Veja acima o vídeo da campanha A Voz do Brasil pela Vida relatando que no dia seguinte à aprovação, no STF, do aborto de anencefálicos, o governo já se empenha para a instalação de 30 clínicas de aborto.

O vídeo também trata sobre se os médicos e as enfermeiras poderão alegar objeção de consciência depois dessa decisão do Supremo e se há como reverter a ação do STF.

Não corrompam nossas crianças através da “Ideologia de Gênero”

A Ação Jovem do IPCO está promovendo uma campanha nacional de abaixo-assinados que serão enviados para o Presidente Michel Temer pedindo a exclusão da satânica "Ideologia de Gênero" da Base Nacional Comum Curricular - BNCC.

Clique aqui e assine já!

 

10 COMENTÁRIOS

  1. Nossa Senhora de Fátima predisse: “… se não fizer o que vos disser…. várias nações serão aniquiladas…”
    “Deus non irridetur!!!” – de Deus não se zomba

     
  2. @Durval
    Caro Sr. Durval

    Ainda suplico pela misericordia de DEUS pois sei que cedo ou tarde todos nós que temos nossa parcela de culpa como estes hipocritas que cometem estas heresias, todos, e eu digo isso sem sombra de duvidas, pagaremos a parecela que cabe pela obras executadas, quer sejam justas ou injustas. A colera de DEUS já se abate sobre a HUMANIDADE a muito tempo e a raça humana teima no arrogante pensamento autosuficiente existencial. A humanidade hoje acredita que NÂO PRECISA DE DEUS, mas eu afirmo que, aquele que transgride as leis de DEUS e não se arrepende já se condenou ao perpetuo sofrimento e ao gosto amargo da colera DIVINA, mas aquele que se arrepende, mesmo sendo perdoado, ainda sim terá que pagar conforme o peso de seus pecados, até que a vontade de DEUS se faça justamente cumprida, logo, o ser humano, que é criação de nosso SENHOR tem livre arbitrio, mas tudo que este livre arbitrio contradiz as leis de DEUS, será rigorosamente punido no seu devido tempo.

    Por este motivo clamo a misericordia de DEUS, pois mesmo clamando, sei que seremos punidos por nossas transgressões, DEUS é AMOR, mas não um AMOR tolo que passa a mão na cabeça e tudo bem, mas um AMOR justo que pune com intuito de fazer o transgressor percerber que a VIDA tem valor e que deve amar a DEUS de coração puro para todo o sempre.

     
  3. Onde estão nossos políticos “cristãos católicos”, JESUS morreu também por vocês, vocês não tem a coragem de pelo menos não deixar morrer quem não tem nem chance de defesa. Não se esqueçam que ali naquelas crianças também está JESUS, pois JESUS é tudo em todos.Que perigo ronda o Brasil, estamos num regime com já ouvi falar: hitlerista disfarçado. Acordem BRASILEIROS, acordem irmãos católicos, crentes, protestantes, ou todo aquele que pelo menos acredita em DEUS, senão manhã será tarde demais.

     
  4. Senhor Norax:

    O sr diz uma frase que eu dizia mas ja aboli: “Que DEUS tenha piedade de todos nós pois ainda vai piorar muito antes de melhorar”.

    Hoje não peço a Deus misericórdia e sim o peso de sua Santíssima ira, pois só ela concertará esse mundo de trevas.

     
  5. o problema do Brazil hoje é o mesmo de todas as sociedades do nosso globo, que ainda possui alguma liberdade, isto é a falta da nossa colaboração, entre todos aqueles que ainda reconhecemos que o assassinio de um ser humanoi, já presente no mundo ou ainda no lugar mais maravilhoso com que Deus dotou a mulher, de no seu ventre ter condições de gerar uma nova vida, a que podemos chamar a primeira fase da vida de um ser humano. Esta falta de cooperação entre todos os que reconhecemos que a morte deste ser humano, durante a sua primeira fase de vida, por interferencia de outro ou outros seres humanos, é um crime; cujo lider desta equipe é satnás. Isto só mudará quando nos esquecermos quem somos, donde viemos, mas saibamos para onde cremos ir, nesse caminho só seremos vencedores se fixarmos os olhos em Deus e combatermos todos os agentes satanicos que nos rodeiam e que são o nosso inimigo comum.

     
  6. Senhoras e senhores

    Bem vindo a teologia socialista da morte … o governo do PT hoje está comparado a Ordem dos Assassinos (http://pt.wikipedia.org/wiki/Ordem_dos_Assassinos), rasgando a constituição do nosso Brasil e camuflando absurdos como esse, sob a justificativa de um problema de saúde. Hoje é um problema de saúde, ironicamente, amanhã estaremos sendo amordaçados sob pena de morte se nos levantarmos contra qualquer coisa que este governo macabro imponha. Pio ainda que os senhores legisladores não são pro vida, mas sim pro morte banhado de interesses excusos e dinheiro. Somente loucos de mentes pervertidas aprovam absurdos como estes que estamos presenciando. Infelizmente senhoras e senhores estamos presenciando a sodomização degradativa de nossa atual sociedade, que tornou-se, meritocrata, desumana, totalitaria, desigualitária, que manipula o povo como quer, sem investir corretamente os recursos arrecadados com impostos nos três focos fundamentais que o nosso Brasil precisa: Educação de Verdade, Saúde de Verdade e Segurança de Verdade. Estamos refens de nossa ignorancia por falta de estudo, que sumáriamente provoca a estupida e anti patrioticamente correta forma de escolher nossos governantes, reféns de um sistema de segurança que não vela pelo bem estar do povo como deveria, sendo mais atraente assim, pois gera mais emprego no mercado de segurança particular, onde quem pode pagar tem segurança e quem não pode morre , e refens da falta de incentivos mais solidos no sistema de ensino que não valoriza mais seus profissionais, paga muito mal e engana o povo difundindo ensinamentos arbitrários e desfocados da realidade, descredenciando o ensino público e super valorizando entidades particulares, onde quem tem dinheiro estuda e quem não tem sofre para conseguir no minimo saber escrever o proprio nome, que é interesse do governo, pois para ser alfabetizado, basta isso, para ter um titulo de eleitor e votar a favor de quem interessa, ou em troca de uma cesta basica ou algum incentivo pago pelo governo como o bolsa familia. Povo brasileiro, não é nem nunca foi gueirreiro, porque ser guerreiro como o governo pinta em seus comerciais forjados é saber votar em quem eles querem. Ser guerreiro de verdade é lutar contra absurdos como estes que estamos vendo dentro de nosso Brasil, legisladores artroses que por de tras de uma cadeira, cobertos com seus mantos de intocabilidade, aprovam esta cultura fascista da morte sob pretesto da saúde, sob o comando de um presidente com histórico terrorista que infelizmente muitos brasileiros despreparados elegeram.

    Só posso dizer : “Que DEUS tenha piedade de todos nós pois ainda vai piorar muito antes de melhorar”

    Hoje já rasgam a nossa constituição que foi conquistada com o sangue de muitos que morreram desde 1964 até os dias de hoje e amanhã o que vai ser de nós.

    Gostaria somente de lembrar um trecho da nossa Constituição:

    … Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade …

    Ainda que no ventre materno, devemos lembrar que um ser sendo gerado no ventre, ainda sim é um composto de celulas humanas, se desenvolvendo e crescendo, mesmo que por defeito genetico, até o momento de concepção, não pode ser descartado como se fosse uma coisa, pois independente de ainda estar em formação, este ser que categoricamente é HUMANO tem VIDA, logo ABORTO é e sempre será ASSASSINATO, pois fere o fragmento mais importante deste artigo:

    … a inviolabilidade do direito à vida …

    E neste contexto, não se define se é feto, criança ou adulto, mas sim um conglomerado de celulas HUMANAS que TEM VIDA, e tolher qualquer tipo de vida desde a VEGETAL, ANIMAL e HUMANA é ASSASSINATO declarado.

    Obrigado a todos

    Boa Tarde

     
  7. Com essa decisão do Supremo pelo assassinato dos anencéfalos, a Dilma emplacou seu propósito declarado em campanha a favor do aborto no Brasil.

     
  8. Quanta diligência do governo em estabelecer condições à prática do crime de aborto enquanto trata com descaso as graves necessidades de estrutura hospitar para o cuidado de outros problemas de saúde, como maternidades.

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome