A rainha espantada com a falta de educação dos diplomatas socialistas
A rainha espantada com a falta de educação dos diplomatas socialistas.

Alguns comentários simples e distintos da rainha Elizabeth II da Inglaterra abalaram Pequim e encheram os jornais.

Em poucas palavras, a soberana foi despretensiosamente dar apoio moral a uma oficial da polícia de Londres que havia sido destratada pela comitiva do presidente chinês Xi Jinping durante sua visita ao Reino Unido em outubro de 2015.

A oficial é Lucy D’Orsi e o encontro aconteceu no tradicional Garden Party que a rainha oferece nos jardins do palácio de Buckingham, a grande residência real na capital britânica, como informou Yahoo! News.

A oficial foi apresentada pelo protocolo na presença de parentes e conhecidos, além das câmaras da BBC.

Ouvindo que se tratava da responsável pela segurança dos chineses, a qual havia sido ofendida por eles, a rainha comentou distintamente: “Mas que má sorte!

E após ouvir um sucinto relato do acontecido, a soberana se referiu ao tratamento dado pelos chineses ao embaixador britânico como sendo “very rude”: “Eles foram muito mal-educados com o embaixador”.

A cena da rainha falando foi reproduzida na China pela TV BBC World. Mas foi subitamente interrompida, para o público chinês não ouvir o que ela disse.

The Duchess of Cambridge and Chinese President Xi Jinping listen as Britain's Queen Elizabeth II speaks at a state banquet in the Ballroom at Buckingham Palace, London, on the first day of the state visit to the Britain, Tuesday Oct. 20, 2015. (Dominic Lipinski/Pool Photo via AP)
Dois estilos humanos. Um cristão, luminoso, colorido e cheio de educação. Outro pardacento, tristonho e igualitário: o socialista.

O governo chinês se sentiu pego e, magoado, reagiu com explicações que não explicam nada.

Mas acabou confessando assim a imensa inferioridade moral do socialo-comunismo.

Com efeito, esse regime, como todos os que professam a metafísica igualitária anticristã, prega a nivelação dos homens, da cultura, da moral e de todas as formas de boa educação.

No que é coerente, pois poucas coisas patenteiam tanto as desigualdades legítimas e harmônicas entre as pessoas quanto as fórmulas da boa educação.

O socialista, o comunista, o igualitário apela por princípio a expressões e gestos grosseiros ou demagógicos, à piada incessante e por vezes imoral, faz questão da linguagem vulgar quando não obscena, ostenta modos primários ou torpes, desrespeita as formalidades, a boa ordem, o bom tom e o bom gosto.

Em suma, procura banir as formas socioculturais de convívio inspiradas pela caridade cristã, impregnadas de doçura, compostura e nobre distinção.

Bastou que a rainha manifestasse suavemente uma censura discreta a esse proceder igualitário para que os líderes do comunismo tremessem no outro lado do mundo, sem conseguirem desfazer a péssima impressão causada pelos seus modos grosseiros.

E assim acabaram reconhecendo que haviam perdido a partida diante da suprema distinção e do mais requintado bom gosto da rainha, frutos vivos ainda hoje da Civilização Cristã.

Rainha Elizabeth II sobre embaixadores socialistas chineses: ‘mal-educados’ (BBC News)

Não corrompam nossas crianças através da “Ideologia de Gênero”

A Ação Jovem do IPCO está promovendo uma campanha nacional de abaixo-assinados que serão enviados para o Presidente Michel Temer pedindo a exclusão da satânica "Ideologia de Gênero" da Base Nacional Comum Curricular - BNCC.

Clique aqui e assine já!

 

1 COMENTÁRIO

  1. Que esperar de entes humanos com as mentes deformadas por ideológico marxista?
    O acima é tão verdade que um dos modos de os comunistas tentarem se impor sobre os outros é no grito, na tentativa de acuar o adversario, valendo-se de quaisquer palavrões convenientes ao momento!
    “Chame os outros do que v é e acuse os outros do que v faz” – Lênin – esquema usado a todo instante pelos desequilibrados do PT, jamais assumindo erros e sempre os atribuindo a outrem!
    Além disso, passaram por pesada lavagem cerebral e, como autõmatos da ideologia, já não mais raciocinam a partir de si: são como que teleguiados pelos superiores!
    Basta nos lembrarmos dos vândalos conhecidos com black blocs e enfiados em “movimentos sociais” – milicias comunistas, nada mais – como do MST, MTST e outros arruaceiros que são os retratos dos impostores comunistas com sua notoria truculencia!
    Não é sem motivos que comuno-socialistas são aliados dos muçulmanos, pois a Cartilha Marxista totalitarista é a outra versão do Alcorão de verniz religioso, disfarçando outra ideologia, apenas que usa alguns métodos diferentes, mas o objetivo final é o mesmo de mantenimento do dominio total escravagista ainda mantidos em países árabes, em que é proibido sob pena de pesados castigos questionar o Alcorão!
    Assim como em Cuba, na China e na Coreia do Norte etc., onde todos têm liberdade para fazerem apenas o que o governo impõe; recentemente na midia, na China, cerca de doze funcionarios de um banco não foram espancados por não alcançarem as metas?!
    Recordam dos termos de baixo calão e torpezas dos sinistros Lula e seu idem PT, captadas de conversas informais, tempos atrás, tão diferentes de quem aprecia se apresentarem como sendo o “Lulinha Paz e Amor” e o partido como defensor das minorias e injustiçados?
    Os comunistas são o diabo se apresentando multiformas, adaptando-se ao momento!

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome