Como noticiamos ontem, realizou-se em Curitiba, no último 3 de agosto, um ato de repúdio à sanção da PLC 3/2013, sancionado pela Presidente Dilma e que na prática autoriza a prática do aborto no Brasil. Segue acima algumas fotos.

3 COMENTÁRIOS

  1. Concordo interamente com a Sra. Suzely, espero que o pesadelo esquerdista passe o amis rápido possível, pois depois dele não sobrará pedra sobre pedra no Brasil.

  2. Tenho fé que irei acordar e este pesadelo será afastado do nosso Brasil o sangue derramado pelo os inocentes em nome de atitudes Que lutam por direitos humanos ,que direitos são esses que não deixam escolha do inocente decidir ,que nunca pediu pra vir ao mundo e não pede para que tirem à vida DELES.Sou e serie sempre contra o aborto,
    porque confio em DEUS,Tenho FÉ em DEUS e pertenço à DEUS.Essas pessoas que se dizem inteligentes pode ate ser mais não são SABIAS. Esquecem que a vida deles embora que pouco vale mais pertence à DEUS.Só DEUS pode dar e tirar à vida.Família Sagrada proteja esses inocentes das mãos desses assassinos como um dia proteges-te JESUS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome