Cruzada de orações pela Igreja no próximo Sinodo
2 min — há 6 anos — Atualizado em: 4/24/2019, 8:26:07 PM
Talvez o ponto de maior incidência da mídia, — em toda a história da República no Brasil, — seja esse chuviscar incessante, esse metralhar agressivo na exploração de fuxicos, casinhos e manchetes tendenciosas sobre o governo federal e com isso criar um desânimo quanto ao futuro do nosso Brasil.
Somos um site de apreciações históricas, doutrinárias, culturais – nunca fomos nem seremos um partido político ou uma corrente político-partidária.
Estamos, portanto, num mirante de observação que nos privilegia as análises sociológicas “fora e acima” dessa guerra psicológica midiática.
Um exemplo entre muitos
Nosso colaborador, Mathias de Albuquerque (1), reproduz trechos do anúncio Patrocinado da Coterva, no Estado, 26 de março: “Hoje, o Brasil é o maior produtor global de suco de laranja, café e o maior exportador mundial de carne bovina e carne de frango”.
Você não sabia? É porque os holofotes da mídia estão nas fofocas!
“O chamado complexo soja – que inclui soja em grão, farelo e óleo – lidera a pauta de exportação do Brasil com vendas que chegaram a US$ 40,91 bilhões no ano passado, segundo o Ministério da Agricultura”. Você não sabia? A mídia está preocupada com os fuxicos…
* * *
“Os dados do Centro de Estudos Avançados em Economia Aplicada (Cepea), da Esalq/USP, mostram que até o terceiro trimestre de 2018, o agronegócio empregou 18,41 milhões de pessoas. Se você não sabia …
* * *
“O milho é a segunda cultura de maior importância para a economia brasileira e – devido a avanços tecnológicos, como sementes de qualidade, insumos e boas práticas agrícolas – a produtividade média nacional vem crescendo. Saltou de 66 sacos por hectare na safra 2015/2016 para 95 sacos na safra 2016/2017, de acordo com dados da Agroconsult. O cereal é de extrema relevância para a indústria de alimentos, uma vez que é ingrediente essencial na fabricação de ração animal”. Você não sabia? É porque os holofotes da mídia estão nas intrigas!
Midia, porta voz das esquerdas, contra o Brasil?
Vencida nas ruas a partir de 2016, derrotada nas urnas em 2018, rejeitada no coração da imensa maioria dos brasileiros, tendo vários de seus líderes presos ou envolvidos em processos milionários de propinas, o que resta à esquerda (e seu braço direito, o falso centrão) senão “desconstruir” o novo governo? E qual o seu instrumento para isso?
A mídia em geral tem se mostrado ser o instrumento para essa desconstrução do País.
Onde está o seu patriotismo? Onde o compromisso para divulgar a verdade? Aparentemente, o compromisso é para com o fuxico … única esperança das esquerdas.
1 https://ipco.org.br/brasil-cresce-com-agronegocio-por-que-razao-a-midia-nao-informa/#.XL9lV-hKguU
Seja o primeiro a comentar!