No momento, você está visualizando Ugandenses apóiam projeto que pune o homossexualismo
Projeto de lei contra os homossexuais, que tramita no parlamento de Campala (Uganda), prevê até pena de morte para o “homossexualismo agravado”, como a “violação” praticada por homossexuais e o “homossexualismo pedófilo”. Uma passeata de dezenas de milhares de pessoas em Jinja apoiou esse projeto de lei [foto]. Os participantes carregavam cartazes com os dizeres: “Não à sodomia, sim à família”; “Dizemos não aos homossexuais, o homossexualismo deve ser abolido”. Previsivelmente, alguns governos ocidentais e organizações que militam pelo que entendem como “direitos humanos” condenaram o projeto e ameaçaram impor sanções a Uganda, caso seja aprovado. No entanto a votação parlamentar segue a tramitação democrática, e os ugandenses parecem dispostos a defender corajosamente sua posição em prol da moral e da Lei natural.
_________________
Fonte: Agência Boa Imprensa

Este post tem 5 comentários

  1. Nilo Fujimoto

    E aqui no Brasil continuamos a defender a moral e bons costumes baseados na Civilização Cristã.

  2. PRC

    Nao está na notícia, nem dá para ler bem — pelo menos na minha tela — o cartaz que o valente ugandense está levando na passeada contra a gayzada, mas parece ser com os seguintes dizeres:

    “Homosexuality is as Ugly as the Devil is Wicked”.

    Como meu inglês é péssimo, pergunto se algum amigo poderia fazer uma traduçao oficial. Creio que deve ser algo mais ou menos assim:

    “A homossexualidade é tão feia quanto o diabo é horrível”.

    Se alguém puder, favor colocar aqui a melhor traduçao, pois achei ÓTIMA ESTA FRASE!

  3. Blog do Uenes

    Horrível. No mundo em que vivemos ainda nos deparar com um preconceito mesquinho desses. Coloquei essa mesma matéria para quem lá acessar ver como o povo humano é “podre” a ponto de aprovar um decreto obscuro desse. Corre o risco de todo o país sofrer uma desertificação, devido os homossexuais daquele país. Quem sabe lá quantos são…
    Acho que quem assinou essa coisa horrível também é um gay reprimido.
    Essa é minha opinião.

  4. Teodoro Alves

    No seu protesto não há argumentos só xingatório “podre, “mesquinho”, “reprimido” nossos argumentos são baseados na lei natural e sobretudo nas Leis de Deus. Se é verdade que também um homossexual reprimido foi quem assinou a lei isto só prova que entre os homossexuais impera o ódio.@Blog do Uenes

  5. Blog do Uenes

    O caso não é que meu argumeto seja mesquinho, nem repudia os comentarios anteriores; o fato é que é tão óbvio que essa lei é ridícula que vocês, subalternos de uma religião, seja ela qual for, não se dão conta do que pode acontecer. Achamos que um novo Holocausto está prestes a acontecer. Se eu fosse dono do mundo reuniria todos vocês e perguntaria “Não podemos ser felizes”. Acho, ao meu ver que a crítica ao meu comentário é simplesmente ilusória e que você deveria rever o conceito do homossexual! Agradecemos!

    @Teodoro Alves

Os comentários estão encerrados.