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O SILÊNCIO ENSURDECEDOR DA CNBB

Luiz Edson Fachin

Luiz Edson Fachin, o indigitado a uma vaga do Supremo Tribunal Federal (STF) por Dilma Rousseff, é um homem que prega, na prática, a supressão da propriedade privada, investe contra os legítimos proprietários rurais e defende os marginais do MST; além disso, investe em seus escritos jurídicos contra a instituição familiar tradicional e é defensor de introduzir na legislação transformações radicais nesse campo, como a diminuição do poder dos pais ou mal definidas “relações” que sugerem a poligamia.

Ligue agora para o Alô Senado e proteste:

0800 612211

O SILÊNCIO da CNBB neste assunto é ensurdecedor!!! Um “jurista” que investe contra a família e a propriedade, instituições de Direito Natural e consagradas nos Mandamentos da Lei de Deus, parece ser indeferente para a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil. O importante mesmo é aprovar a reforma política do PT, incluindo a nova instância política dos Conselhos Populares (soviets!).

Este post tem 11 comentários

  1. José Caliani

    A CNBB não é a Santa Igreja Católica, felizmente!

  2. Aurélio Tasso de Miranda

    O Supremo Tribunal Federal está totalmente comprometido com a revolução comunista no Brasil. Lewandoski, Tóffoli, Gilmar Mendes, Marco Aurélio Mello, Rosa Weber, agora esse Fachin, com todos essas figuras e seus antecedentes…. o que esperar ???
    Saiu nesse domingo (03/05/15), em todas as paróquias da Arquidiocese de São Paulo, a adesão de D. Odilo Scherer e seus bispos auxiliares ao programa de comunistização do P.T..
    Temos pela frente dias negros !!!!
    Nossa Senhora Aparecida, Rainha e Padroeira do Brasil – livrai o Brasil do Comunismo !

  3. JOSÉ PLÍNIO DE OLIVEIRA

    Nós, cristãos católicos, temos uma missão preponderante no trabalho de resgate da dignidade, da defesa e da integridade da família nesta era do Terceiro Milênio. Sabemos das limitações, dos desafios, das turbulências e das ameaças que a família vem enfrentando ao longo de décadas a fio.Família aqui é biblicamente entendida como instituição primeira da sociedade, constituída por pai, mãe e filhos quando o casal os tem. A família – para nós cristãos católicos – é a primeira igreja (doméstica). Óbvio que as forças malignas não prevalecerão contra ela; por razões essencialmente espirituais. Mas há uma parte que nos compete: a sua defesa impávida e intransigente! Nestes tempos de grandes contradições, o comunismo e o socialismo agonizantes ainda tentam destruí-la. Não tenhamos medo! O PT rasgou o Manifesto do Partido Comunista e o jogou na latrina. Se observarmos bem, o PT praticou tudo que Engels e Marx repudiam e condenam veementemente. Basta refletir sobre os os aspectos literários da obra de Marx e Engels, e pensar sobre os escândalos de corrupções perpetradas pelo PT e as relações com o capitalismo hediondo; basta refletir sobre o que as mídias estão veiculando.

  4. Humberto é solascriptura

    A única coisa necessária para que o mal triunfe é os homens de bem não fazerem absolutamente nada. (Edmund Burke). Façamos requerimentos; pressionemos o Congresso Nacional. Alguma coisa tem de ser feita.

  5. EPAMINONDAS ALBUQUERQUE FILHO

    NÃO É QUE O PT RASGOU O MANIFESTO DO PARTIDO COMUNISTA DE ENGELS E MARX, ELE ESTÁ EM OUTRAS ÁGUAS QUE É A FILOSOFIA DE GRAMSCI, QUE PROPÕE IMPLANTAR O COMUNISMO, DESTRUINDO A CULTURA OCIDENTAL BASEADA NOS TRÊS PILARES: 1) MORAL CRISTÃ/JUDAICA; 2) ÉTICA E FILOSOFIA GREGA E 3) A JUSTIÇA, BASEADA NO DIREITO ROMANO.
    PRECISAMOS NOS PRECAVER CONTRA ESTES PETISTAS, POIS ELES ESTÃO EM GRAU ADIANTADO PARA NOS TRANSFORMAR NUMA VENEZUELA BOLIVARIANA, NOS CONFORMES DO “FORO DE SÃO PAULO”.

  6. Fco Carlos nascimento

    O PT já avançou muito no caminho da implantação do maldito socialismo-comunismo no Brasil.
    Duas coisas nos restam: orar muito, rogar incessantemente pela interçessao de Noss Senhora.
    Q ela rogue junto a Jesus, por uma intervenção Divina Urgente.
    Segundo: esclarecer a todos os brasileiros sobre o mal q eles estão implantando em nosso
    Pais.
    Pela infinita misericordia de Deus, nosso Brasil nao sera uma Cuba e uma Venezuela.

