Sim, a Cruzada continua. E com todo vigor. Neste mês de janeiro, o Instituto Plinio Corrêa de Oliveira está novamente percorrendo o território nacional em defesa dos princípios perenes da civilização cristã.

Em Maringá, os jovens caravanistas continuaram a Cruzada pela Família, uma campanha que visa a alertar a opinião pública para os principais adversários da família nos dias de hoje: o aborto, a agenda do movimento homossexual e diversos outros pontos contidos no projeto de novo Código Penal.

Os voluntários do Instituto divulgaram na manhã do dia 7/1 os livros “Catecismo contra o Aborto” e “Homem e mulher Deus os Criou”, ambos de autoria do Pe. David Francisquini, além de folhetos explicativos do novo Código Penal. Na parte da tarde, o movimento homossexual tentou atrapalhar a caravana, mas pura e simplesmente não conseguiu! O vídeo mostra bem…

A caravana deve continuar por todo este mês, e além dos livros mencionados acima, os jovens caravanistas difundirão o livro “Psicose Ambientalista”, do príncipe Dom Bertrand de Orléans e Bragança, que defende mais um princípio básico da civilização cristã: o direito de propriedade, gravemente ameaçado pelo movimento ambientalista.

A acolhida da população tem sido impressionante, o que mostra como o brasileiro na realidade é bem diferente do que mostra a mídia…

Pedimos a todos nossos participantes que rezem para que a caravana continue tendo todo o sucesso.

47 COMENTÁRIOS

  1. O que vi na caravana foi um grupo de jovens ordeiros conversando calmamente com as pessoas, dialogando e expressando suas opiniões com serenidade. Bem diferente, infelizmente, de outros grupos que precisam fazer estardalhaço e gritaria e não aceitam que se tenha opinião diferente das suas, o que caracteriza bem o termo “ditadura”.

  2. É por causa de religiosos conservadores como vcs que nosso país está no buraco onde está, não há desenvolvimento, e não estou falando de desenvolvimento industrial ou financeiro, e sim intelectual. Vocês realmente querem que suas crianças cresçam com esse pensamento fechado? Essa manifestação não é nem de longe bonita e respeitosa, e sim ofensiva e preconceituosa. “DITADURA HOMOSSEXUAL”, “MOVIMENTO HOMOSSEXUAL”???? A que ponto vcs chegaram? Se o céu realmente existir, pra lá é que vocês não vão! Meu Deus é bom e justo, e não permitirá pessoas como vcs em seu reino!

  3. O verdadeiro ódio é o dos lobos em pele de cordeiro.

    O amor real consiste, antes de tudo, em dizer a Verdade.

    Parabéns ao IPCO por fazer esse papel. A salvação das almas, inclusas as dos homossexuais, NÃO será objeto de nossa indiferença. A indiferença é considerada, por muitos, a pior forma de ódio. Quem AVISA amigo é, e se é amigo, demonstra AMOR e não indiferença (ódio).

    O resto é balela, o resto – insisto – é lobo tentando desesperada e inutilmente passar por cordeiro.

    Ficarei sempre, entre outros AVISOS, com I Cor 6, 10.

  4. Não sei porque vocês se preocupam tanto com os homossexuais. Ora, se eles vão pro inferno ou não problema é deles. A única coisa que eles querem é viver em paz, sem serem perturbados por pessoas sem um pingo de amor no coração como vocês. O que vejo nesse site é hipocrisia. Diz-se pregar o amor, mas, na verdade, faz-se uma homenagem ao ódio… Quem sou eu pra julgá-los, mas acho que tem mais chances de ir pro inferno aqueles que pregam o ódio do que aqueles que pregam o amor, seja de qual forma for, resume-se a isto, a amor.

  5. “Antes obedecer a DEUS que aos homens” – São Pedro, primeiro Papa.

    JESUS ama o pecador e, EXATAMENTE por isso, odeia o pecado, pois este escraviza.

    “Conhecereis a VERDADE e a Verdade vos libertará” – diz o Senhor.

    E Quem é a Verdade?

    “Eu Sou o Caminho, a VERDADE e a Vida” – JESUS CRISTO.

    Quem avisa, amigo é. Os que se deitam com pessoas do mesmo sexo não herdarão o Reino de DEUS, conforme o AMOROSO (VERDADEIRO) alerta de I Cor 6, 10.

    Como Católico Apostólico Romano, desejo Paz e conversão a todos: gays (que se abstenham de todo gayzismo e dos demais pecados) e nós heteros (que igualmente fujamos do pecado e tenhamos coragem de declarar a VERDADE a todos e conclamá-los também a conversão).

  6. o quao ridiculos voces são….sou GAY E ME ORGULHO DISSO, tenho uma familia, e sim entre um homem e um homem e somos muitos felizes juntos…se informem melhor, enchergem o que acontece dentro das igrejas padres abusando de crianças, e isso voces nao falam nada, nunca ninguem fala nada…O QUE IMPORTA E VOCE SER FELIZ….voces sao de uma imensa hipocresia, ser gay nao e doença, nao e escolha, ja nascemos assim, e somos felizes assim…ja pararam para analisar em volta de voces, estamos no seculo 21, nos somos pessoas assim como voces…se informem ignorantes…

  7. Adorei ver a caravana cruzada pela família em São Bento do Sul. Beirou o ridículo ver aquela meia dúzia de falastrões sem argumentação andando como tontos sem serem notados. Os poucos que se dignaram a parar para ver do que se tratava logo saíam envergonhados. Somos de uma cidade do interior, sim, mas reconhecemos que humanidade e respeito nunca devem ser colocados à prova. Procurem uma cruzada contra a fome, uma cruzada contra as drogas, uma cruzada contra o preconceito e façam algo BUSCANDO O BEM DAS PESSOAS.

  8. @CARLOS NELSON HORROCKS
    Abominação é vc que não ve o que ocorre em sua igrejinha …respeite nosso povo e leia a maior incidencia de AIDS é de homens que passam para suas mulheres …pois trairam elas….ORGULHOSA de ser GAY ….e ao contrario de vcs….sou um ser humano..alias saibam que os homossexuais são os que mais ganham pois estudam e são gente muito mais honrada do que vcs!

    BANDO DE ENRUSTIDOS!

  9. Vcs são doentes???

    Já pensaram que todos são iguais?

    Se homossexualismo é doença pq existe dentro das igrejas entre os padres?

    Até mesmo pq existe tantos esacandalos de pedofilia?

    intolerancia é crime!

  10. Parabéns aos jovens caravanistas, por alertarem os brasileiros contra as manobras do lobby homossexual, empenhado em incutir na mentalidade das pessoas a falsa ideia de que o homossexualismo é uma coisa normal, e, por conseguinte, também o pseudo-casamento entre pessoas do mesmo sexo.

  11. Que Deus, em sua Infinita Misericórdia, possa perdoar todos aqueles que são providos de massa encefálica, porém, não a usam para nada!

    Pregai o evangelho e não a discórdia entre a humanidade!!!!

    “Vós Jugais pela Carne, eu, a ninguém julgo” (Jesus Cristo).

  12. Só fiquei sabendo depois da manifestação! Obrigado por virem aqui na nossa cidade, e manifestarem publicamente a doutrina da Igreja fora das paredes das igrejas.

  13. Parabéns.
    A todos que desejam se informar mais, recoemndo o livro IDEOLOGIA DE GENERO (Jorge Scala).
    Eles querem implantar uma ideologia gay no Brasil. LUTEMOS!

  14. É impressionante como o brasileiro costuma sentir uma espécie de mórbido prazer em se vangloriar. Está indo mal em tudo e, no entanto, se acha o maior e melhor país do mundo. Seria – ou ainda há de ser – não fosse graças às pressões exercidas pelo lado negro de uma mídia de princípios duvidosos. Por todo canto tenta espalhar uma tendência com a força das marés no sentido de nivelar a cultura do país por baixo. Esse lado negro da mídia tenta – em vão, porque, felizmente, o país todo rema contra a maré – dar força a minorias sócio-culturais com interesses antagônicos ao progresso e ao bem estar do resto do país. Exemplo disso o punhadinho de manifestantes homossexuais (ou se fazendo passar por) tentando sabotar a campanha do pessoal do Instituto Plínio Corrêa de Oliveira em Maringá, como se assistiu pelo vídeo apresentado. Curioso como aqueles que ali se fazem passar por defensores da homossexualidade primam pela atuação estereotipada e espalhafatosa que caracteriza os adeptos. Ali na esquina parecem um punhado de “clowns” desempregados, palhaços sem lona e sem malabares, dispersos do rebanho e parecendo totalmente órfãos de ideologia. Aliás, um dos poetas da “beat generation” dos anos oitenta, que morreu de S.I.D.A.,”sem partido, sem ilusões e sem sonhos”, após seus heróis terem “morrido de overdose”, assim cantava: “…ideologia, eu quero uma pra viver”… São crianças agindo por puro espírito de emulação, imitando o “amiguinho que também é daquele jeito, porque é bonitinho”. Por isso, tudo o que fizerem, há de cair no vazio. Já está mais que na hora dessas crianças descobrirem que o Brasil precisa construir logo alicerces consistentes, se quiser ser uma nação respeitada no planeta, o que não ocorrerá se não forem ouvidas as vozes que bradam os mais católicos de todos os princípios que visam restaurar a dignidade de nosso povo, conduzir e reconduzir a nação para longe desta anarquia patrocinada pelo nosso desgoverno. Está mais que na hora de dar um basta a essa palhaçada esquerdista, toda cheia de gays de boutiques, ecochatos, ecoterroristas, catastrofistas e outras minorias apocalípticas, que ficam oprimindo a nação com seus ataques histéricos.

  15. Andre
    10, janeiro, 2013 em 22:21 | #4
    Resposta | Citação

    Não foi tentativa de atrapalhar, oq eu eu vi foi um moviemnto de opiniões contrarias lutando também pelo que se julga direito deles, em um estado laico,não tem porque direitos dos homossexuais serem negados. Entendam o estado pela constituição é laico, e fazer valer isso é o direito a igualdade, sou homossexual e tenho o direito de fazer meu planejamento familiar, não temos o interesse de casar na igreja e toda aquela cena, não é a falta de um papel que vai empedir que eu viva junto com quem eu ame, o que queremos é que nossos diretos não sejam negados no futuro, pela falta de um diretio que a constituição protege a todos os cidadões que é o direito ao casamento, e com o casamento não tem risco que futuramente se acontecer algo tenhamos os direitos negados. Mas adoraria ver uma cruzada da igreja catolica contra a pedofilia na igreja opu até mesmo os padres que estão saindo na midia em meio a escandalos.

    Muito bem, André. Mas o que somente você não vê é a “luta pelo direito” de meter na cadeia, com penas de 2 a 5 anos de reclusão, imprescritível (crime que não prescreve) e inafiançável (crime que não dá sequer direito a progressão de pena), dentre outras coisas, o “constrangimento filosófico” em face da conduta homossexual. Conduta, sim, porque crime é conduta, e não estado pessoal. Assim como o pecado que é pregado pela Igreja. Vocês não querem a “igualdade”, mas sim uma flagrante desigualdade.
    Vocês querem, antes de tudo, meter cristãos na cadeia. Já tentaram com um pastor chamado Silas Malafaia. Já ridicularizaram o Papa Bento XVI dentro da PUC de São Paulo. Usam de métodos puramente fantasiosos para fazer sua “militância”, pois não há notícias de “perseguição” a homossexuais nem mesmo na Inquisição calvinista, que foi a mais cruel – matou centenas de católicos, incluindo padres e bispos. Nem os professores de História, a serviço do anti-cristianismo, noticiaram tal “fato”.
    Vocês querem as cadeias vazias para encherem-nas de “homofóbicos”. Querem tornar crime o “ser”, e não o “fazer”. E o “ser” exatamente aquilo que vocês mesmos decidem o que “é”. A ditadura parte da militância, e não da Igreja. A Igreja não faz lei, mas o Congresso Nacional faz. E é a lei que define o que é crime: “não há crime sem lei anterior que o defina, nem pena sem prévia cominação legal;” (Constituição Federal, Art. 5º, XXXIX). Lei anterior, André, é anterior ao fato ocorrido. Prévia cominação legal é a mesma coisa.
    E para você que fala em “estado laico”: “VI – é inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e a suas liturgias; VII – é assegurada, nos termos da lei, a prestação de assistência religiosa nas entidades civis e militares de internação coletiva;” (Art 5º, acima citado, da mesma Constituição). Você sabe o significado da palavra “assegurar”? É garantir, dar segurança, proteger, inclusive com sanções legais.
    O que a Igreja diz não configura nenhuma “ditadura”. O discurso da Igreja é pastoral, e não legal. A Lei, no entanto, é de Deus – obedece quem quer e quem tem juízo.
    E quanto à legalidade, vivemos em um País institucionalizado. Mas a “militância” se arvora em ser Executivo, Legislativo e Judiciário, legislando, julgando e executando penas em causa própria, tudo ao mesmo tempo. Assim como foi Che Guevara na “revolução cubana” e até hoje o é Castro. E também Chavez, na Venezuela. Querem colocar na clandestinidade a fé cristã, clandestinidade esta que o Imperador romano Constantino revogou há mais de 1700 anos, confinando pregações e orações. Que belos exemplos!! E nós? Vamos voltar às catacumbas?
    Pense mais um pouquinho. Mas com o cérebro – e não com uma foice e um martelo. Direitos iguais já existem, meu caro. Gay vive com quem quiser. Divide seus bens com quem quiser. Deixa herança para quem quiser. Tudo está previsto no Código Civil. Mas isso não basta – o gay quer meter no fundo da cadeia quem ele quiser e bem entender.

  16. Quanto aos homossexuais, respeitemos quem nasce com esta deficiência hormonal. Acho que devem procurar solução na medicina, que pode ajudá-los, sim. O que não devem fazer é tentar desvirtuar o comportamento dos normais alegando que sexo é questão de opção, o que realmente não é. Com esta idéia só provocam distúrbio social confundindo a mente dos jovens, principalmente adolescentes.
    É certo também que casal gay não existe, porque casal só pode ser formado por homem e mulher (macho e fêmea). Se mesmo querem viver feito casal, são livres para fazê-lo, mas sem alardeios, por favor. Neste caso, não deveriam pretender educar uma criança porque como não podem ser pai e mãe, também não são dois pais, nem duas mães e a educação de uma criança não é feita só de explicações… Pensar que podem educar da mesma forma que um casal normal é muita pretensão.
    Quando falo de normalidade e anormalidade, os homossexuais não podem magoar-se, pois devem aceitar sua situação – como dizem, assumir-se – porque tal é a realidade. Mas, comportem-se porque nesse meio existe muita depravação, eles sabem.
    No caso da estabilidade da família, se o homossexual realmente assume sua condição deveria lutar em defesa da família e não combatê-la, pois ele é fruto de uma que certamente o acolhe com carinho quando não quiser impor sua condição sexual como opção.

  17. Realmente bravos guerreiros dos Céus!!! triste ver pessoas que são contrárias as verdades Católicas Apostólicas Romanas, onde professamos o Senhor Jesus e seu infinito amor, por quem quer que seja.
    Deus Pai ama o pecador, mas jamais o pecado, que é contra a natureza, ao fazer todas as coisas fez homen e mulher, não um terceiro sexo, “disse crescei e multiplicai-vos”, os mesmos sexos podem faze-los?
    A mulher adúltera teve um grande perdão de suas faltas, pois mostrou arependimento, e Jesus conhece os corações de cada um, inclusive o seu que esta lendo o que escrevi!!! se tiver coragem diga que é não verdade??? Deus nos amo muito, apenas nos quer no caminho que nos conduz a Ele…caminho do mal leva para perdição…duvida disso? então vá em frente!!! Jesus nasceu em uma família para nos mostrar que, aos olhos do Pai o Matrimônio homem e mulher é santo e abençoado por Ele… aceitem meus irmãos a verdade, chega de ódio e acusações, erros existe em todas as religiões e sociedade em geral, existe realmente Padres que cometeram erros, mas acaso, só eles erram??? as estastísticas mostram que os crimes de abusos acontecem nos lares, hospitais, escolas, amigos da família, dsconhecidos etc… 2% seriam com as religiões sejam espíritas, pastores, padres etc… então não venham chicotear os Padres apenas… que são pecadores como qualquer um, e devem pagar pelos seus erros também…ou vc acham que no meio homossexual são todos bonzinhos.
    Recentemente estava em um hopital particular, e uma pessoa muito irritada, queria falar com o responsável pela unidade, enfim a queixa era porquê, um funcionário, ao ver o documento do cidadão, o chamou pelo nome Renato, daí a pessoa diz, que ele atratou com falta de respeito que o nome dela era Renata, moral da história, não importa como o cidadão gostaria de de ser chamado Renato ou Renata, o que quiz era prejudicar um pai de família em seu trabalho…isso esta certo??? é Renato e pronto e acabou, nasceu homem reclame com seu Criador que o fez HOMEM.

  18. Os milhões de jovens que estão sendo contaminados pela HIV, sem ter noção da dor para si e sua familia, a ciência só confirma o que a religião afirma o sexo anal é a maior e mais facil forma de contagio. Então fica a pergunta: esses grupos que pregam o sexo livre sem preconceito vai se responsabilizar por essas vidas que estão sendo destruidas com a AIDS???

  19. Particularmente não sou contrário a uma união estritamente para fins civis de pessoas de qualquer condição, inclusive do mesmo sexo, pois entendo que todos tem os mesmos direitos perante a lei. A formalização de tais uniões regularia alguns aspectos da vida civil, como por exemplo, o direito à pensão por morte ou em caso de separação, o direito à herança e à divisão de bens. No entanto jamais equipararia uma união civil dessa natureza a um casamento e muito menos lhe atribuiria o status de entidade familiar, pois o casamento e a família são instituições tradicionais e sagradas que possuem características próprias que não podem ser comparadas a uma união como essa. Entendo que, como os “gays” e simpatizantes tem todo o direito de se manifestar publicamente com suas passeatas e bandeiras multicoloridas sem serem molestados, os rapazes da caravana também tem o mesmo direito de se manifestar e difundir os valores nos quais acreditam sem sofrer qualquer tipo de interferência ou protestos de grupos contrários. A regra tem que valer para todos! Parabéns aos rapazes pela sua coragem de difundir os valores éticos, morais e cristãos que são compartilhados por ampla maioria da população brasileira. Se todos se respeitarem, independentemente de sua convicções, a convivência fica muito mais harmoniosa. A caravana não é contra ninguém, mas a favor dos valores da família tradicional e do casamento como instituição sagrada.

  20. PARABÉNS CARAVANISTAS. OS EMISSÁRIOS DO DEMÔNIO NÃO PREVALECERÃO NESTA TERRA DE SANTA CRUZ. DEUS, JESUS e a VIRGEM SANTÍSSIMA E TODOSQUE SEGUEM OS SAGRADOS MADAMENTOS: SEREMOS VENCEDORES. AMÉM.

  21. OS HOMOSSEXUAIS FAZEM TODOS OS MOVIMENTOS QUE LHES CONVÉM,MAS QUANDO A IGREJA ENTRA EM AÇÃO,NÃO RESPEITAM.AFRONTAM O PAPA,DESRESPEITAM AS LEIS DE DEUS.PRECISAM ENTENDER QUE NÃO SÃO OS PADRES,NEM O PAPA QUE INVENTAM COISAS E QUEREM FAZER VALER OS SEUS DESEJOS E VERDADES.ELE ENSINAM AS COISAS,AS LEIS DE DEUS,AFINAL FORAM ESCOLHIDOS, TEM ESTA RESPONSABILIDADE.A IGREJA NUNCA QUIS ATRAPALHAR A VIDA,AS PASSEATAS E MOVIMENTOS DELES.A VERDADE INCOMODA…É ESTA A GRANDE REALIDADE!

  22. Marcos, demonio jamais abençoa a nada nem ninguem. O que faz é amaldiçoar. Por ser um mau espirito ele usa as mãos de pessoas para realizar seus desmandos. Só que se aproxima do pit bull amarrado é que é atacado. Fuja das tentações e das maldições, para ser abençoado sempre.

  23. André. Há milhares de pessoas que confundem seus interesse pessoais com direitos que acham que tem. Os direitos da maioria vale em quaiquer circunstancias. Haja vista que o prórpio governo tem maioria no congresso. E quando a maioria é contrária, o governo tem dificuldade de exercer o mandato. Vale dizer que a maioria é laica, desde que se entendam o que é laico.
    O que é Leigo:
    Leigo significa um indivíduo com pouco ou nenhum conhecimento em determinada matéria, por exemplo, “um leigo em informática”.
    A acepção tem origem no meio religioso quando se referia ao membro que não possuía os conhecimentos suficientes para determinadas funções dentro da organização religiosa a que pertencia.
    Na Igreja Católica, leigos são os cristãos que não fazem parte do clero, ou seja, não são ordenados nem fazem parte da hierarquia eclesiástica, mas participam ativamente de atividades ligadas à Igreja.

    O termo “leigo” deriva do Latim “laicus” cuja origem vem do Grego “laikós”. É sinônimo de “laico” ou “laical”, ou seja, que não pertence ou não está sujeito a nenhuma religião. Por exemplo: ensino leigo ou laico.

  24. Se isto tivesse acontecido há uns 20 anos atrás,com certeza eu estaria apitando e gritando para não buzinarem e teria ficado muito triste e decepcionado pela reação contrária,mas,tendo constituído uma família maravilhosa, só posso comentar que fiquei maravilhado com a bela e pacífica manifestação em favor da família e testemunhar para quem der crédito que não existe nada melhor que uma família firmada na rocha da verdade e da vida de Jesus Cristo!!!!

  25. @Espedito Arruda Linhares
    Prezado espedito, o fato de Cristo ter liberado das mãos dos apedrejadores a mulher adultera, o que Ele disse merece nossa observação: Não peques mais” Este “mais” deve ser interpretado como um interrupção no que ela vinha fazendo, ou seja, se Ele tivesse dito Vai e não peques, estaria criando um novo mandamento dificil de ser seguido pelas mulheres, uma vez que ao homem nada acontece. Observe ainda que o homem “adultero” não estava sendo apredejado, mas apenas a mulher. Ora, o (a) homossexual deveria também observar esta frase “não peques mais”. Não MAIS DO QUE ESTÃO PECANDO CONTRA SI MESMO E contra a SOCIEDADE ONDE CONVIVEM. RESPEITEM OS QUE OBSERVAM TAIS LEIS DE DEUS. Sim o que cometem é pecado! O problema hoje em dia é que não fazem diferença entre pecado, delito e crime; Háquem acha que é tudo uma coisa só. Outra observação é que adulterio se comete contra a pessoa casada. O homem casado comete adulterio e nada lhe acontece, mas a mulher casada adultera era morta em defesa da honra (ainda acontece isso de vez em quando).

  26. CONTROVÉRSIAS sempre existirão e gerarão discussões infindáveis, agressões físicas e
    verbais. Por isso, antes de tomar uma decisão deve-se procurar informação ampla sôbre o
    assunto em questão. Nós, GÊNERO HUMANO”, não deveríamos fazer julgamentos e agir
    preconceituosamente, pois, A PALAVRA em LEVÍTICO, diz:
    -“NÃO TE DEITARÁS COM OUTRO HOMEM COMO SE FORA MULHER, POIS ISSO É UMA
    A B O M I N A Ç Ã O”. (Vale para a MULHER também).
    Quem sou eu para contestar a PALAVRA DIVINA ???

  27. Meu caro André, Deus o abençoe. Bom, vamos direto ao assunto, primeiramente a pedofilia existe sim, mas em muito ambientes, inclusive, no movimento Gay, caso você não saiba, pesquise e verá isso, então se você está julgando a Igreja pelo fato de alguns seres humanos errarem neste sentido, seria o mesmo que eu condenar o movimento gay pelo mesmo fato, mas não o farei, espero apenas que repense isto. Outro fato que devo salientar, é de que a luta que o movimento gay faz com STF, é de que criem uma nova classe de seres humanos, os homoafetivos, que a partir do momento que assumirem esta identidade, não poderão mais ser demitidos de seus empregos, nem reprovados em entrevista, ou se hover uma briga entre duas pessoas, e uma delas for homoafetiva, a outra estaria condenada, pois isto seria uma espécie de “preconceito”, embora a nossa constituição já proteja os mesmos, sendo que em nosso país há “liberdade” de escolher com quem você quer ficar. A IGREJA APENAS DEFENDE O DIREITO A VIDA, E A FAMÍLIA COMO DEUS CRIOU. Então não me venha com essa de que só querem direito para o futuro, porque nós sabemos o que vocês querem, o que você citou, vocês já conseguiram. @Andre

  28. Parabéns a estes bravos jovens, que influenciem principalmente as novas gerações tão desinformadas e consumidas pela propaganda gayzista/abortista.Fora do nosso Brasil PT, lixo esquerdista marxista , NÃO ao PL122, Hugo Chaves já vai tarde, que Deus nos proteja.

  29. Parabéns por essa CRUZADA pela família em Maringá. De cruzada em cruzada vamos silenciar essa minoria barulhenta . Não há como negar que o homossexualismo existe há milhares de anos, assim como a bestialidade, são imperfeições humanas de uma minoria , que, agora, são barulhentas por desespero de um histerismo sem precedentes e de uma afronta aos demais seres humanos… que façam o que quiserem desde que não prejudiquem o próximo e nem façam uma apologia contrária à natureza humana … legalizar uma aberração contrária à lei de DEUS é forçar o bom senso … Esse minoria está ficando cada vez mais silenciosa … é um modismo que está caindo de moda … Por isso tenho insistido numa CRUZADA adaptada aos nossos tempos e às nossas necessidades ..

  30. Tem gente que diz que não concordar com a agenda, o ideário do movimento homossexual seria o mesmo que aceitar ações de ódio, por exemplo, bater, torturar, matar homossexuais pelo que eles são.
    É nisso que precisamos trabalhar com a população. Uma coisa não é a outra. Na verdade, quando Jesus encontra a mulher pecadora, a salva de ser apedrejada, MAS DIZ “VÁ E NÃO PEQUE MAIS”, ou seja, não diz que o adultério não é pecado.
    O movimento homossexual quer isto: que o homossexualismo deixe de ser visto como pecado. QUEREM MUDAR A LEI DE DEUS PARA TEREM UMA VIDA MAIS FÁCIL… SEM PENSAR NO PÓS-VIDA, A VIDA ETERNA QUE PODEM PERDER.!!!!

  31. Excelente, espero que lembre do Nordeste, estamos aqui esperando pelas buzinadas, realmente estamos precisando de movimentos assim em todo Brasil. Meus parabéns Teresina Piaui.

  32. Com alegria e entusiasmo cristao assisti ao video dessa demonstracao de heroismo destes mocos filhos de Nossa Senhora., Levantai vos soldados de Cristo defendei a lei de Deus e nao as dos homens homens perversos ! Quem como Deus! Varginha MG

  33. Não foi tentativa de atrapalhar, oq eu eu vi foi um moviemnto de opiniões contrarias lutando também pelo que se julga direito deles, em um estado laico,não tem porque direitos dos homossexuais serem negados. Entendam o estado pela constituição é laico, e fazer valer isso é o direito a igualdade, sou homossexual e tenho o direito de fazer meu planejamento familiar, não temos o interesse de casar na igreja e toda aquela cena, não é a falta de um papel que vai empedir que eu viva junto com quem eu ame, o que queremos é que nossos diretos não sejam negados no futuro, pela falta de um diretio que a constituição protege a todos os cidadões que é o direito ao casamento, e com o casamento não tem risco que futuramente se acontecer algo tenhamos os direitos negados. Mas adoraria ver uma cruzada da igreja catolica contra a pedofilia na igreja opu até mesmo os padres que estão saindo na midia em meio a escandalos.

  34. Eu não ouvi buzinas, Alan foi para o movimento homossexual quando a campanha já tinha terminado. Parabéns a esses valorosos jovens que deixaram as férias para se dedicarem voluntariamente a essa Cruzada.

  35. Pessoal do IPCO, chega a contecer de uma pessoa aleatória (ex.: andando na rua) parar, conhecer o que vocês defendem (tipo um papo rápido com um membro) e depois parabenizá-los?

  36. Bem trabalho proximo ao local de onde foi realizada a campanha, eu não percebi muitas bizinadas assim não, esse video foi bem mal editado e as buzinadas que aparecem muitas delas são Fakes. Beijos

  37. Fiquei emocionado tanto com o trabalho intensivo dos jovens do instituto quanto o retorno positivo da população gaúcha. Claramente se mostraram conservadores dos costumes tradicionais e morais que foram ensinados por nosso Senhor Jesus Cristo.

  38. Gostaria que estes bravos rapazes viessem a Porto Alegre. A gasolina de Maringá até Porto Alegre (ida e volta) fica por minha conta. Entrem em contato comigo, se puderem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome