Cruzada de orações pela Igreja no próximo Sinodo
1 min — há 14 anos — Atualizado em: 9/1/2017, 9:54:14 PM
Hoje, encerro esta série de contribuições para o Site do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira . Quero relembrar, à guisa de epílogo, outros espantalhos de caráter ideológico que vêm tirando o sono de nossos empreendedores agropecuaristas: ameaça do MST; ameaça quilombola; ameaça indígena; ameaça dos ambientalistas; ameaça dos índices de produtividade…
Em ano eleitoral, creio que a saída para os produtores será a de pressionar os candidatos a cargos públicos para que assumam compromissos sérios de enfrentar e romper com os gargalos e as ameaças que comprometem o nosso futuro e o futuro de nossos filhos. Caso contrário, não terão o apoio da classe, sobretudo, na hora do voto.
Tudo nos leva a considerar que o principal pilar da estabilidade do Brasil e a segurança nacional passam pelo agronegócio.
Que Deus e Nossa Senhora Aparecida, rainha do Brasil, dêem ao futuro presidente o senso de justiça e de lealdade em relação às virtudes do nosso valoroso e destemido homem do campo.Seja o primeiro a comentar!