    Bendito seja Deus pó tudo.
    Oh Maria concebid sem pecado…

  7. Luis

    É por essas e outras que tantos brasileiros pedem a intervenção militar. O STF já virou um tribunal comunista; líderes católicos abraçam essa ideologia maldita; a imprensa há muito já foi comprada e as eleições foram (e serão) fraudadas em prol do projeto do PT e do Foro de São Paulo. O que esperar? Como falar em “democracia” a esta altura dos acontecimentos? O pior cego é o que não quer ver…

  8. Decio Jorge de A Machado

    Tentei protestar através do tel: 0800612211 e não consegui. Chamava e não era atendido. Então resolvi fazer meu protesto contra indicação desse elemento Luiz Edson Fachin, para ocupar o cargo de ministro do STF. Segundo todas noticias, que li e reli, ele não é uma pessoal apropriada para ocupar cargo tão relevante e com uma agravante de ter ideias contraria a família brasileira.

  9. Sonia

    CNBB está infiltrada de Bispos Comunistas!!!(não todos)

    A Igreja Católica, através de documentos papais, desde o meio do século passado, condena à excomunhão a todo aquele que se diz católico e ao mesmo tempo, defenda o comunismo. Todos os decretos dos diversos papas são claros, dizendo que o católico que defender o comunismo está automaticamente excomungado. O Papa Pio XII foi além e disse que devemos dar a própria vida, se preciso for, para combater o comunismo.

    Isso é válido inclusive se se tratar de padres, bispos, cardeais, ou qualquer entidade como, por exemplo, a CNBB (Confederação Nacional dos Bispos do Brasil) uma associação ilegal sob o ponto de vista católico já que todos os bispos que fazem parte dela (não são todos os bispos do Brasil) são comunistas e assim, desrespeitam os decretos do Vaticano e auxiliam os movimentos comunistas.

    Assistam ao incrível vídeo em anexo, passado em um auditório da PUC (Pontifícia Universidade Católica) de Goiás, onde se tratava sobre implantação de reformas comunistas para o Brasil.

    A uma certa altura, um jovem estudante pede a palavra e inicia arguindo aos palestrantes sobre a bizarrice de se estar realizando uma reunião de comunistas excomungados em confronto direto com as diversos decretos papais, em um auditório que pertence a ninguém menos que à própria Igreja Católica.

    A confusão foi geral, mas se nota que a turba não conseguiu vencer os argumentos do jovem e valente herói nacional.

    O Brasil precisa e certamente deve contar com mais jovens como esse.

    SENSACIONAL! Estudante desmascara palestrantes petistas na PUC de Goiás.
    https://youtu.be/cRYdJ88NqXs

  10. Antonio

    Só tem lunático aqui, que horror! Gente, estamos em 2015, vocês parecem estacionados nos anos 60 e 70.

  11. Dante Ignacchitti

    EDUCAÇÃO COMUNISTA – A PRAXIS CONTRA A VERDADE
    (por Carlos I.S. Azambuja. Artigo publicado em 02.05.2015)

    A escola e o ensino, segundo os comunistas, devem ser permanentemente controlados para evitar a infiltração de “resíduos e concepções burguesas”. É esse o objetivo da educação marxista: formar consciências comunistas. E isso, como é obtido?
    Para o marxismo, a prática tem prioridade sobre o conhecimento e é o fundamento deste. Essa é uma tese de Marx, que seus epígonos não hesitaram em manter e que é a própria base do marxismo: a primazia da praxis sobre o conhecimento, da ação sobre a doutrina e do fazer sobre o ser.
    A conseqüência imediata dessa tese no ensino é a de que, para o marxismo, educar não é pôr em contato com a verdade e sim com a prática. Mao-Tsetung afirmou que uma das características do materialismo dialético “é o seu caráter prático; sublinha a independência da teoria à prática; que a prática é a base da teoria; que o critério da verdade nada mais é que a prática social”.
    A educação e o ensino, para o marxismo, devem realizar, na prática, a vinculação do homem ao sentido da história. A educação é necessária, seu significado e sua tarefa consistem em provocar a máxima aceleração no processo histórico e em tornar possível a transformação da consciência dos homens.
    Para o marxismo, a única forma possível de educar consiste em lograr que, consciente e livremente – falamos da liberdade marxista – a educação se realize, por contradições sucessivas, na natureza e na história; a educação marxista deve ser interpretada como acomodação. A educação é uma atividade acomodadora à situação revolucionária. Educar é socializar.
    Para o marxismo, o professor desempenha um papel importante, e é fundamental que o ensino esteja em mãos de mestres ideologicamente doutrinados e capacitados para acender a chispa da consciência comunista em seus alunos e, ademais, além de uma formação adequada deve ter, acima de tudo, uma consciência política. A escola e o ensino, segundo os comunistas, devem ser permanentemente controlados para evitar a infiltração de resíduos e concepções burguesas.
    É esse o objetivo da educação marxista: formar consciências comunistas. E isso, como é obtido?
    O procedimento varia, segundo as circunstâncias; não é o mesmo quando o partido comunista esteja no poder, ou quando ainda não tenha conseguido a tomada do poder. Quando domina a sociedade todos sabem como opera, e, no outro caso?
    Em primeiro lugar devemos ter em mente que o marxismo não trata de melhorar nada, e sim fazer uma transformação total, face ao seu próprio caráter dialético. A crítica do marxismo a toda injustiça real ou a toda situação que se apresente como injusta, ou que se faça passar como tal, não tem por finalidade restabelecer a justiça ou melhorar as coisas em seu real e mais amplo sentido, e sim inserir o homem na dialética, lograr que os homens aceitem sua vinculação ao processo dialético, que é no que consiste o progresso para o marxismo.
    O marxismo não se preocupa com o proletariado porque este esteja oprimido ou porque seja débil e sim na medida em que é ou pode tornar-se uma força, e quanto mais proletários existirem maior será sua força como classe revolucionária e mais próximo e possível estará o socialismo.
    O objetivo confesso dos marxistas é a tomada do Poder pela classe trabalhadora. Isso, todavia, não significa que nada se possa fazer antes de o Poder passar às mãos dessa classe. A luta pela educação tem uma importância fundamental, pois sem a dedicação a essa luta não podem tomar forma e desenvolver-se os meios para tornar possível a ofensiva final, nem a ideologia que sustenta essa luta. Qualquer avanço no progresso educativo poderá vir, afinal, auxiliar o desenvolvimento da consciência de classe da classe trabalhadora.
    Daí a importância e o perigo do ensino do marxismo nos centros escolares da sociedade em que este ainda não tenha assumido o poder. Perigo mais latente e real hoje, quando os ensinamentos de Gramsci, de tomada não-violenta e indolor do Poder pretende chegar ao final da história – o comunismo – por meio da conquista da sociedade civil, o que tornará possível a subseqüente conquista do Estado. Isto é, a conquista da sociedade civil como prelúdio da conquista da sociedade política. Ou seja, antes de tomar o poder é preciso conquistar a cultura, segundo a terminologia gramscista.
    Exemplo clássico de derrota do marxismo por não possuir a hegemonia na sociedade civil foi a sofrida por Allende, no Chile. Daí a tática comunista adaptada à lição recebida. Uma vez conquistada a cultura, o caminho estará livre à implantação do socialismo.
    Gramsci, ideólogo marxista-leninista italiano, falecido na década de 30, e seus seguidores, descartam, por esse motivo, a violência revolucionária – que, no entanto, admitem em último extremo – e dão mais importância à educação levada a cabo pelos intelectuais, considerando-a o principal fator revolucionário. Dessa forma, pretende-se evitar que a forte personalidade da sociedade civil nos países ocidentais se rebele contra um governo revolucionário, levando-o a fracassar, como ocorreu no Chile em 1971-1973.
    Ainda Gramsci: “É impossível que uma luta política possa culminar em verdadeiros resultados se não vem acompanhada de uma revolução, de uma reforma intelectual e moral, se não se modifica a mentalidade das pessoas e, por conseguinte, a superestrutura da sociedade. Por isso, o problema da revolução é também um problema de educação. (…) É necessário que o fato revolucionário apareça não somente como um fenômeno de Poder, e sim, também, como um fenômeno de costume, como um fato moral, o que implica, necessariamente, numa radical transformação das mentalidades”.
    Daí a importância da Escola – na qual a política, a cultura e a pedagogia estão indissoluvelmente unidas – que poderá vir a cumprir, com relação aos jovens, o mesmo fim que um partido político.
    Por tudo isso, ainda segundo Gramsci, “a difusão, desde um centro hegemônico – a Escola -, de um modo de pensar homogêneo, é a condição principal para a elaboração de uma consciência coletiva”.
    Direção, organização da cultura, centro hegemônico, modo de pensar homogêneo, consciência coletiva, escola unitária, tudo isso é destinado a impor e a lograr que se assimile a filosofia da práxis, isto é, o marxismo, pela sociedade civil.
    No fundo, no fundo, nada mudou. Trata-se da instrumentalização da cultura e do ensino para atingir o objetivo visado pelo marxismo: a submissão do homem mediante a submissão da inteligência.
    Volodia Valentin Teitelboim Volosky, advogado, político, escritor e intelectual, Secretário-Geral do Partido Comunista Chileno de 1988 a 1995, referiu-se a esse tema na Revista Internacional nº 1-1982: “A cultura é uma vaga e prestigiosa palavra em razão da qual, a seu juízo, os povos e as nações conservam, continuam e até superam seu passado, Porém, quem controlar a cultura e sua base imprescindível, a educação, poderá não só definir retrospectivamente o acontecido como também controlar o futuro. O amanhã se encontra nas mãos e no cérebro daqueles que estão sendo educados hoje”.

    Esse cidadão é o exemplo perfeito do gramscista de sorte: após décadas ensinando a gerações o desmonte da sadia sociedade hierárquica natural, pretende (e vai) ser inserido na mais alta corte de justiça desse país. Caminhamos na contramão da História desde o início do autodesmanche, em 1989, do monstro comunista chamado URSS, após 70 anos de opressão esmagadora sobre o povo; só que lá foram ao poder por um golpe, e na América Latina chegaram pelo voto. Muito vergonhoso e humilhante. Tenho pena das novas gerações.

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