Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Administração Biden gera invasão, insegurança, criminalidade na Fronteira


Nosso Site tem mostrado a política desastrosa e criminosa de Biden na Fronteira com o Texas. Inicialmente, foi o congelamento por 100 dias dos processos de deportação já tramitados. O governo do Texas tem reagido à altura abrindo processos contra a administração Biden.

Sobretudo o Texas, com extensas áreas rurais é vítima dessa imigração ilegal, descontrolada, gerando insegurança na população rural e aumentando a criminalidade.

Xerifes começam a atuar

“BRACKETTVILLE, Texas — As dezenas de milhares de imigrantes ilegais que fogem da Patrulha de Fronteira todos os meses — na esperança de escapar sem serem detectados, para grandes cidades ao norte — agora estão sendo confrontados por xerifes que estão começando a acusá-los de invasão, evasão de prisão a pé e colocar em perigo a vida ou saúde de uma criança.”

“Não vendo soluções para a crise de fronteira por parte do governo federal, alguns Condados estão procurando todos os meios possíveis para conter as perseguições de veículos em alta velocidade, invasões, arrombamentos, furtos de veículos e outros crimes que estão aumentando em suas comunidades.”

Invasão de propriedades

“Vou começar aqui, localmente. Se os pegarmos, vamos começar a processar essas pessoas que estão invadindo a propriedade de vocês ”, disse o xerife Brad Coe do condado de Kinney a uma multidão agradecida em Brackettville, Texas, em 22 de maio.“ E qualquer outra acusação legítima que pudermos acumular lá para tentar impedi-los de vir para o condado de Kinney. Vamos tentar responsabilizar essas pessoas. ””

Epoch Times Photo

O condado vizinho de Edwards está fazendo o mesmo.

Formulário de ajuda aos fazendeiros

“Coe disse que seu condado começaria a cobrar por invasão em 1º de junho. Ele forneceu aos fazendeiros um formulário que autorizaria o xerife a abrir acusações em seu nome se alguém fosse pego em sua propriedade – evitando que o fazendeiro viesse à cidade para prestar queixa todas as vezes um invasor é pego. Para muitos fazendeiros locais, é uma ocorrência diária.”

“Coe disse que o escritório do xerife recentemente entrou com acusações de periculosidade infantil contra uma mulher que saltou de um veículo parado por um policial. A mulher agarrou seu filho de 7 anos e correu para o matagal sem comida ou água. O policial pegou ela e a criança e chamou o xerife para perguntar o que ela deveria fazer com eles.”

“E eu disse: ‘Agora é a hora de começar’”, disse Coe ao Epoch Times. “Vamos abrir processo contra ela por colocar crianças em perigo com base no fato de que ela correu para fora do carro, ela não tinha sacolas, nada com ela, sem comida, sem água para aquela criança de 7 anos. Você já viu o tempo aqui embaixo, alguns dias é de 90 graus, 110 graus. O que ela estava planejando fazer com aquela criança no mato, sem comida e sem água? ”

***

Essa é a perspectiva criada pelo governo Biden que revogou medidas de segurança na fronteira, criando a ilusão nos imigrantes e incentivando as migrações descontroladas.

Mas a ONU finge não ver. Afinal, tudo isso favorece a esquerda.

Falam os números: 1 mil por dia

A Patrulha de Fronteira detecta uma média diária de cerca de 1.000 estrangeiros ilegais que fogem da captura ao longo da fronteira sul. O número de pessoas que passam despercebidas é impossível de estimar.

A maioria dos estrangeiros ilegais que passam pelo Condado de Kinney são homens adultos que cruzaram a fronteira no Setor de Patrulha de Fronteira Del Rio – geralmente nas pequenas cidades de Del Rio ou Eagle Pass.

O setor está batendo recordes e, até o momento, no atual ano fiscal (que começou em 1º de outubro de 2020), a Patrulha de Fronteira prendeu estrangeiros ilegais de 70 países, segundo informações obtidas pelo Epoch Times.

A Patrulha de Fronteira no Setor Del Rio prendeu 95 criminosos sexuais neste ano fiscal, em comparação com seis durante o mesmo período no ano fiscal de 2020. A apreensão de criminosos atingiu 813 em comparação com 161 no mesmo período no ano fiscal de 2020.

***

Enfim, frutos do governo Biden, socialista, pró aborto, inimigo de seu próprio País. Nós, também no Brasil, já conhecemos os métodos da esquerda.

Fonte: https://www.theepochtimes.com/mkt_breakingnews/texas-counties-start-charging-illegal-aliens-with-child-endangerment-trespass_3838725.html?utm_source=newsnoe&utm_medium=email&utm_campaign=breaking-2021-06-01-3&mktids=3007863420494c88567ad9cbb6c087ea&est=QjDpH2oOTChpRggAkcX3IfYivXfznhempFgRnRbpPMYcRpj%2B2wj%2BtMV4CWWsOKg%3D

Detalhes do artigo

Autor

Barcelos de Aguiar

Barcelos de Aguiar

330 artigos

Categorias

Tags

Esse artigo não tem tag

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados