A “lei de perseguição religiosa” poderá ser votada nesta semana – Faça aqui seu protesto

Como o leitor certamente se lembrará, o projeto de lei 122, mais conhecido como “lei da homofobia”, pretende pôr na cadeia todos os que, ainda que pacificamente, se opuserem à prática homossexual. Esse é o projeto que pode ser votado nesta semana.

Os defensores da causa homossexual, procurando explorar o sentimento de compaixão da opinião pública, colocaram o nome da lei de “Alexandre Ivo”, segundo eles um adolescente morto por causa de sua pretensa “opção sexual”. Como se os defensores da família fossem responsáveis por mortes semelhantes… Quanto a nós, preferimos chamar o PLC 122 de “Lei de Perseguição Religiosa”, nome que mostra a intenção por detrás do PLC 122.

O projeto está com a relatora, Sen. Marta Suplicy (PT-SP). Aliás, ela se ausentou da audiência pública (por quê?) realizada na Comissão de Direitos Humanos do Senado, durante a qual alguns senadores, como Paulo Paim (PT-RS), defenderam a votação já nesta semana, talvez na próxima quinta-feira, dia 8 de dezembro.

Fiquemos alerta. E para os que ainda não enviaram o protesto aos Senadores pedindo que não aprovem o PLC 122, façam agora, clicando aqui.