Os que assistiram a Audiência Pública do Min. Paulo Vannuchi sobre o PNDH-3 devem estar atordoados como eu.

Para os que não assistiram e querem um resumo, dou em apenas uma frase:

O PNDH3 vai para o congresso para flexibilização do texto, mas sem alterar o conteúdo – Min. Paulo Vannuchi

Quando eu era menino, e precisava tomar um remédio amargo, minha Mãe punha um pouco de mel junto. Assim eu aceitava e acabava engolindo o trago amargo. Com o PNDH-3 acontece o mesmo. Com a diferença de que não é remédio, é veneno…

Veja aqui os comentários sobre a audiência

 

92 COMENTÁRIOS

  1. antonio coutinho :O “ministro” acabou de declarar – o PNDH3 vai para o congresso para flexibilização do texto, mas sem alterar o conteúdo. Portanto, estamos assistindo a um teatrinho!

    Gente não adianta nada fazer comentários…ninguem ttá se importando com o que pensamos..
    Procuremos outras formas de protestar!!!!!!! Eles estão é rindo!!! Procuremos uma forma que dê resultados…

  2. então se o estado assassina as pessoas é violação de direitos humanos. Se os guerrilheiros ministros assassinam pessoas é a rebeldia que todos devem aceitar

  3. O “ministro” acabou de declarar – o PNDH3 vai para o congresso para flexibilização do texto, mas sem alterar o conteúdo. Portanto, estamos assistindo a um teatrinho!

  4. Sobre o aborto, Vannuchi diz que o Governo que ele faz parte é muito diversificado, mas como explica a expulsão dos deputados contrários ao aborto do PT?

  5. Senadora Fátima, parabéns por ter tido seus filhos ! Mas não queira facilitar que as mulheres abortem ! Elas vão sofrer toda a vida por terem eliminado seus próprios filhos…

  6. É, não vai dar para continuar acompanhando, não serve pra nada essa discussão. Vou aguardar um comentário geral de vocês sobre essa audiência. Mas acho que precisamos fazer alguma coisa pra mostrar pra essa gente que ninguém é trouxa.

  7. O Plano não reflete de nenhum modo o Brasil que nós queremos, Senadora !!! Precisamente porque ele não respeita a pessoa humana.

  8. Só falta o Mão Santa chorar também, só não vou saber o motivo, pois não estou entendendo nada do que ele está falando e nem onde ele quer chegar.

    Ele só não falou sobre o PNDH. Contou toda sua história pessoal e fatinhos que só ele deve entender que relação tem com a audiência pública.

  9. É isso mesmo: foi uma guerra ! Guerra contra o terrorismo da época. Os abusos que pode ter havido, não anulam a justiça da reação dos militares para impedir que o comunismo tranformasse o Brasil numa nova Cuba.

  10. Então é a justiça que vai ficar o novo legislativo, aprovando aborto e homosexualidade?
    O aborto não é apenas um problema de saúde pública, é um problema de Direitos Humanos dos não nascidos!!
    A “vida das mulheres” não pode ser garantida ao preço da vida da criança não nascida e assasinada no seio materno.

  11. Arruda quer que cada um professe sua religião desde que cale a boca sobre aborto e políticas públicas. Essa é a democracia do Senador Arruda.

  12. Se é fácil tratar dos outros países, então aproveitar para condenar Cuba por perseguir os dissidentes e levá-los a morrer de greve de fome.

  13. A luta armada contra a ditadura, tão justificada, vale para todo mundo? Cuba, Venezuela, ou para os amigos a visão é outra?

  14. Se vocè é sincero, Arruda, vai acompanhar o Putin em Katyn, onde seus “camaradas” russos assasinaram 20 mil oficiais poloneses e enterraram numa vala comum.

  15. quando as pessoas morrem nas filas dos hospitais, os senadores ficam assim tão sensíveis, chorando e com a voz embargada?

  16. Essa audiência está parecendo um debate no Senado Brasileiro!!!

    Será que tem algum senador contrário ao PNDH e que não seja comunista ou ex-comunista?

  17. Zero controle dos meios de comunicação? Apenas democratização? Vai pregar isso a seu amigo Fidel Castro, seu mentiroso !

  18. É isso mesmo: vocès querem “pulverizar” a mídia, ou seja reduzí-la à sua mínima expressão para que não haja mais liberdade de expressão.

  19. Será que esse político que está falando agora, está a par do tema do debate?
    Acho que ele nem leu o PNDH-3.
    Socorro, alguém ajuda o homem.
    Como é o nome dele? de onde é? Além me responde?

  20. O seu comunista! Você quer agora controlar a Internet, em nome dos direitos humanos? Que direitos humanos são esses?
    O que você quer é TV e rádio só nas mãos do MST!!!

  21. hiii… vai falar o Suplicy… vou aproveitar para almoçar. Advinhe se ele vai ser contra alguma coisa? O perigo até é ele começar a cantar.

  22. Quem é a oposição no Brasil? Essa discussão deixa claro que nas próximas eleições vamos ter mais do mesmo. Ou seja, tanto faz ganhar Serra ou Dilma. Tanto faz ter PT, PMDB, PSDB. Todos farinha do mesmo saco.

  23. Pessoal entrei há 20 minutos, aproveitando a hora de almoço. Mas lendo os comentários anteriores tô vendo que num perdi nada. Essa reunião só dá pra ficar mais preocupado ainda com o futuro do Brasil. Tendo políticos desses a gente nem precisa ter inimigos. Tem gente que tem medo de Fidel, de Chaves, de Evo? Que nada! Nossos políticos já fazem tudo numa boa.

  24. Pelo jeito o Artur Virgílio está tendo recaída esquerdista. Também, com tanta recordação e saudades… Que palhaçada essa audiência pública! Isso prova também que os não-esquerdistas não tem nenhum representante no Congresso. Os “melhores” querem bancar moderados.

  25. Olha aí, o Vanuchi citou o jornal da igreja universal e agora o pastor-senador está aplainando o caminho. Uma mão lava a outra e as duas lavam o rosto.

  26. Agora entendi: o que vocês querem mesmo é homenagear os terroristas que queriam um banho de sangue a partir do Araguaia!

  27. Estou ficando irritado de ver tanta bobagem dita pelo Vanuchi. Fica claro que se trata de um radical de esquerda desfiando todo seu rosário de ódio. Mas fica claro também que no Brasil não tem ninguém preparado para fazer uma réplica bem feita. Se tem, por que se calam?

  28. Interessante as posições: Acatamos todas as recomendações da ONU, quando interessam, mas o presidente afirma a todos que quiserem ouvir que a ONU precisa ser reinventada.

  29. Quê da “narrativa” dos assasinatos e dos assaltos perpretados pelos terroristas da esquerda? Porque é que a “narrativa” tem que ser unilateral?

  30. Ninguém repete “Reforma Agrária na lei ou na marra”? O que são então o “avril vermelho” e as invasões de terra do MST?

  31. Esse Vanuchi fala mais que papagaio velho! Não tem tempo para terminar. Despeja todo o lixo dele e ninguém lá tem peito para contestar até agora. Eles estão tentando manter a discussão nos pontos menos polêmicos.

  32. Se querem a reconcialiação e a paz, porque então perseguir unilateralmente os militares e dar pensões aos terroristas de esquerda?

  33. Cadê os políticos contrários ao PNDH???? O Vanuchi polui a discussão com excesso de comentários imbecis. Os políticos dormem. Só acordam quando sai alguma piadinha. Será que o Brasil tem jeito?

  34. Se toda ocupação de terra é ato de criminosos, porque então o governo não respeita as decisões judiciárias de reintegração de posse?

  35. Também vão alterar a redação do Plano na questão da propriedade privada? Então, joga o plano todo no lixo de uma vez !!!

  36. Se não temos que fazer uma “leitura estrita” do PNDH-3, temos que fazer uma leitura “larga”, que vai ficar ainda pior?

  37. Se vocês são fruto da liberdade de imprensa, porque agora querem amordaçá-la, seus mentirosos !!! Vocès querem que o Brasil vire uma nova Cuba?

  38. Não venha com essa estória de que a questão dos símbolos religiosos é para proteger o terreiro de umbanda em Florianópolis !!!

  39. Seu Vannuchi:
    Nós é que somos a sociedade civil !!! Quando é que os petistas vão nos ouvir?
    Que representatividade tem as tais pseudo “Católicas pelo direito a decidir” !!!
    Não pode haver consenso na questão do aborto, entre os que defendem o caráter sagrado da vida e os que promovem o direito a matar a criança !!!
    É hipócrita chamar para a compaixão pela mãe e promover a matança do inocente a que ela deu vida.
    Você é teólogo para pretender ensinar à Igreja?
    Você é que vai ter os problemas com Deus que Nelson Carneiro quiz evitar !!!

  40. Boa iniciativa essa de transmitir ao vivo. Mas é espantoso ver o cinismo desse Vanuchi. Pior ainda é ver a cara de tédio dos políticos que deveriam estar atentos para analisar o PNDH. Meu Deus! Será que esse país tem jeito?

Deixe uma resposta