Foram várias horas de audiência com o Min. Paulo Vannuchi. Não quero comentar tudo. Apenas vou pegar alguns recortes.

Eis o primeiro:

Segundo o ministro, foi editado um livro sobre torturas a crianças. Também segundo ele, o governo deve lutar sem tréguas contra todo o tipo de torturas, inclusive esta. Até aí, morreu Neves.

Também segundo o ministro, a aprovação do aborto continuará no PNDH-3, com o texto mais suavizado.

O comentário salta aos olhos: Que contradição é essa? É claro que devemos lutar contra a tortura a crianças! Mas é também claríssimo que todas as formas de aborto são torturas inomináveis!

A luta contra a tortura, citada no PNDH-3, o que é, senão um pretexto para alcançar outro fim?

Responda o leitor.

3 COMENTÁRIOS

  1. Amigos, quando eles falam de tortura em criancas, nao estarao preparando o campo para intervir no seio da familia? e proibir que os pais disciplinem seus filhos? Quem promove o aborto nao estah morrendo de amores pelos pequeninos . . .

  2. Amigos, quando um dos red boys do President Lula fala contra tortura em criancas, no fundo o que ele quer eh por na cadeia o pai ou a mae que der um puxao de orelha na crianca que se comporta mal. Eles querem por a pata do estado ateh lah. E o aborto nao vai ter nenhuma suavizacao a nao ser no bafo do ministro.

  3. Eu também fiquei chocado com essa contradição do Vannuchi. Faz um livro a respeito do escândalo de um certo número de crianças torturadas … e promove uma lei para torturar centenas de milhares de outras !!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome