Acima: Relato de médico cubano no Congresso brasileiro sobre o programa “mais médicos” e a importação de cubanos para trabalhar na área da saúde.

Abaixo: Programa venezuelano entrevista médicos cubanos sobre o que acham da importação que vem sendo feita de colegas para a Venezuela e o Brasil. Eles não duvidam em dizer que o regime cubano os troca pelo petróleo, no caso da Venezuela, e por outros benefícios, no caso do Brasil. Um dos médicos ainda diz que muito desses cubanos nem sequer são formados. E todos coincidem dizer que são escravos do regime.

Não corrompam nossas crianças através da “Ideologia de Gênero”

A Ação Jovem do IPCO está promovendo uma campanha nacional de abaixo-assinados que serão enviados para o Presidente Michel Temer pedindo a exclusão da satânica "Ideologia de Gênero" da Base Nacional Comum Curricular - BNCC.

Clique aqui e assine já!

 

11 COMENTÁRIOS

  1. Em vários pontos do Brasil (exs. Gravataí (RS), Campo Grande (MS), CRM de BH, Prefeitura de Florianópolis, etc.) estão ocorrendo reações, repelindo tal “ajuda”.As quais (reações) a grande Mídia ignora olímpicamente.

     
  2. Conforme está escrito acima, dizem que nem todos os médicos são formados, então o que estão querendo e encher nosso Pais de guerrilheiros?

     
  3. O Brasil tem um déficit mínimo de 150.000 médicos! Se o sistema brasileiro de validar os diplomas médicos fosse o método usado em todo o mundo e não este ultrapassado Revalida, com toda a certeza que a maior parte dos médicos brasileiros espalhados por este planeta retornaria ao seu Brasil para validar o seu diploma a exemplo como se faz no Reino Unido que tem 37% dos médicos estrangeiros.
    A base de dados ” Avicenna” que é usada pelo Reino Unido e pela Europa em geral para validar diplomas médicos ( http://avicenna.ku.dk/database/medicine) poderia ser usada pelo ministério da educação e da saúde!

     
  4. Queremos mudar a saúde no Brasil? Mostremos a realidade deste País! Que se abram as portas dos hospitais, dos centros de saúde e postos de saúde a todos os meios de comunicação social para que o povo que vai votar veja o trabalho mal feito destes governantes! Esta raiva contra os médicos cubanos só reverteu a favor do atual governo! Estamos necessitados de dezenas de hospitais universitários de qualidade superior para que neles se formem bons médicos e assim teremos uma saúde de elevada capacidade e aptidão. E também há a necessidade de nos atualizarmos no método de validação de diplomas de medicina estrangeiros. Precisamos de quase duplicar rapidamente o índice de médicos aqui neste País, para atender à população mais necessitada.
    Os recursos destinados a financiar Educação, Saúde, Saneamento Básico, Infraestruturas Rodoviárias, Portuárias e outras necessidades primárias são desviados bem à frente dos nossos olhos e narizes, e ao não tomarmos qualquer tipo de atitude, também temos nossa cota parte de culpa, por simplesmente sermos omissos a todos esses desvios.
    Há que fazer uma reforma política profunda com bom senso e com o consenso de todo o povo brasileiro!

     
  5. “O grande problema da política nacional é a ausência de uma oposição que consiga enfrentar à altura o Partido dos Trabalhadores e seus aliados, que transformaram o Brasil em reduto do banditismo com mandato. Como se fosse pouco essa falta de um contraponto, a oposição, que ainda não percebeu que é preciso descer do salto alto, não sabe reagir aos ataques dos atuais donos do poder.”.

     
  6. É urgente uma tomada de posição, até mesmo armada contra essa aberração que os PeTralhas estão fazendo com o Brasil. Esses esquerdoPaTas já vaiaram a blogueira cubana Yoani Sánchez e lhe impediram a fala, quando esta denunciava o sangue derramado pela ditadura chavista, assim como fizeram agora com esse médico cubano, que esfregou na cara desses patifes mentirosos, e desfazendo a fala mentirosa do ministro de Dilma, que dissera que aquela aberração cubana era uma democracia.
    – A escravidão dos médicos cubanos está cabalmente comprovada. E, esses PaTifes ainda tem a desfaçatez de falarem em direitos humanos!
    – Falo, sem nenhum exagero que, é preciso uma tomada de posição das Forças Armadas do Brasil, pois esse pessoal não vai parar facilmente, ainda mais como eles têm demonstrado toda a disposição em criar verdadeiros currais eleitorais, que já passou do limite da responsabilidade com o Erário. Eles estão liberando dinheiro a torto e a direito, até mesmo para quem não precisa. E o que é pior, o dinheiro está sendo liberado pelo Banco do Brasil e Caixa sem qualquer garantia de adimplemento. O povo carente merece atenção, tanto quanto os milionários desse país sempre tiveram, inclusive dos bancos estatais. Mas daí, distribuir verbas em escala nacional sem critérios, levará o Brasil a uma crise econômica, mais cedo ou mais tarde, e todos pagarão a conta dessa irresponsabilidade.

     
  7. A situação política em que vivemos é muito grave, precisamos agir imediatamente de forma organizada para reverter todo esse mal que está sendo implantado no Brasil ou agimos agora ou será tarde demais, é uma questão não só de honra para o nosso país, mas de sobrevivência e soberania Nacional! LUTEMOS JÁ CONTRA A CUBANIZAÇÃO DO BRASIL !

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome