No momento, você está visualizando Polônia resiste à agenda 2030 da UE
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Artigos
  • Tempo de leitura:3 minutos de leitura

É dolorosamente triste ver a ex Cristandade, a Europa de Carlos Magno tornar-se paladina da Agenda 2030.

O Tribunal de Justiça da UE decidiu que todos os países da União Europeia devem reconhecer os “casamentos” entre pessoas do mesmo sexo realizados em outro Estado-membro. Os juízes basearam a sua decisão no princípio da livre circulação dentro da EU, comenta Infocatolica.

Então, o direito de livre circulação do cidadão é superior, tem primazia sobre a soberania dos países membros? A decisão do Tribunal de Justiça da UE só se explica pelo fanatismo da opção pela Agenda 2030.

Como se sabe, muitos países da ex URSS, como é o caso da Polônia (concernida na decisão do TJUE) conservam em relação à família, ao aborto, ao casamento entre homem e mulher (como Deus os criou) uma posição que dá lições à decadente Europa ex cristã. Ironia que se explica muito bem com o nome de apostasia.

As Nações da Cristandade viraram as costas à sua missão histórica: elas enviaram durante séculos missionários à África, às Américas, à Índia, ao Japão, à China… No século XXI a África dá lição à Europa, aos EUA inclusive, resistindo à pressão pela Agenda 2030.

Também as Nações do Leste Europeu dão lição à União Europeia sobre família, aborto. Imaginar que uma Polônia e outras nações da ex Cortina de Ferro sejam foco de resistência à corrupção do Ocidente?

Aí está a decisão recente do Tribunal de Justiça da UE obrigando as Nações-membro a aceitar a Agenda anti família. Com o ridículo argumento de que o livre trânsito dos cidadãos é superior à soberania das Nações. Ora, a Polônia não aceita, em sua legislação, a legalização do casamento homossexual.

O que faz a UE, contra a soberania nacional, contra a Lei Natural, contra as leis da Polônia: aceite uma legalização homossexual que foi registrada em outro País membro. É a tirania do mal.

Amanhã, virá outra pressão: aceite aborto, aceite adoção de crianças pelas duplas homossexuais, aceite a Agenda 2030.

Que Carlos Magno, Santa Joana d´Arc, São Luiz de França, Santa Terezinha do Menino Jesus, São João Bosco e os milhares de santos europeus se levantem, ou pelo menos suscitem uma reação católica antes que a justiça divina, no dizer de São Luiz Grignion, faça mostrar a força de seu braço.

Fátima, onde Nossa Senhora pediu conversão, emenda de vida, está a clamar pelo retorno da Europa, como Saulo no caminho de Damasco.

Que surjam os apóstolos que clamem pela conversão da Europa.

Deixe um comentário