Segue o link de um artigo do importante site pró-vida americano Life Site News que comenta a agressão que os jovens caravanistas do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira sofreram em Curitiba por parte de agitadores pró-aborto e pró-homossexualismo.

Catholics marching against abortion, gay agenda in Brazil attacked by violent mob (VIDEO)

8 COMENTÁRIOS

  1. Assistir apaticamente a esses jovens valentes serem pisoteados na sua fé e nos seus valores, faz com que me sinta mal pela minha falta de ação. O mais revoltante é que os meios de comunicação silenciam diante de toda essa covardia. Acabou o direito de lutar pela vida !!! Que sociedade estão querendo nos impingir? Cada vez mais essas minorias covardes crescem na sua impunidade. Vergonha!!!! Vergonha!!! Tristeza!!!!

  2. Senhor Vieira Borges,
    Eu, como Católico e leitor deste portal, sinto muito pela sua burrice, mesmo diante das imagens, que mostram claramente que os nossos bravos jovens não “apanharam de gay”, mas foram covardemente atingidos pelas COSTAS.
    A sua opinião é esdrúxula e isolada, e ainda cega, pois não enxerga o que faz a mídia. Esta faria um imenso alarde se nossos jovens perdessem o autocontrole.
    Faça mais e escreva menos bobagens.
    Se houver realmente uma nova cruzada, seja o primeiro da linha de frente.
    Boa semana.

  3. Eu sinto muito o que aconteceu, lamento mais em saber que jovens católicos apanham de gays na rua. Onde estão o carater combativo herdado dos tempos áureo da TFP, treinos de caratê e escaladas em montanhas, e vocês hoje que são jovens apanhando de gay. Eu como católico me sinto envergonhado por vocês, vê se próxima hajam como homens.

  4. A voces jovens do instituto Plinio, que estão neste pelotão de frente com toda coragem cristã,com atitudes de elevada nobreza,tais como verdadeiros cavalheiros do reino de Deus nesta terra,quero transmitir a minha imensa gratidão por ver e saber que pessoas como vcs fazem uma grande diferença na luta a favor da vida,da moral e dos valores éticos e cristãos.
    Toda a menor gota de seu sangue e suor serão como a boa semente lançada em terra boa e que germinarão,crescerão e darão muitos frutos de paz.justiça,liberdade,verdade….e peço ao Pai do céu que sempre os abençoe com ricas bençãos. Sigam em frente.Um freterno abraço.

  5. O senhor DEUS, mandou o seu filho unigênito para pregar o Amor e a paz em toda terra! Mas a Educação não esta chegando a todas as pessoas, e por este motivo as aglomerações de pessoas causa o princípio da violência, que se estende entre grupos indesejados perante a Sociedade!

  6. O CURIOSO É QUE TODO ANO ELES FAZEM A PARADA GAY EM SÃO PAULO E NUNCA FORAM AGREDIDOS PELOS CRISTÃOS CONTRÁRIOS A ISSO. TAL ATITUTE MOSTRA QUE ALÉM DE TUDO ELES SÃO COVARDES. A NÓS CRISTÃOS RESTA REZAR POR SUAS ALMAS.

  7. porque eles agem assim, pois quando fazem os seus protestos não aceitam manifestação contraria, será que eles pensam que só eles tem direito a falar e reivindicar, se Deus quisesse formar casal de mesmo sexo ele teria criado Adão e Ivo e não Adão e Eva como consta nas escrituras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome