DFSMIPCO

A Ação Jovem do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira compareceu, ontem, 27/10/2015, na audiência pública convocada pela Comissão de Educação e Cultura da Assembléia Legislativa de São Paulo para debater o Plano Estadual de Educação de São Paulo.

Representando mais de 49.000 protestos enviados aos deputados através do site ipco.org.br e também a todos aqueles que se opõem a imposição da Ideologia de Gênero nas escolas, a Ação Jovem pronunciou-se, alertando os deputados contra as manobras sorrateiras para reintroduzir essa nefasta ideologia do Plano (que já foi rejeitada em anterior comissão).

O plenário estava relativamente cheio, com sindicatos e agitadores de esquerda que tentaram de todas as formas impedir o pronunciamento do coordenador da Ação Jovem, Daniel F. S. Martins. Frente a essa atitude autoritária, vários deputados presentes levantaram-se e exigiram que o regimento fosse respeitado, caso contrário encerrariam a seção. Falaram contra a atitude intolerante dos militantes de esquerda, levada a cabo sobretudo por deputados do PT, PC do B e PSOL, que tentaram transformar uma audiência PÚBLICA e aberta a todos (como em vários momentos a presidente da seção, a Dep. Rita Passos, lembrou) em uma audiência circunscrita apenas a movimentos congêneres ao seu (curiosa contradição para quem se diz defensor da “democracia” e do “diálogo”) .

Durante o ocorrido, outros voluntários do IPCO foram novamente agredidos por agitadores “INTOLERANTES” de esquerda e a polícia teve que intervir.

Rejeitamos, de maneira ordeira e legal, mas firme, essa funesta iniciativa da agenda homossexual, que tenta impor-se no Plano Estadual de Educação. Pois a vitória da Ideologia de Gênero significaria o incentivo de toda perversão sexual (incluindo o incesto e a pedofilia), a incriminação de qualquer oposição contra ela, a perda do controle dos pais sobre a educação dos filhos e a extinção da própria instituição familiar, célula básica da sociedade.

Abaixo disponibilizamos o vídeo com um relato detalhado de todo o ocorrido. Pedimos, no entanto, que compartilhem e multipliquem os protestos através da internet. A votação final poderá acontecer a qualquer momento e os militantes de esquerda estão tentando de todas as formas reverter o jogo, para implantar essa nefasta ideologia para a nossa sociedade, em especial para as crianças nos bancos escolares.

2149_botao_faca_seu_protesto

8 COMENTÁRIOS

  1. Já estava tudo preparado: ao ouvirem a palavra “IPCO” iniciam prontamente as chacotas feito umas hienas pagas. Assim como ladrões odeiam os policiais e a Lei, os libertinos odeiam ouvir quem fala da virtude.

  2. Caros Srs. Salve Maria!

    Temos acompanhado muito a luta do IPCO contra a “Ideologia de Gênero”. E aguardamos ansiosos o vídeo. Queremos divulgar para nossos amigos.

  3. Nós somos a Igreja e não queremosa que esta ideologia de genero seja imbutida na educação de nossos filhos, por esta razão, temos que lutar por nossos ideais, custe o que custar. A Ação Jovem do IPCO é um exemplo de católicos que enfrentam todas as adversidades e nós temos que dar o apoio necessário, embora estejamos a grandes distâncias. Entretanto, digo que a distância não nos faz enfraquecer. Lutemos, vamos gritar contra esses oposicionistas da esquerda. Os deputados que estão querendo destruir as famílias, não terão mais os nossos votos. Vamos registrar os nomes deles em um quadro negro para que a pupulação brasileira tome conhecimento dos maus cristãos que eles são.

  4. Peço licença de fazer minhas as palavras dos que postaram.
    Só acrescento uma palavra ao do sr. Aldo L. Canavarro, e esta é citação das Sagradas Escrituras :
    ” Declinantes autem in obligationes adducet Dominus cum operantes iniquitatem”.
    Nosso Senhor Jesus Cristo mesmo declara peremptoriamente;” Quem não estiver comigo, está contra mim”.
    OMISSÃO É DELITO !

  5. “A juventude não foi feita para o prazer, mas sim para o heroísmo” dizia Paul Claudel. Essa juventude de que fala o ilustre escritor francês está representada pelos jovens do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira. A Ação Jovem do IPCO deveria se chamar “Força Jovem a Serviço da Cristandade”, pois são os verdadeiros guerreiros do Século XXI cuja coragem faz-nos lembrar os Cruzados da Idade Média. Os Cruzados lutaram para defender o Santo Sepulcro contra os infiéis; esses jovens lutam para restaurar uma civilização em ruínas.

  6. Assim como Jesus espancou os vendilhões do templo e da sua recomendação que vendêssemos nossa capa para comprar uma espada. Tem hora que é necessária a violência para enquadrar esses satanistas irresponsaveis.

  7. Não é possível que num tema tão sensível como este, a Igreja Católica permaneça omissa! Deixando para seus fieis a tarefa de “enfrentar a tempestade”!
    Parece que o único assunto que provoca algum tipo de reação é o aborto, não sei se por convicção ou por pressão das bases, estou na dúvida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome