI, preparando uma civilização que virá a seguir, que há de ser admirada por todos, até o fim dos tempos. E quem for contra há de cair no vazio.

  10. O homossexualismo existe há milhares de anos … Porém, fazer A P O L O G I A desse comportamento, é uma aberração … é A B O M I N Á V E L … é crime …

  11. TENHO ORGULHO DE SER FILHO DESTA PÁTRIA QUE NASCEU SOB O SÍMBOLO DE TERRA DA SANTA CRUZ. AVANTE CARAVANISTAS. SEREMOS VENCEDORES CONTRA O DEMÔNIO DA HOMOSSEXUALIDADE DO ABORTO E DA DOENÇA AMBIENTAL QUE AS ONGs ESPÚRIAS QUEREM NOS IMPOR.

  12. @Jussara Pregar ódio?Quem vai ser perseguido com essa lei somos nós Cristãos,se é que você é cristã,seremos humilhados se a “lei” da mordaça acontecer ódio é o que eles sentem pela lei verdadeira de DEUS casamento só existe entre HOMEM E MULHER.Ódio é o que eles sentem contra os que guardam e seguem essa lei:Nós CRISTÃOS, espere e verá.

  13. Que Deus perdoe vocês.
    Quando vocês vão perceber que pregar ódio não é igual pegar amor?
    Por Deus, pessoas são assassinadas todos os dias por culpa de discursos como o de vocês. Pessoas são ASSASSINADAS, DESRESPEITADAS, HUMILHADAS, OPRIMIDAS por serem elas.
    ASSASSINADAS POR SEREM ELAS.
    Quando, por Deus vocês vão entender que você pregam ódio e não amor?
    Quando vão perceber que pessoas matam por sentirem-se motivadas por discursos como os de vocês?
    Meus Deus, o mundo esta perdido e estamos encaminhando para uma guerra, uma guerra para pedir que pessoas se respeitem. É tão dificil assim vocês conseguirem aceitar o amor de DEUS NÓS CORAÇÕES DE VOCÊS E PARAR DE PREGAR ÓDIO?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome