500 mil poloneses contra o assassinato de crianças no período pré-natal

Segundo informou a seção alemã do site de vídeos católicos Gloria.tv (1), meio milhão de poloneses assinaram uma iniciativa popular pedindo a proibição completa do aborto.

O abaixo-assinado, entregue nessa quinta-feira (14-4-2011), no Parlamento em Varsóvia, pede “a proibição do aborto também em casos de grave deformação do feto, de violentação e perigo de vida para a mãe.

Você, caro eleitor paulista, assine agora mesmo o abaixo-assinado para assegurar o DIREITO À VIDA desde a fecundação (nascituro) até a morte natural.

O Comitê Cívico “Escolha a Vida”, que promoveu a iniciativa, colheu um número assinaturas cinco vezes superior ao exigido pela lei para mover uma moção legislativa. Os deputados agora deverão votar o projeto de lei introduzido pela população.

Aqui no Brasil, a Campanha São Paulo Pela Vida está coletando assinaturas para, através de uma Emenda Constitucional Estadual, assegurar “o DIREITO À VIDA desde a fecundação (nascituro) até a morte natural.” (2)

E o leitor, já participou do abaixo-assinado? Clique na imagem ao lado e faça sua parte.

(1) http://de.gloria.tv/?media=145745 – acessado em 14 de abril 2011.
(2) http://www.ipco.org.br/home/noticias/participe-campanha-para-mudar-a-lei-do-estado-de-sao-paulo-em-favor-da-vida – acessado em 14 de abril de 2011