Em um mundo cada vez mais movido pelo ateísmo, paganismo, etc.  A curiosidade pelo oculto atrai muitas pessoas para certas seitas esotéricas, cartomantes, horóscopos, astrologia…

E muitas vezes os jovens acabam vítimas dessa curiosidade e se enveredando em um caminho cada vez mais perigoso em busca de respostas.

Está cada vez mais comum ouvir que os jovens estão se envolvendo em diversas práticas ocultas, querendo saciar sua curiosidade e obter respostas para as suas dúvidas.

Algumas dessas práticas são certas “brincadeiras” que fazem o jovem mexer com o ocultismo, bruxaria e demônios.

Jogos-paranormais-mais-assustadores-que-Charlie-Charlie-5Existem várias como o “jogo do compasso”, ou o mais recente “Charlie, Charlie” que leva jovens a invocar demônios por mera curiosidade, e, muitas vezes, com traumas para os participantes.

O mais recente caso noticiado foi de adolescentes socorridos em macas com desmaios e vômitos em cinco escolas de Manaus após ter realizado a brincadeira do Charlie, Charlie.

O “jogo do compasso”, por exemplo, pode ser considerado como uma sessão  esotérica, onde o “jogador” faz um circulo com várias letras e números e as palavras SIM e NÃO, colocam um compasso no meio e invocam demônios para responder suas perguntas como: “Qual o seu Nome ?”, “Você veio fazer o bem ou o mal?” , “Você pode se manifestar para comprovar a sua presença?”, …

Isso é reflexo de uma sociedade cuja juventude cresce cada vez mais sem Deus, e sem o magistério tradicional da Igreja, que condena qualquer prática supersticiosa.

Que Nossa Senhora livre nossos jovens dessas investidas demoníacas.

1 COMENTÁRIO

  1. OS GOVERNOS SOCIAL-COMUNISTAS SÃO INCENTIVADORES DO ESOTERISMO!
    As ideologias acima, sendo diabólicas em sua natureza por serem material-ateístas, tendo Satã por detrás, instiga seus asseclas a propagarem a instalação de seu reino, e as tvs e redes sociais são o maiores divulgadores dessas aberrações!
    Assim, nada melhor que começar a perversão na infancia e se seguindo na juventude, pois as mentes ainda em formação são bem mais faceis de serem manipuladas e subvertidas!
    Já não bastando haver um governo desse naipe, temos na midia televisiva programa de desenhos “infantis”, carregados de esoterismo, como “Bruxinhos do Bem, Salvadores do Planeta, Espíritos do Além etc.” e muitos mais que caracterizam indução das mentes infantis para o ocultismo, espiritismo, invocação de demonio, levando até a casos de possessão!
    De forma muito sutil e adaptada às crianças, certos personagens dos desenhos animados ofendem os pais, os idosos, falam palavrões, incitam ao homossexualismo ou a cometerem crimes e a nunca ficarem com remorso – dentre muitas mais malvadezas!
    Tudo indica serem ações de seitas secretas vinculadas à Nova Era-NWO por detrás, promovendo o anticristianismo católico e querendo relativizar a todos, pertencentes à protagonizadora-mor, a diabolista maçonaria!
    Há também inserções de religiões orientais holísticas, as de meditações transcendentais, como a Yoga, Seicho-no-ie etc., em que se configuram panteísmo e deísmo subjetivistas exacerbados que, por meio de práticas meditacionais transcendentais apropriadas, as pessoas auto realizam-se plenamente, promovendo o racionalismo – tudo apresentado de forma muito palatável, sutil e as intenções camufladas.
    Um dos muitos exemplos é o desenho “DRAGON BALL Z” onde se vê um show de mensagens subliminares; são tantas de se suspeitar que os produtores desses desenhos são satanistas. Algumas mensagens são muito sutis, mas outras são bem transparentes, como em certo episódio, é ensinado às crianças como cometerem suicídio, noutro roleta russa, enquanto noutra parte do Dragon Ball Z, aparece um personagem, herói da série, e muito aclamado, tanto pelos personagens quanto pelas crianças que assistem ao desenho, cujo nome é Mr. Satã, respeitado por uma força que não possui, mas mostra ter através de mentiras e simulações.
    Na realidade, fica claro nos desenhos que ele é covarde, mas mesmo assim encantam as crianças. Por diversas vezes seus admiradores ficam gritando bem alto “Satã, Satã, Satã…”, o que também é repetido pelas crianças em casa. Este personagem possui um veículo, e na lataria aparece o número “666”, visivelmente fazendo os corações infantis desde tenra idade ingenuamente atrairem infestações diabólicas em suas vidas.
    Mesmo as novelas e afins que são o bordel-on-line, sempre possuem as mensagens de algo do acima, além do de sempre pansexualismo, adaptadas à faixa etaria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome