No momento, você está visualizando Agressão contra jovens católicos em Curitiba repercute nos EUA

Segue o link de um artigo do importante site pró-vida americano Life Site News que comenta a agressão que os jovens caravanistas do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira sofreram em Curitiba por parte de agitadores pró-aborto e pró-homossexualismo.

Catholics marching against abortion, gay agenda in Brazil attacked by violent mob (VIDEO)

Este post tem 8 comentários

  1. Luiz Carlos de Liz Ribeiro

    porque eles agem assim, pois quando fazem os seus protestos não aceitam manifestação contraria, será que eles pensam que só eles tem direito a falar e reivindicar, se Deus quisesse formar casal de mesmo sexo ele teria criado Adão e Ivo e não Adão e Eva como consta nas escrituras.

  2. MARIA DE JESUS

    O CURIOSO É QUE TODO ANO ELES FAZEM A PARADA GAY EM SÃO PAULO E NUNCA FORAM AGREDIDOS PELOS CRISTÃOS CONTRÁRIOS A ISSO. TAL ATITUTE MOSTRA QUE ALÉM DE TUDO ELES SÃO COVARDES. A NÓS CRISTÃOS RESTA REZAR POR SUAS ALMAS.

  3. sergio gomes

    O senhor DEUS, mandou o seu filho unigênito para pregar o Amor e a paz em toda terra! Mas a Educação não esta chegando a todas as pessoas, e por este motivo as aglomerações de pessoas causa o princípio da violência, que se estende entre grupos indesejados perante a Sociedade!

  4. Alison

    Já está chegando a hora de imitar os Cristeros….
    ¡Viva Cristo Rey!
    ¡Viva La Reyna Aparecida!

  5. sergio henrique

    A voces jovens do instituto Plinio, que estão neste pelotão de frente com toda coragem cristã,com atitudes de elevada nobreza,tais como verdadeiros cavalheiros do reino de Deus nesta terra,quero transmitir a minha imensa gratidão por ver e saber que pessoas como vcs fazem uma grande diferença na luta a favor da vida,da moral e dos valores éticos e cristãos.
    Toda a menor gota de seu sangue e suor serão como a boa semente lançada em terra boa e que germinarão,crescerão e darão muitos frutos de paz.justiça,liberdade,verdade….e peço ao Pai do céu que sempre os abençoe com ricas bençãos. Sigam em frente.Um freterno abraço.

  6. Inácio Vieira Borges

    Eu sinto muito o que aconteceu, lamento mais em saber que jovens católicos apanham de gays na rua. Onde estão o carater combativo herdado dos tempos áureo da TFP, treinos de caratê e escaladas em montanhas, e vocês hoje que são jovens apanhando de gay. Eu como católico me sinto envergonhado por vocês, vê se próxima hajam como homens.

  7. Rocha

    Senhor Vieira Borges,
    Eu, como Católico e leitor deste portal, sinto muito pela sua burrice, mesmo diante das imagens, que mostram claramente que os nossos bravos jovens não “apanharam de gay”, mas foram covardemente atingidos pelas COSTAS.
    A sua opinião é esdrúxula e isolada, e ainda cega, pois não enxerga o que faz a mídia. Esta faria um imenso alarde se nossos jovens perdessem o autocontrole.
    Faça mais e escreva menos bobagens.
    Se houver realmente uma nova cruzada, seja o primeiro da linha de frente.
    Boa semana.

  8. carmen Lucia Xavier

    Assistir apaticamente a esses jovens valentes serem pisoteados na sua fé e nos seus valores, faz com que me sinta mal pela minha falta de ação. O mais revoltante é que os meios de comunicação silenciam diante de toda essa covardia. Acabou o direito de lutar pela vida !!! Que sociedade estão querendo nos impingir? Cada vez mais essas minorias covardes crescem na sua impunidade. Vergonha!!!! Vergonha!!! Tristeza!!!!

Os comentários estão encerrados.