Não corrompam nossas crianças através da “Ideologia de Gênero”

A Ação Jovem do IPCO está promovendo uma campanha nacional de abaixo-assinados que serão enviados para o Presidente Michel Temer pedindo a exclusão da satânica "Ideologia de Gênero" da Base Nacional Comum Curricular - BNCC.

Clique aqui e assine já!

Reforma-Agraria

Em meio ao conjunto de crises que atualmente fustigam a Nação, abre contraste luminoso nossa situação agropecuária, em franco progresso em seus aspectos essenciais, de sorte a constituir hoje, segundo o consenso nacional, a coluna-mestra e a salvaguarda honrada e forte da economia nacional.

Isto faz compreender quanto é de se temer que uma Reforma Agrária radical, inspirada toda ela em cogitações preponderantemente ideológicas, e não em considerações concretas e práticas que tenham em vista a realidade dos serviços e das necessidades da agropecuária e do País, reforme nossa estrutura agropecuária (deforme, seria o termo exato) com o risco de ficar abatido assim o baluarte que resta da prosperidade nacional, e portanto o baluarte econômico mais válido do próprio Brasil.

Com efeito, a Reforma Agrária surpreende por ser toda ela concebida e redigida com as costas voltadas para a realidade histórica mais recente e ao mesmo tempo mais flagrante. Confere ao Estado atribuições com amplidão típica de uma ditadura stalinista, ou mais ou menos tanto, tornando-o detentor de poderes absolutos para pôr e dispor, segundo o arbítrio de seus mais altos órgãos, dos bens e da situação pessoal de todos os agricultores e pecuaristas do País.

(Excertos do artigo de Plinio Corrêa de Oliveira na revista Catolicismo, fevereiro/1993)

Não corrompam nossas crianças através da “Ideologia de Gênero”

A Ação Jovem do IPCO está promovendo uma campanha nacional de abaixo-assinados que serão enviados para o Presidente Michel Temer pedindo a exclusão da satânica "Ideologia de Gênero" da Base Nacional Comum Curricular - BNCC.

Clique aqui e assine já!

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPelourinho diante da Bienal
Próximo artigoHong Kong: Revolução dos guarda-chuvas enfrenta repressão
Plinio Corrêa de Oliveira
Homem de fé, de pensamento, de luta e de ação, Plinio Corrêa de Oliveira (1908-1995) foi o fundador da TFP brasileira. Nele se inspiraram diversas organizações em dezenas de países, nos cinco continentes, principalmente as Associações em Defesa da Tradição, Família e Propriedade (TFP), que formam hoje a mais vasta rede de associações de inspiração católica dedicadas a combater o processo revolucionário que investe contra a Civilização Cristã. Ao longo de quase todo o século XX, Plinio Corrêa de Oliveira defendeu o Papado, a Igreja e o Ocidente Cristão contra os totalitarismos nazista e comunista, contra a influência deletéria do "american way of life", contra o processo de "autodemolição" da Igreja e tantas outras tentativas de destruição da Civilização Cristã. Considerado um dos maiores pensadores católicos da atualidade, foi descrito pelo renomado professor italiano Roberto de Mattei como o "Cruzado do Século XX".

5 COMENTÁRIOS

  1. Essa desgraça de comunistas onde eles colocam o pé vira caos na certa e não é atoa que eles escolhem o campo para “a luta camponesa” os “comandantes guerrilheiros” que eles tem são velhos conhecidos de longa data e também o “intercambio” maquiavélico que realizam para os países “relutantes ao comunismo”, de TERRORISTAS experientes de diversas organizações provenientes de Argentina – Cuba – Venezuela – Colombia – Nicarágua – Equador – El Salvador e outros.
    Afortunadamente ainda existem pessoas que conhecem bem “as técnicas” que estes assaltantes e assassinos utilizam e estão em condições de combati-os.
    América do Sul NÃO VAI EXPORTAR SEUS CIDADÃOS PARA OS ARROZAIS DA COREIA DO NORTE OU A CORTAR CANA NA ILHA DE CUBA !!

  2. Travesti Talita de Oliveira denuncia militância LGBT; revela que os verdadeiros inimigos são os comunistas; denuncia o Foro de São Paulo; desmarcara os políticos do PSOL e defende os cristãos, (por isso é ameaçada de morte.) Não é a toa que na Rússia, o psicopata Vladimir Putin reiniciou sua política soviética, perseguindo os LGBTs, com táticas demagógicas para enganar cristãos ignorantes ao redor do mundo, ao mesmo tempo que seu governo ajuda no ataque a nação cristã ucrâniana.
    https://www.youtube.com/watch?v=WXX6XCxSu0o Fora Foro de São Paulo e seu bolivarianismo junto!
    “Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir os sábios; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes.”( I Cor 1 . 27 )

  3. OS ESQUERDISTAS RELIGIOSOS DO BRASIL, TL E CNBB SERIAM DOS MAIORES RESPONSAVEIS PELO CAOS NO BRASIL!
    Sabemos que onde adentram ao poder os revolucionários comunistas estão garantidos atraso, miséria destruição, infinda violência e morte.
    Basta-nos ver as diferenças entre a candidata Dilma – que se apresenta pessoa íntegra, mandará apurar e punirá os culpados – enquanto a outra, a presidente “nada sabe, viu, ouviu falar ou estava lá na hora” etc., levando-se em conta que fraudar para o partido é “legal”.
    O que acontece é que o PT acusado de não sei quantas falcatruas – como sempre – nega tudo, mesmo no caso Petrobras, nada sabe, não viu ou ouviu falar, tudo conversa da oposição, dos reacionários; quem sabe a culpa seria até da Ditadura Militar?
    Sabemos que o vermelho PT é amigo dos muçulmanos do Hamas, do ISIS dos degoladores de cristãos, dos narcotraficantes das FARCs etc., e odeiam a Deus, a Igreja e a todos os cristãos em geral, e eles votarem em Dilma que os detesta, seria dar a ela a corda para os enforcar!

  4. O agronegócio é o Brasil que deu certo, é natural que seja alvo prioritário dos ataques dos inimigos da democracia, não tendo nada melhor para oferecer, portanto, não podendo competir, procuram destruir o que o outro lado tem de melhor, para na comparação, levar alguma vantagem!
    Com esta intenção, atacam centros de pesquisas, fazendas produtivas
    e até órgãos do governo que não estejam identificados com a sua luta!Em resumo, “o quanto pior melhor”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome