Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

A Caravana precisa de sua ajuda


Terços públicos em defesa da família e contra o socialismo

O Brasil atravessa uma das mais graves crises de sua história.

Sob a cortina de fumaça das intermináveis notícias sobre o vírus proveniente da China vermelha, a Ideologia de Gênero continua sendo imposta nas escolas, apesar da oposição massiva da população brasileira.

Os inimigos da família também se articulam para uma nova investida rumo à aprovação do aborto.

Nos últimos anos, temos testemunhado cada vez mais ofensas a Nosso Senhor Jesus Cristo.

Como se não bastassem peças de teatro, filmes e cartilhas nas escolas, até mesmo a “marcha para Satanás” vem sendo permitida.

Em 2016 abriu-se a porta do inferno: pela primeira vez, desfilaram os “seguidores” de Satanás, na Avenida Paulista, o logradouro público mais simbólico do país.

Trata-se de ofensas públicas feitas a Nosso Senhor Jesus Cristo que precisam ser desagravadas, de forma também pública.

Pensando nisso, jovens do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira estão saindo em Caravana para rezar o Terço em algumas cidades do Brasil.

E eles precisam de sua ajuda.

Faça parte da Cruzada do Terço e ajude-nos a desagravar essas ofensas. Clique aqui e envie sua ajuda em “tanques de combustível” ou “alimentação” para os jovens caravanistas.

Ajudando os Caravanistas, você terá seu nome automaticamente inscrito nas missas que serão rezadas pelos doadores desta campanha, além das vigílias de orações que são realizadas todos os dias, das 18 horas às 6 horas da manhã.

Protesto contra a peça Jesus Cristo Superstar
Protesto contra a peça Jesus Cristo Superstar, alguns dias depois foi cancelada a turnê norte americana desta peça

O Instituto Plinio Corrêa de Oliveira tem sempre denunciado essas ofensas ao Cristianismo, seja nas ruas ou mesmo pela internet. Graças a essas ações, muitas das manifestações blasfemas não foram realizadas ou tiveram vida curta.

Ao mesmo tempo, a Ação Jovem do IPCO tem realizado terços públicos em desagravo a essas ofensas.

E nós precisamos, agora, mais do que nunca, a multiplicar nossos esforços.

É por isso que nós, da Ação Jovem, queremos promover a recitação desses terços em mais cidades pelo Brasil. Nosso plano é lançar a Cruzada do Terço.

Uma campanha do IPCO

Mas, para que esse plano se torne realidade, precisamos da sua ajuda.

Mesmo sem sair de casa, você pode participar desta Cruzada fazendo um donativo que nos permitirá realizar essa ação em benefício de nosso país e da Civilização Cristã.

Ajude um dos Caravanistas com transporte ou alimentação acessando este link (cartão) ou este link (boleto)

As principais intenções a serem colocadas nesses terços são: pedir a Nossa Senhora de Fátima que proteja as famílias, nos livre do Coronavírus e defenda o Brasil do socialismo. Mas ofereceremos cada terço também em agradecimento por aqueles que tornaram possível essa caravana.

Serão diversos terços rezados por suas intenções!

Por que uma Cruzada do Terço?

O apóstolo São Paulo afirma em sua carta aos Efésios que “não é contra homens de carne e sangue que temos de lutar, mas contra os principados e potestades, contra os príncipes deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal (espalhadas) nos ares”.

Padre Henri Ramière

O demônio usa dos homens para realizar seu plano de ofender a Deus. Não podendo atacar diretamente a Deus, ele ataca o homem, que é imagem e semelhança do Criador.

O jesuíta francês Pe. Henri Ramière, em sua obra “O Reino de Jesus Cristo na História”, diz que o sonho de Satanás “[…] é arrastar os filhos de Deus como escravos, para poder na pessoa deles insultar Aquele que o venceu”.

É contra esse sonho maldito do demônio que o Instituto Plinio Corrêa de Oliveira está realizando mais essa Cruzada!

convidamos você a fazer parte desta Cruzada, ajudando na realização desta Caravana. Acesse este link (cartão) ou este link (boleto) e faça parte dessa ação pelao Brasil

Padre Gabriele Amorth, exorcista

O padre Gabriele Amorth – principal exorcista do Vaticano e da diocese de Roma até seu falecimento aos 91 anos, em setembro de 2016 – comentou: “Durante um exorcismo, Satanás me disse por meio da pessoa possuída: ‘Cada Ave-Maria do rosário é para mim um golpe na cara. Se os cristãos conhecessem o poder do rosário, seria o meu fim”.

Consideramos a Caravana como uma obrigação nossa e não um mero plano de ação. Faça, você também, parte desta Cruzada!

E se você quiser ser membro do grupo Articulação Brasil, composto por pessoas que desejam dar um passo a mais e colaborar mensalmente com nossas campanhas, ao mesmo tempo em que recebem benefícios exclusivos (além daqueles já citados acima), peço que visite este link para saber os detalhes desse convite.

Conte sempre com nossas orações!

Em Jesus e Maria,

Frederico Abranches Viotti

Voluntario da Ação Jovem do IPCO

PS: Envie ainda hoje a sua melhor contribuição para que possamos começar essa campanha.

Doe tanques de combustível ou alimentação aos Caravanistas através deste link

Para qualquer outro valor e para boletos, use este link

Veja as vantagens de fazer parte do grupo Articulação Brasil neste link

Detalhes do artigo

Autor

Frederico R. de Abranches Viotti

Frederico R. de Abranches Viotti

164 artigos

Bacharel em Direito e em Ciência Política e pesquisador na área da História da Igreja e de apologética católica. Escreveu um importante estudo sobre a New Age ou Nova Era, que serve de alerta aos católicos.

Categorias

Tags

Esse artigo não tem tag

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados