Uma importante notícia nos vem de Panampost: o PCCh se julga no direito de aconselhar a Câmara dos Deputados … do nosso Brasil … sejam fieis à China.

Uma carta recomendando silêncio sobre a posse da presidente de Taiwan

Que moral internacional tem o PCCh? “A pandemia eclodiu em Wuhan e se espalhou pelo mundo depois que o regime chinês perseguiu médicos e jornalistas que o alertaram através de censura, detenção e desaparecimentos”.

“Enquanto isso, a embaixada chinesa no Brasil enviou uma carta recomendando o silêncio dos parlamentares brasileiros sobre a tomada de posse do presidente de Taiwan.”

… “O lado chinês … seria muito agradecido se a Câmara dos Deputados … pudesse tomar as medidas necessárias e preventivas com vistas a conscientizar os deputados … evitar gestos ou atitudes que possam ser prejudiciais … participar a posse (da presidente de Taiwan), mandar mensagens …”

O Brasil não é um protetorado do PCCh!

A Carta da embaixada da China é uma afronta ao Poder Legislativo, ao Poder Executivo, à Chancelaria, uma afronta à nossa dignidade de País livre, nossa soberania e nossa independência.

Não somos um Protetorado do PCCh!

Continua Panampost: “Euardo Bolsonaro, o congressista com mais votos na história do Brasil, filho do presidente Jair Bolsonaro, não apenas parabenizou o presidente, mas também destacou Taiwan como um exemplo de eficiência na luta contra a pandemia.

Eu ecoei (fiz eco) o deputado Paulo Eduardo Martins, do partido no poder, que chama a carta da embaixada de “insulto” e rotula o regime de “ditadura”.

***

Esse é o PCCh (recusamos chamar de China) https://ipco.org.br/criticar-o-pcc-e-xenofobia-tambem-os-nazistas-afirmavam-ser-xenofobia-criticar-hitler/conduzido pelo presidente vitalício (ditador) amigo do governador Doria, dos governadores-interventores petistas, da BAND e da mídia de esquerda.

Se o PCCh trata assim um país livre e soberano como o Brasil, como tratará Hong Kong, Taiwan, os católicos fieis a Roma, os uighures, os dissidentes? E a liberdade na internet?

China é bandeira de esquerda que não sobrevive sem os produtos da agropecuária brasileira, sem nosso ferro, sem o cobre do Chile. De onde vem tanta prepotência?

É simples: vem da doutrina comunista!

Fonte: https://panampost.com/mamela-fiallo/2020/05/29/brazil-taiwan-chinese-totalitarianism/

 

Deixe uma resposta