O monstruoso remédio chinês exibido pela TV

Documentário da cadeia de TV SBS, da Coréia do Sul, desvendou o esquema de empresas farmacêuticas chinesas para vender pílulas feitas com cinzas de bebês abortados como sendo anti-histamínicos.

A equipe da TV, segundo informa o jornal “International Business Times”, de San Francisco, mostrou que a verdade por trás da “pílula de bebê morto” é horrorosa e perturbadora.

Os hospitais e as clínicas abortistas estatais chinesas participam diretamente do macabro negócio, informando as empresas da morte de um bebê em decorrência de parto ou de aborto.

As empresas então compram os corpos das crianças e os guardam no freezer de alguma família para não causar suspeita.

O passo seguinte consiste num processo realizado secretamente. Nele os corpos são colocados num secador hospitalar de microondas até serem reduzidos a um pó básico, o qual a seguir é colocado em cápsulas para serem vendidas como anti-histamínico, explicou a equipe da SBS.

A mesma equipe comprou cápsulas de bebê morto e mandou fazer testes de DNA em seu conteúdo. Os resultados dos testes revelaram que o material encapsulado era humano numa proporção de 99,7%.

Os testes também encontraram restos de cabelo e unhas, e até o sexo do bebê pôde ser identificado.

16 COMENTÁRIOS

  1. Não é novidade que se reaproveite fetos abortados. Afinal, são ricos em gordura e… mulheres! Pasmem! veja do que é feito o creme de beleza (qualquer um) que voces usam! E sabonetes então? Comprem importados, comprem! A memória é curta, mas uma industria italiana, onde o aborto é legal, em uma reportagem da extinta revista “O Cruzeiro” , discutia o recolhimento desse produto em hospitais para “reciclagem”. Não é só a China, não! Não que eu defenda, mas impactos emocionais para mim, não funcionam.

  2. Nunca tive muita confiança no povo chinês. E de um tempo para cá a confiança acabou. Recebi no meu e-mail a algum tempo atrás, fotos de fetos de crianças nati-morto, do tamanho mais ou menos 30 a 40 cm e a pessoa literalmente fatiando para come-la. Melhor não falar o resto. O mundo precisa se mobilizar para acabar com esse absurdo. Quem será que está fazendo alguma coisa? Poucas ou quase nenhuma pessoa, existe atrás de tudo um jogo de interesse financeiro e não pensem, no Brasil não é muito diferente. Tenham certeza aos olhos de DEUS não passa despercebido, em algum momento veremos a resposta. Ou achamos que DEUS está contente com tudo isso. Ele não castiga é misericordioso, porém planta-se milho, colhe-se milho, a resposta virá e todos pagaremos de uma forma ou de outra.Mais na eternidade serão separados os joios dos trigos. Ultima palavra: O povo chinês estão invadindo nossa terra, vejo pela minha cidade, já tem vários.

  3. Sr. Antonio Ortega, permite-me endossar os teus dizeres:

    “O OCIDENTE ABORTISTA é conivente com este CRIME HEDIONDO. Os governantes desta famigerada DITADURA de ESQUERDA BOLIVARIANA, não condenam estes acontecimentos, pois, existe interesse político econômico deixando este GENOCÍDIO OCORRER. Falta CORAGEM de CRIMINALIZAR e ENCAMINHAR estes assassinos para o TRIBUNAL PENAL INTERNACIONAL pelos CRIMES CONTRA A HUMANIDADE. Os comunistas chineses são os HERODES GENOCIDAS e ASSASSINOS deste SÉCULO XXI.”

  4. Nossa eu fiquei chocada com essa matéria, tenho ouvido e visto tanta barbaridade na TV. Fico muito triste e me sinto de mãos atadas. Lutar contra quem. Contra a China? Se o nosso pais nos mostra mãe jogando o filho no rio dentro de um saco plastico. Só uma força muito poderosa que é Deus poderá nos salvar destes mostros

  5. Comunistas? já viu algum que é afeito ao trabalho? Eles querem repartir o que outros jun-
    taram com suor, sangue e trabalho duro. Eles pregam a igualdade entre os desiguais: só
    conseguem lançando todos na miséria. Fizeram isso em todos os lugares por onde passaram.

  6. O OCIDENTE ABORTISTA é conivente com este CRIME HEDIONDO. Os governantes desta famigerada DITADURA de ESQUERDA BOLIVARIANA, não condenam estes acontecimentos, pois, existe interesse político econômico deixando este GENOCÍDIO OCORRER. Falta CORAGEM de CRIMINALIZAR e ENCAMINHAR estes assassinos para o TRIBUNAL PENAL INTERNACIONAL pelos CRIMES CONTRA A HUMANIDADE. Os comunistas chineses são os HERODES GENOCIDAS e ASSASSINOS deste SÉCULO XXI.

  7. Perdão Senhor ,por eu ainda ficar calada,preciso e tenho que ter a coragem de abrir a boca,peço a DEUS que dê sabedoria,discernimento, temor de DEUS,entendimento…enfim todos os dons dos quais eu vou precisar para que não eu, mas o próprio DEUS, possa falar e tocar os corações daqueles que podem transformar essa realidade impetuosa. Misericórdia meu Senhor!!!!!!!

  8. Desculpem os amigos, mas um fato tão estarrecedor como esse esta restrito à nossa troca de e-mails e/ou mensagens?
    Esse fato não foi noticiado pela imprensa por falta de interesse?
    É tão inacreditável que ouso até questionar a veracidade…desculpem, por se for veridico temos que promover o maior estardalhaço

  9. Eu não o que é mais horroso o aborto ou o que fazem com a vítima do crime. Entra também nesse circo do horror a indiferença do mundo em relação a tudo isso. Daí a sensação de que uma catástrofe vai se abater sobre a humanidade pecadora.

  10. Deus do Céu, tem que acabar com os malditos governantes dessa China! Como pode haver clínica de aborto ESTATAL ????? ninguém faz nada pelos DIREITOS HUMANOS ??

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome