O Brasil entrou em uma encruzilhada histórica com a possível queda do PT. A serpente malfazeja que há três décadas, com engodos e artimanhas, vem conduzindo o país pela via da esquerdização, encontra-se agora em agonia.

Nas apreensões e incertezas próprias a momentos como o atual, falsos rumos podem bem tentar a Nação. Entretanto, a solução verdadeira não está por ser inventada. Trilhando as vias da fidelidade aos princípios da Civilização Cristã, o Brasil, sempre fiel a si mesmo, poderá esperar as bênçãos do Cristo Redentor.

Eis algumas sugestões para traduzir na prática tais princípios:

  1. Respeito ao direito de propriedade e à livre iniciativa;
  2. Fim da psicose ambientalista;
  3. Redução da carga tributária;
  4. Relações exteriores que engrandeçam o Brasil;
  5. Defesa da família nos moldes tradicionais, como celula mater da sociedade;
  6. Respeito e lugar de honra às Forças Armadas e à Polícia;
  7. Um sistema eleitoral que garanta a representatividade das eleições;

Clique aqui ou no botão abaixo e conheça o Manifesto na íntegra.

BotãoBaixarPDF

5 COMENTÁRIOS

  1. DECEPE A CABEÇA DELA!
    EM GRANDE OU MAIOR PARTE, SE OS COMUNISTAS DA IMUNDICIE PT ESTÃO NO PODER, AGRADEÇAM AOS VERMELHOS DENTRO DA CNBB!
    E a diversas seitas protestantes compradas a peso de ouro!
    O recente encontro da CNBB, ao final demonstrou que é a de sempre e mais ainda no presente: EM CIMA DO MURO, quer dizer, seus integrantes, com exceções, estariam ao lado da situação apoiando os martelo e foice, para não magoar e se comprometer com seus pupilos, os amados zumbis do PT – e nessa hora em que correm risco de serem banidos, é melhor dizer que a “Igreja não toma partido”…
    Só de dizerem que a Igreja não toma partido, nem denunciam quem conspira contra o catolicismo e o povo, já se entregaram, tomaram partido!
    Ontem e hoje ouvi 2 homilias, de um padre e um bispo, ambos lamentando sobre a conflitiva situação atual sem ouvir até hoje, à exceção da 1/2 duzia de sempre, de onde procede e quem são os responsaveis diretos pelo caos total que se instalou no Brasil após a saída do ordeiro Regime Militar, chamado pelos déspotas, conspiradores e peçonhentos “liberais” esquerdistas de Ditadura Militar.
    Os posteriores peçonhentos empossados no poder são adeptos de “Democracias”, dos métodos ultra “liberais”, os mesmos adotados pelo burguês, capitalista de Estado e ditador F Castro, assim como do tal qual Kim Jong Un e hienas semelhantes, e como disse Jararaca, na Venezuela tem democracia até demais – aquela que traz da mesma paz do inferno, instigadora do odios entre pessoas e grupos!!
    E dessa acima tem tanto que tem sobrado para mandar para o Brasil!
    Não creio que N Senhora Aparecida esteja nada satisfeita com o silencio da CNBB, que deveria estar em constantes disputas e confrontos contra o PT!
    Dessa forma, o silencio e não enfretamento redundam em conivencia dos que deveriam ser os arautos do S Evangelho, doutrinarem nos Caminhos do Senhor e denunciarem os malfeitores, como as pragas comunistas infestando nosso meio; no entanto, se mantêm como ovelhas acuadas frente a lobos furiosos e vorazes, hostes infernais sob formas humanas, as quais odeiam o Senhor Deus e a Igreja!

  2. Este vídeo está muito bem feito! Com muita criatividade se expõe uma matéria de suma importância ! Os Meus Parabéns !
    em Jesus e Maria
    João Paulo Esteves

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome