Padre Anderson Batista da Silva

No último dia 3, o Padre Anderson Batista da Silva [na foto à esq.], da Arquidiocese de Niterói (RJ), concedeu esclarecedora entrevista à rádio Catedral, emissora da Arquidiocese de São Sebastião do Rio de Janeiro.

Na entrevista [vídeo abaixo], o Revmo. sacerdote trata de temas atuais relacionados à prática do aborto no Brasil, como a recente aprovação do homicida PLC 3/2013, e denuncia organizações internacionais que estão impulsionando e financiando a ampliação do aborto em nosso País.

Não corrompam nossas crianças através da “Ideologia de Gênero”

A Ação Jovem do IPCO está promovendo uma campanha nacional de abaixo-assinados que serão enviados para o Presidente Michel Temer pedindo a exclusão da satânica "Ideologia de Gênero" da Base Nacional Comum Curricular - BNCC.

Clique aqui e assine já!

 

2 COMENTÁRIOS

  1. QUEM VOTOU NO PT TEM SUAS IMPRESSÕES DIGITAIS GRAVADAS EM CADA UMA DAS AÇÕES ABORTISTAS PROMOVIDAS PELOS SOCIALISTAS!
    Bem disse o emérito S Padre Bento XVI: “Um governo sem principios ético-morais não passa de uma quadrilha de malfeitores”, mais incompreensivel ainda se torna de estarem no poder via supostos católicos mal instruídos por religiosos, mesmo por cristãos paralelos prestigiando partidos paradoxalmente contrários à fé cristã – embora algumas seitas, como o PRB do Edir Macedo – seja base do marxista PT.
    Sabemos que os comunistas são possuidores de ideologias que atentam contra tudo que seja a doutrina de Cristo, como prática do aborto, pedofilia, uniões gays, etc., além de extremamente corruptos, péssimos administradores.
    Note-se que a não ser recentemente pelas manifestações populares, mesmo assim sem acertarem ao todo o alvo, por não se insurgirem contra o núcleo dos problemas que se concentram no regime socialista, ao menos o povo demonstrou não estar doravante ao todo inerte, como até pedir fim do voto obrigatório por causa das nefastas influencias dos bolsa-famílias em eleições em favor do PT.
    Foi um bom inicio; precisa conscientizar-se mais, desvencilhar-se do socialismo para encerrar a função de “enxugar gelo”: corrigem-se certos maus efeitos mas não se eliminam as verdadeiras causas de tudo que estão no regime socialista, comprovadamente anti cristão, de origens e ações satanistas.
    Se da China se retirarem-se todas as empresas Ocidentais que lá se instalaram, morrerão de fome; hoje só praticam o comunismo de Estado, não de mercado e os 20 recém saídos países do socialismo repudiam-no; no Brasil ainda se mantém graças sejam a muitos marxistas religiosos desde D Hélder e seus discípulos.
    Aliás, dia 28 pp 3 velhotes socialistas bispos D Jose Maria Pires, D Pedro Casaldáliga e D Thomaz Balduíno conclamaram os outros bispos a seguirem fielmente o Vaticano II – o qual por meio de infiltrados protestantes, maçons e comunistas é suspeito de ter e disseminar fraudados textos conduzentes ao liberalismo, que facilitaram a implantação de ideologias socialistas defensoras do aborto.
    Aonde anda a essas horas a Igreja do Brasil via todos os bispos da CNBB – excetuam-se uns poucos atuantes – deveriam uníssonos estarem em altos brados exigindo dos sacerdotes nas paroquias convocando o povo contra os socialistas e mazelas implantadas pelo PT!

     
  2. Foi uma lástima a CNBB não ter pedido ao Papa para falar com a presidente Dilma para que ela não aprovasse a nova lei do aborto. Por culpa da CNBB, alguns dias depois que o Papa saiu do Rio, a presidente assinou a aprovação. Aliás, ela que tinha prometido, nas vésperas das eleições presidenciais, que não favoreceria o aborto no seu governo… E agora???!!!

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome